Isso É Sério?

16.7K 1.4K 2.2K
                                    

Foi impossível não reparar naquela tonta, a Bronw era de longe a garota mais... Linda daquele ginásio mesmo sendo uma perdedora sem nada especial... Não que alguma delas tivesse qualquer coisa especial.

— Adorei seu estilo, Kitty!

Falou o Kirishima como um belo idiota que ele é

— Valeu, Red riot!

Ela falou sorrindo, criando uma espécie de barra rapidamente com as mãos pra apoiar atrás da cabeça... Esse uniforme todo colado com a máscara cobrindo apenas um dos olhos... É uma idiota com bom gosto.

— Todo mundo quer te superar agora depois que você derrotou os três mais fortes da sala.

Ele fala como se admirasse ela com um sorriso idiota enorme.

— Aqueles eram os três mais fortes? A situação tá ruim mesmo.

Ela diz pra provocar por saber que eu estou ouvindo, por isso respirei fundo e me afastei pra não explodir a cara dela.

Depois de saber do ataque eu fiquei puto! É óbvio que alguém tinha entregado o nosso treino e que aquelas bombas viriam seguidas de mais um ataque!
Eu só conseguia pensar que um dos professores era o traidor... Eu aposto no mic

— Esses vilões devem estar achando que a gente é palhaço!

Digo batendo minha mão na bancada da pia do vestiário

— Relaxa cara, ainda bem que ninguém se feriu!

Disse Kirishima sorrindo e trocando de roupa, ele é sempre tão positivo que me dá nojo.

— O Kirishima tá certo, Bakugou, vamos pegar esses vilões mais cedo ou mais tarde. Calma

Foi a vez do imbecil do Sero cara chata falar, revirei meus olhos e percebo que explodi alguma coisa quando bati na pia

— Bakugou! — Kirishima correu até mim — Meu celular!

Ele pega aquele vestígio de cinzas eletrônicas que um dia foi um celular...

— Merda

Murmuro, eu não queria ter quebrado.

— Que vacilo, Bakugou — Falou aquele projeto de pônei brilhante que atira laser da barriga — Isso não foi nada chique

Ele sai saltitando do vestuário, eu estava realmente culpado por ter quebrado o celular do Kirishima... Principalmente pelo fato de nem ele e eu termos dinheiro pra comprar um novo.

O pior foi quando saímos do vestiário e os professores estavam recolhendo todos os celulares.

— O que tá rolando?

Perguntei pra Yaoyorozu, já que é mais provável que ela saiba do que esse bando de otario.

— Querem fiscalizar os celulares dos alunos pra ver se alguém avisou que estávamos indo pro estádio

Ela diz naquele tom... Da Yaoyorozu como sempre bem convencido e cheio de si que essa menina sempre tem.

— Esses caras são doidos — Digo com um sorriso convencido — Ninguém dessa sala seria louco pra trair a UA

Coloco meu celular na sacola e me sento na minha nova cadeira

— É que o Bakugou quebrou o meu celular sem querer agora a pouco.

Falou Kirishima exibindo o carvão que já foi seu celular.

— Relaxa que eu te devolvo concertado

Disse a Kitty pegando o carvão de Kirishima e colocando na sacola, o sorriso dele ficou meio torto.

— Calma, Kirishima, você consegue ficar uns dias sem celular

Rosno de olhos fechados com as mãos na nuca, relaxado com os pés sobre a mesa.

— Eu tô tranquilo, Kacchan

Ele ri fraco e apoia os cotovelos na mesa.

Ficamos dois dias sem celular e eu estava com um certo medo daquela velha desgraçada da minha mãe vir me arrastar pela orelha por não atender as ligações dela, então fui pra casa visitar a minha mãe.

— Bakugou, tá indo a onde?

Perguntou a perdedora da Kitty, ela também estava saindo e vestia uma calça jeans com uma blusa preta de uma banda... Eu gostava pra caramba deles! Essa maldita tem realmente bom gosto... Merda.

— Não te interessa, otaria —digo olhando pra ela dos pés a cabeça — Onde é que você tá indo?

— Não te interessa — Ela disse lentamente caminhando até mim segurando a minha camisa — Kacchan.

Ela toca na ponta do meu nariz, eu fiquei sem reação, em seguida a morena saiu andando calmamente até sumir de vista. Balanço minha cabeça e saio andando rapidamente, ainda bem que ninguém viu essa cena ridícula.

— Velha, eu tô em casa!

Grito tirando meus sapatos, em seguida vi aquela mulher vir correndo na minha direção.

— Katsuki! — Ela correu até mim e me abraçou, isso foi um pouco surpreendente — você não me atendeu! Fiquei preocupada!

— Desculpa, eu... Não queria — Abraço ela de volta sentindo meus cabelos serem afagandos... Admito que era ótimo — Eu vou acabar dormindo assim.

Acabei dizendo baixinho, graças a nitroglicerina que o meu corpo produz em excesso, eu durmo muito fácil em situações calmas.

— Vem, eu pedi pizza — Ela sai me puxando com a delicadeza de um elefante manco — Seu pai tá fora então como eu já detesto fazer o jantar

Ela sorri pra mim e eu acabo sorrindo também, essa é a minha mãe!

Nós comemos pizza doce e salgada no sofá enquanto assistíamos rugby.

— Eu tenho que voltar pra UA

Digo pra minha mãe após ajudar ela a jogar as caixas fora.

— Fica aqui hoje, tá muito tarde pra sair por aí

Minha mãe diz com as mãos na cintura, ela tá tentando me convencer a ficar mesmo?

Quando eu ia dizer alguma coisa o maldito celular escandaloso da minha mãe começa a tocar, ela fala algumas coisas que eu não consigo entender com a pessoa no telefone.

—Katsuki, o garoto lá... Denki — Ela falou o nome do Pikachu após estalar os dedos algumas vezes — quer falar com você.

A mulher me entrega o telefone.

— O que foi, merda?

Pergunto com bastante paciência.

— Então... Bakugou — Ele tá enrolando... Isso é um péssimo sinal — Acho melhor você não voltar pra UA hoje.

Eu pude ouvir uns sons estranhos atrás dele

— Não me diz que vocês entraram no meu quarto...

Digo entre dentes já fervendo de raiva.

— NÃO! — Ele grita imediatamente — Ninguém é doido de entrar no seu quarto... É que... Eu acho melhor você ficar...

Não terminei de ouvir e desliguei o celular na hora.

— Mãe, tô saindo

Meu tom era sério, já era meio claro que pegaram o traidor da UA ou tem suspeitos... Pode ser que eu esteja entre eles pro Denki estar tão preocupado.

Assim que eu chego no complexo dos dormitórios vejo um monte de policiais e luzes vermelhas e azuis piscantes pra todo o lado.

Realmente pegaram o traidor...

𝗦𝗨𝗔 𝗜𝗥𝗥𝗜𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘 💥Katsuki Bakugou💥Onde histórias criam vida. Descubra agora