capitulo 3

82 8 7
                                    

Estava lendo meu livro na biblioteca quando uma mão bate na mesa fazendo o som ecoar no local .Olhei pra o dono da mão , era o Lourenzo me olhando furioso .

*Pelo visto ele já sabe que sou a companheira dele , é durou menos do que eu pensei. *

— você vem comigo .

— o que ?

— venha comigo ! — ele me pega pelo braço e tenta me arrasta mas puxo meu braço .

— não .

— não vou pedir de novo , ou você vem ou vamos te levar a força — ele tenta me agarrar de novo mas não consegue .

Olho para trás dele e está Heitor e Gael com as mãos nos bolsos olhando pra mim .

— me obrigue — cruzo os braços virando a cara .

— pra sua...— Gael coloca a mão no ombro de Lourenzo e ele se afasta indo para o lado de Heitor .

— por favor .

Gael estendeu uma mão para mim sem tirar a outra do bolsa , fecho o livro pegando sua mão e os seguindo . Eles me levaram até sua sala particular , Heitor abri a porta pra mim fazendo sinal pra mim entrar , entro vendo várias coisas bem arrumadas e limpas . Eles passam por mim , sentando em suas cadeiras sobrando uma que suponho ser para mim .

— vai ficar aí igual poste ou vai sentar ? — Lourenzo fala com ignorância apontando pra cadeira na frente deles .

— vou ficar igual poste — sigo e os outros riem .

— senta aí — ele levanta pega meu braço e me joga na cadeira.

— grosso , estúpido , cavalo .

— calma , só queremos conversar — Heitor diz olhando feio pra Lourenzo que vira a cara com raiva .

— por que não nos contou que era nossa companheira?  — Gael pergunta com sua voz calma e serena.

— não tá na cara ? Ela nos odeia e vai nos rejeitar  — Lourenzo aponta pra mim olhando para eles.

— eu não queria falar com vocês por que sei que vocês são um bando de ogro que não respeita as mulheres e pensam que são os reis da cocada preta . E você acaba de me mostrar que é igual eu pensei .

— então fica com eles e me deixa , eu posso ter qualquer garota que eu quiser e muito mas bonita que você.

— então me acha bonita .

— tá brincando ? Você é a coisa mais feia e idiota que já vi .

— então não temos mas nada o que conversar — me levantei indo para a porta , tento abrir mas está trancada— me deixem ir embora.

— ignore o que ele disser , ele só está com medo de ser rejeitado de novo .

*De novo? Ele já teve uma ex-companheira? *

— por favor vamos conversar — Gael diz quase que implorando com o olhar .

— certo , ouvirei o que vocês tem a dizer.

—  entendemos que você não quis se aproximar de nós pelos boatos que todos falam de nós mas..—Heitor olha pra Gael que continua sua frase.

— queremos ao menos uma chance , para provar que não somos tudo o que dizem de nós .

— sabemos que não somos perfeitos ou que somos fáceis — olham pra Lourenzo que está olhando pra parede — de se lidar , mas ainda sim pedimos uma chance . O que nós diz?

Uma para Três [ Não Revisado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora