**
Para quem não gosta de cenas mais 🔞 aconselho a pular está parte . Não digam que não foram avisados , mas como ninguém liga pra isso Aproveitem ♥️
**Eles me colocaram contra a parede e senti um cheiro diferente exalando deles , era um cheiro embriagante e me deixou agitada por dentro .
Heitor , Lourenzo e Gael ficaram na minha frente me impedindo de correr ou de fazer qualquer movimento . Lourenzo se aproximar mais do meu corpo e me beija , um beijo feroz cheio de desejos e ganância , sua lingua explora cada canto da minha boca , tento tomar o controle mas o mesmo não permite . Enquanto estou distraída tentando tomar o controle ele vai passeando a mão pelo meu corpo até aperta minha cintura com uma mão e com a outra colocando por debaixo da minha blusa até chegar nos meus peitos . Lourenzo se afastar de mim , dando espaço para Gael que se aproximou calmo beijando meu pescoço , com uma mão na minha nuca e a outra na minha bunda apertando-a com força o que me deixou com uma vontade enorme de receber bons tapas . Gael se afasta e Heitor vem para perto e mim cheio de possessão e desejo , ele me beija de forma selvagem e ganancioso , suas mãos passam pelo meu corpo com curiosidade e um toque de gentileza .
Eles param de me beijar e me olharam como se estivessem analisando minha expressão , querendo saber se eu quero , respirei fundo e sorri para os mesmos tirando minha blusa , eles se entre olham e sorriem maliciosos .Lourenzo me puxou para se e me beijou intensamente , durante o beijo sinto sua mão descendo pelo meu porco e parando no meu short , onde o mesmo desabotoou o mesmo e se separou de mim . Mal tive tempo de respirar e Gael me tomou e logo pude senti sua pele quente colidir com a minha ,passei minhas mãos pelo seu corpo e sentindo cada detalhe dos seus braços fortes envolta do meu corpo , Gael tira o resto do meu short me deixando somente de calcinha . Heitor estava somente de cueca quando me abraçou beijando meu pescoço e logo descendo as mãos para minha bunda me tirando do chão , minhas pernas estavam na sua cintura e suas mãos apertavam a minha bunda . Quando sinto que estamos andando pela casa e indo para o quarto eu paro o beijo e logo vejo Gael e lourenzo estavam deitados se masturbando olhando para mim ,Heitor me bota no chão e se junta aos outros , olho para todos três deitados na minha frente me olhando com desejo e se masturbando .
- quero vocês só pra mim hoje , quero que sejam meus brinquedos - digo e os mesmo se olham e sorriem para mim .
- Se é isso que você deseja - Lourenzo diz .
- somos seus - Heitor completa.
- a noite inteira - Gael fala .
(...)
Acordei com um cheirinho de café e bolo que vinha da cozinha , me sentei na cama sentindo uma incomodação na minha intimidade , coloquei a mão um pouco mais acima da dor e tentei sair da cama . Quando eu ia ficar em pé minhas pernas ficaram bandas e eu caí .
- aí!
Falo alto e Heitor aparece na porta do quarto , ele me ajuda a sentar na cama e Gael entra no quarto também .
- o que aconteceu? - Gael pergunta juntando as sombrancelhas .
- o que aconteceu é que vocês me quebraram - falo meia irritada e eles riem da minha cara - eu tô falando sério .
- nós fomos devagar , você quem ficou impaciente e pediu pra acelerar - Gael fala rindo e me dando um abraço .
- e por que vocês obedeceram ?
- por que vocês fica muito sexy gemendo e sussurrando nossos nomes - Heitor fala beijando meu pescoço logo depois dando leves mordidinhas .
- Eu tô com fome - faço cara de choro e os mesmo sorriem , Gael me pega no braço e me leva pra cozinha , me pondo na cadeira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma para Três [ Não Revisado ]
Ficción GeneralScarlety era uma garota comum que só queria terminar sua escola e entrar na faculdade de medicina veterinária . Mas nem tudo é um mar de rosas não é? Ela foi para o acampamento de verão do seu tio com alguns amigos e derrepente descobre algumas coi...