capitulo 1

235 9 1
                                    

Olá galerinha bonita , meu nome é Scarlety Dias .
Tenho 16 anos ,
 Tenho cabelos castanhos ,
 Olhos verdes ,
1,67 de altura .
Adoro uma boa música , quero me profissionalizar em pintura . Eu quero ser uma pintora famosa , eu sou fascinada por lobos é meu animal preferido e a grande inspiração de todas as minhas pinturas  . Não tenho muito amigos , só tenho Isadora , Deilson , Rian e Sara eles são muito legais , meus melhores amigos desde o jardim de infancia   .

...

Como no ano passado minha escola vai fazer um passeio de ferias para um acampamento , que o dono desse lugar é meu tio e por isso eu e meus amigos não vamos pagar nada . Acordei cedo e já estou no caminho pra ir ao acampamento , com meus amigos . Estávamos conversando quando Pietro pergunta.

— por que você tá tão ansiosa Scarlety?

— é você não para de contar como está animada pra chegar — Thainna  pergunta .

— é uma longa história , mas pra resumir : eu quero rever três pessoas muito especiais .

— quem são? — Thainna  pergunta toda curiosa .

— meus namorados.

— você tem três namorados??? — Pietro me perguntou de olhos arregalados sem acreditar nas minhas palavras.

— como isso é possível ? Eles sabem uns dos outros? — Thainna  pergunta incrédula.

— tá bom , vou contar como aconteceu desde o comecinho . 

- conta , que a viagem é longa e temos muito tempo - Thainna fala ja se arrumando a cadeira .

•★•

Finalmente hoje é o último dia de aula e só faltam três dias para o acampamento de férias , eu esperei o ano inteiro por esse acampamento , meu tio Leilson é o diretor , ou seja , tenho meus privilegios  . Nesse acampamento nós aprendemos a cavalgar , como sobreviver na floresta e muitas outras atividades super legais , lá meu tio dá uma casa para cada grupo __ não deve ser muito grande__ e ele preparou uma casa para mim morar com meus amigos .

(...)

Scarlety- chegueiiiiii cambada!!!
Já chego gritando atrás dos meus amigos que levam um susto.

Deilson- tá doida é?

Isadora- vai assusta tua avó!

Rian- nem levei susto.
Ele fala e todos olhamos com cara de "Aham sei" . Conversamos um pouco sobre o que levar para o acampamento até tocar para entramos na sala , tivemos aquelas aulas chatas pro diabo e toca pro recreio. Sentamos no pátio olhando o povo jogar bola e vôlei.

Scarlety- então o ônibus sai às 9:00 e eu quero todos aqui as 7:30 !

Isadora- por que tão cedo?

Scarlety- pra conferir tudo e se faltar alguma coisa dar tempo de buscar , eu vou fazer uma lista agorinha pra não esquecer nada — pego meu caderno e começo a escrever minha lista.

Deilson- eu não vou chegar essa hora não , nem venha .

Rian- eu vou é dormi até às 8:20 .

Scarlety- tudo bem , vou acorda de 5:00 pra ir buscar vocês .

Todos- duvido.

Scarlety- veremos .

*Sinal *

Isadora- de volta ao inferno.

Rian- é história agora .

Uma para Três [ Não Revisado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora