Sua Irritante...

8.8K 828 1.1K
                                    


— Um problema familiar a menos, faltam oitocentos e vinte

Shoto resmunga antes de vir me ajudar, como uma vez disse a música de um sitcon muito famoso "essa família é muito unidaaaaa".

Mas quando nos juntamos a minha mãe foge dali e não conseguimos perseguir ela pois a preocupação maior era com Midoryia já que já vimos o cabelo de brócolis voando pra longe algumas vezes.

— Pessoal, vocês conseguiram?

Midoryia perguntou se levantando mais uma vez. Suas bochechas estavam sangrando mas seus olhos brilhavam com uma intensidade que eu nunca vi antes.

— Mas ou menos, viemos te ajudar antes.

Todoroki diz já pronto pra qualquer investida do all for one.

— Então vamos lá!

Midoryia sorri, diferente do Katsuki, o Midoryia não é um cara muito orgulhoso pra dispensar reforços.

Um segundo antes de atacar um filme passou na minha cabeça, ele era lindo a minha vida foi muito boa na visão geral se formos ver... Na última vez que soltei o ar antes de começar a usar minha individualidade pra o que seria com certeza a maior luta da minha vida tive uma sensação estranha.

A sensação despedir de tudo, dizer adeus a tudo que viu até agora... Esse foi o ponto.

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

Todos os outros vilões "menores" foram derrotados e eu estava sorrindo vitorioso.

— Senti falta de lutar com você, imbecil

Falo para Kirishima que sorri de volta, ainda acho ele esquisito de cabelo preto.

— Eu também senti, bro! — Rimos um pouco e avançamos, temos que ver o que estão fazendo mais a frente — Hey falando nisso, você e a Kitty estão namorando mesmo?

Ele perguntou sorrindo, que merda de pergunta a essa hora.

— Estamos sim

Levantei meus ombros e sorri levemente.

— Caramba — Kirishima engole seco e suspira — Eu Gostava dela.

ELE DISSE ISSO COMO SE FOSSE NADA? ELE DISSE QUE GOSTAVA DA MINHAAAA NAMORADA NA MINHA CARA!?

—É bom que não goste mais, a menos que não tenha amor a sua vida

Rosno pra ele com um olhar feio.

— Eu acho que tenho mais medo da Kitty do que de você, Kacchan

Ele diz risonho com uma cara de aliviado, imbecil.

Enfim... De volta ao foco da missão, por alguma razão não conseguíamos nos aproximar de onde a luta acontecia, tinha uma espécie de campo que nos repelia com a mesma força que o atacavamos... Tentei duas vezes pra ter certeza.

— Que merda! Não consigo de jeito nenhum!

Grito completamente frustrado batendo meu pé no chão com muita força.

— Cara, vamos tentar ver uma TV.

Kirishima fala pra mim e eu não entendo nada, o que ele idiota tá falando?

— O que...?

Paro de falar quando ele indica o pessoal da emissora que de alguma maneira conseguiu ficar no domo.

— Vamos lá!

Ele sai correndo e eu vou atrás dele...
Kitty... Só fica viva, por favor!

🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱

Nunca, eu repito, NUNCA estive tão dolorida na minha vida inteira. Então já pode imaginar como minha individualidade tá descompensada.

Nunca pensei que daria pra alguém dar conta de três pessoas superpoderosas como nós ao mesmo tempo, mas esse cara consegue... Mesmo que esteja bem mais fraco do que estava no começo.

Eu podia ver Midoryia completamente sem paciência e a um tempo eu e Todoroki evitavamos olhá-lo pra não combinarmos nenhuma estratégia... Mas agora era inevitável.

Os olhos verdes de Midoryia encontram os meus azuis que nesse momento brilhavam tanto quanto os dele, meus olhos por sua vez encontram as órbitas bicolores de Todoroki.

Nós três fazemos que sim com a cabeça e colocamos nosso plano quase telepatico em prática.

— A sua individualidade é bem forte, criança, é uma que eu adoraria juntar a minha coleção.

O cara batata que diz, pera... Ele tá falando comigo.

— Sinto muito em dizer isso, mas não vai rolar, ela fica com a mamãe aqui.

Saio correndo.

Levantamos muita poeira e eu ajudava isso com ventiladores escondidos, a nuvem iria nos ajudar agora... Mesmo que fosse meio prejudicial aos olhos, o destino da humanidade é mais importante (sasageyo) no momento.

Eu e Todoroki fomos por trás... Só tínhamos uma chance, só um golpe pra decidir nossas vidas... Só um golpe!

— É pai... Isso acaba aqui!

Izuku grita, esse é o nosso sinal. Mas em nenhum momento o vilão tenta parar o soco de midoryia mas sim colocar a mão na diagonal e agarra a minha cabeça, naquele momento já não conseguia mais mover nem sequer um dedo, estava atravessando uma lança que o destruiria por dentro se o soco não destruísse. Ouvi um estalo, Izuku e Todorki congelaram completamente...

Barulho de carne rasgando, um pequeno urro de dor e... Muita dor... Muita mesmo... Ele estava atravessando minha própria lança no meu abdômen...não ele estava rasgando o meu corpo com a ponta da lança, a dor foi forte demais... Não suportei.

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

NÃO NÃO! ISSO FOI TRANSMITIDO EM REDE NACIONAL, ELA... ELA FOI MORTA!!!

Me levantei completamente em fúria, me sentindo diferente e nem vi o resto do que estava acontecendo na TV, não via mais nada... Meus olhos estavam embarcados de lágrimas pra isso...

Ela era a minha razão quando tudo ficou turvo, ela foi a primeira pessoa a despertar os meus sorrisos bobos e me fazer feliz de verdade, mesmo com as desgraças da minha... Ela melhorava tudo e não desistiu de mim... E EU A VI MORRER SEM CHANCE NENHUMA DE DEFESA!?

"É Katsuki, você é um fracasso, um grande fracasso! Ela te salvou e te deu chance de continuar sendo um herói e você não foi capaz de deixar ela viva! Viva!"

Só conseguia pensar nisso, era uma chama dentro de mim, naquele momento eu era a pessoa naquele lugar com mais tristeza e mais ódio... Ele ia ver só... Eu vou matar aquele maldito nem que seja a última coisa que eu faça!

Estava indo em direção a saída do prédio quando tive meus ombros agarrados, não sabia quem era mas tentava me impedir, até mesmo arrancou o meu equipamento... Mesmo sem ele eu lancei uma explosão que mandou essa pessoa longe.

Não pensei isso na hora, e nem nos instantes seguintes em que eu voava com as minhas explosões para aquele lugar, o que eu não conseguia fazer com o traje sem desmaiar... Ao chegar no lugar não tive a resistência da barreira, meus pés tocaram o chão e olhei pra cena inteiramente...

Midoryia estava sentado no chão com um olhar que eu nunca vi na vida, Todoroki estava ao lado do... Corpo de Kitty, o rosto dela estava sangrando, o pescoço ferido e o abdômen... Céus... Eu nunca tinha visto um ser humano aberto dessa maneira... O tanto de sangue...

Ao mirar meu olhar mais pra frente pude ver o próprio One For All, derrotado, no chão...

Você é a minha heroína, sua irritante.

𝗦𝗨𝗔 𝗜𝗥𝗥𝗜𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘 💥Katsuki Bakugou💥Onde histórias criam vida. Descubra agora