(...)
Voltamos para o acampamento , faltando apenas dois dias para as férias acabarem .
Sara - Uau , que loucura .
Isadora - cara , não posso imaginar como foi ficar tanto tempo sem internet . Mas tenho uma noticia ótima .
Scarlety - o que tem de bom em eu ser sequestrada ?
Isadora - com tudo isso que rolou , eu e Deilson nos tornamos namorados .
Sara- e eu e o Ryan também .
Scarlety - mano , é só eu se sequestrada que vocês finalmente deixaram de ser baleias encalhadas .
Isadora - e como vai ser agora ? tipo , cara vocês são lobos e como você vai explicar a sua mãe que você tá , praticamente , casada com três caras super gostosões ?
Scarlety -Epa , chama eles de gostosões de novo que eu vou arrancar a cabeça de vocês e enterrar debaixo morro . E ela é loba também , vai entender .
Lourenzo - do que estamos falando ?
Os homens da casa chegam na sala , indo cada um para seu conjugue .Sara- de como vai ser nossa vida a partir de agora .
(...)
A partir desse dia minha vida foi um sonho , meu tio fez um contrato com Lourenzo , Gael e Heitor tornando eles Sócios do acampamento que por serem maiores de idade podiam gerenciar tudo numa boa . Depois de me apresentar aos seus pais eles também assumiram toda a herança , fizeram várias alianças com alcateias distantes .
Sara e Ryan viraram professores do acampamento , eles ensinavam a parte dos humanos e as vezes eram professores de Educação física no lado sobrenatural . Também tiveram um filho , seu nome é Taylor , compraram a casa em que moraram quando eram alunos no acampamento , sempre em suas férias eles viajam para conhecer um pouco mais do mundo .
Isadora virou Advogada e Deilson juiz . Isa descobriu que não podia ter filhos então Deilson adotou uma menina de 3 anos e um menino de 10 , compraram um apartamento em Buenos Aires e vem nos visitar quando as crianças estão de férias .
- Lourenzo , Heitor e Gael compraram uma casa perto da rua onde minha mora , eu fui morar com eles depois disso . Toda as minhas férias eu passo no acampamento até quando eu terminar meus estudos .
- Caramba , sua vida é uma novela .
Thainna fala sem acreditar .- Ela é ótima contando histórias , pena que nada disso é real . Não tem como uma loba ter 3 companheiros .
Pietro diz rindo de mim .- Mais foi uma ótima história .
Thainna se encosta no banco e sentimos o ônibus parar.-isso é impossível .
Pietro diz por fim pegando a bolsa saindo do ônibus.Sai do ônibus e fiquei junto a Pietro e Thainna , jogamos conversa fora por bastante tempo até Thainna arregalar os olhos .
- O que aconteceu parece que viu um fantasma .
Pietro diz balançando a mão em frente ao rosto da mesma .- Um fantasma não , mais 3 anjos gostosões , com certeza .
Ela apontou o dedo e vimos 3 caras. Um de cabelo preto com olhos castanhos e pele morena , alto , forte e super estilo playboy . O outro tinha cabelos ruivos com olhos pretos , alto e estilo Dark . E por último tinha um cara de cabelos castanhos , com olhos verdes corpo de atleta e estilo modelo .
Eles vem andando em nossa direção e a cada passo Pietro bufava com os suspiros apaixonados de Thainna . Quando eles chegaram em nós , Thainna abriu um sorriso de orelha a orelha .- Thai , se não quiser perder a vida , sugiro parar de babar nos meus namorados .
- ELES SÃO SEUS NAMORADOS ????
Pietro praticamente grita chamando atenção de algumas pessoas .- Esse cabelinho preto é lourenzo . Esse Ruivinho é Gael e por fim , mas não menos importante , o de cabelo castanho é Heitor . Meus namorados .
Lourenzo me virou para se e me beijou , logo depois Heitor e depois Gael . Pietro ficou sem reação e Thainna pareceu triste .
- miga , vamo dividir ?
- nem que a vaca tussa .
Me virei sai na frente com os meus namorados logo atrás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma para Três [ Não Revisado ]
Aktuelle LiteraturScarlety era uma garota comum que só queria terminar sua escola e entrar na faculdade de medicina veterinária . Mas nem tudo é um mar de rosas não é? Ela foi para o acampamento de verão do seu tio com alguns amigos e derrepente descobre algumas coi...