capitulo 8

56 5 2
                                    


5 meses Depois ..

Lourenzo , Heitor e Gael :

Lourenzo - nada , não achamos nada .

Heitor - meus amigos de Chernobyl disseram que acharam uma casa abandonada no meio das montanhas , mas não havia ninguém lá .

Gael - falei com algumas alcateias e eles estão alerta para qualquer um dos dois aparecer .

Sara - GENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Saimos correndo do quarto e chegamos na sala .

Sara - ela mandou uma carta . 

Pegamos a carta e o papel era estranho , havia muitas números romanos ao redor da folha , ignorei o mesmo e comecei a ler a carta .

Já podem parar de procurar por mim

Eu fugi , com o homem da minha vida . 

Não quero ver nem um de vocês nunca mais , então parem de procurar !

Nunca notaram que odeio vocês? 

Fala serio , eu nunca amei vocês , por mim , eu jamais teria conhecido vocês .

Então me façam um favor , me deixem ser feliz com quem eu amo de verdade . 

Ass: Scarlety 

Para: Lourenzo , Isadora .

Gael - isso... não é real !

Heitor - ele a forçou a escrever isso , não é possível 

Lourenzo - por que ela colocou só meu nome e o da Isadora ?

Isa - eu o que ?

Lourenzo - lê isso .

Isa - PUTA MERDA !!!!!!

Gael- o que ?

Isa - essa garota é um gênio , e sim ela escreveu por vontade própria essa carta .

Sara- como assim ?

Isa - eu e ela criamos um código , para conversar no meio das aulas . Esse numeros romanos são letras . A mensagem verdadeira está nos numeros . 

Isadora correu pela sala pegando um papel e uma caneta , começou a contar alguma coisa e escrever logo em seguida .

Isa - ela não colocou esse símbolos de enfeite , essa é a mensagem .

Eu estou bem , ele está cuidando bem de mim , só me mantem trancada em um quarto nos fundos do porão , mas pelo amor de Deus me tirem de perto desse louco 
Ele está indo pras montanhas , comprou a passagem pra gente hoje .
Isadora , ele é o Fernando !!!
Venham o mais rápido que conseguirem , eu não o suporto mais .
Lourenzo , Gael ,Heitor eu amo vocês até o fim da minha vida . Mas fiz alguns sacrificios pra poder enviar essa carta , Não sei quanto tempo posso aguentar sem ele me levar pra cama .
Estaremos nas montanhas de Chernobyl , me tirem daqui.
 socorro...

Isa- temos que ir pra Chernobyl , hoje . Eles devem chegar lá na madrugada depois de amanhã .

Lourenzo - onde encontraram isso?

Ryan- pela  floresta , agora de tarde .

Heitor - então pode não ser recente essa carta .

Gael - o que faremos agora ?

Lourenzo - vamos atrás da nossa mulher .

Scarlety Narrando:

3 meses atrás ...

Uma para Três [ Não Revisado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora