capitulo 4

89 7 1
                                    


Acordei sentindo um peso encima de mim , olho vendo os meus companheiros dormindo . Não consigo conter o sorriso de vê-los tão fofos , pego meu celular encima do criado mudo e tiro uma foto dos mesmo . Me levanto sem acorda-los , entro no banheiro faço minhas higienes e vou para a cozinha , preparo ovos , café , pão com queijo , suco e coloco a metade de um bolo na mesa . Comecei a arrumar a casa ouvindo música com o fone de ouvido , termino tudo e olho as horas são 9:47 . hoje é feriado , então vou passar o dia deitada sem fazer nada .

— bom dia linda — Heitor aparece atrás de mim me dando um beijo na bochecha .

— bom dia , tem café da manhã na mesa — aponto para a cozinha e o sigo até a mesma sentando na mesa e ele na cadeira — Cadê seus irmão?

— eles acordam mais tarde — Heitor pega uma xícara e coloca café — O que pretende fazer hoje ?

— dormir , Assistir e comer . Só !

— que bom — ele coloca uma fatia de bolo no prato sorrindo para a mesma —  vamos ficar com você.

— vocês nem deveriam estar aqui! , Disseram que sairiam antes das 5:00 e aqui estão vocês— digo relembrando o acordo de ontem.

— mais ninguém vai vir aqui — olho pro chão fazendo bico com cara de quem não sabe de nada — ou vai?

— talvez , talvez , mas só talvez minha amiga venha passar o dia aqui.

— ahh aquela sua amiga , qual o nome dela mesmo ?

— Vayolet .

— ela sabe sobre nós — olho pra ele confusa por ele saber disso — por que esconder dela?

— conheci ela a pouco tempo e não sei se realmente posso confiar — explico a situação olhando para o quarto de lobo negro com olhos verdes na parede .

— podemos matar ela se ela falar um pio — arregalo os olhos pra ele que eu divertido .

— vai matar tua avó , minha amiga não ! — Heitor levando da cadeira vindo até mim , ele pega na minha cintura trazendo pra perto do seu corpo enquanto sorri malicioso.

— não fale da minha avó , sua arisca .

— você não manda em mim — viro o rosto fazendo bico , Heitor pega meu queixo me fazendo o rosto na sua direção me dando um selinho.

— espera a lua vermelha , aí vamos ver quem manda em quem .

*Como assim lua vermelha? O que é isso?*

— nem nos chamaram para a festa — Lourenzo aparece na porta da cozinha com Gael ao seu lado .

— que festa ? Só se for a de vocês irem embora ? — falo enquanto eles vem até nós.

— essa festa .

Lourenzo me segura pela cintura beijando o lado direito do meu pescoço , Gael continuar beijando o lado esquerdo do meu pescoço indo até o ombro e voltando enquanto Heitor beijar minha boca com vontade . Lourenzo aperta um pouco forte minha cintura me causando um arrepio e uma leve tremida que eles perceberam . Lourenzo troca de lugar com Heitor , Lourenzo toma minha boca explorando cada canto da mesma , sinto suas mãos passando por debaixo da minha blusa . Eles param o que estao fazendo quando alguém bate na porta , eles soltam rosnados altos me deixando assustada , novamente batem na porta e eles me soltam .

Abro a porta e Vayolet entra reclamando da demora de abrir a porta enquanto vai a coxinha , corro atrás da mesma e a vejo sentada na cadeira de Heitor comendo seu bolo e eles sumiram .

— parece que viu um fantasma , por que tá suando tanto?

— nada demais , eu estava arrumando a casa e ia tomar banho quando você bateu por isso demorei .

Uma para Três [ Não Revisado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora