Estou na sacada do meu quarto. Não consigo dormir, ainda não temos um plano para nos livrar desses casamentos. Tudo que temos é um disfarçe a curto prazo. Fazem algumas horas que Nicolas foi para a casa da árvore. Vejo que ele já está voltando, coloco minha escada para ele subir até aqui. Ele sobe.
— Como foi? — Pergunto. Suas roupas estão amassadas, ele está um pouco ofegante, seu cabelo bagunçado e... Manchas vermelhas no pescoço!
— Foi muito bom! — Responde
Me aproximo dele, para ver mais de perto aquelas manchas.
— Nicolas de Castellos! Que marcas são essas no seu pescoço? — Pergunto com as mãos na cintura.
Ele cobre com as mãos rapidamente.
— Não são... Nada — Responde tímido.
— Nicolas... Seu safado! — Começo a rir e dou empurrãozinho nele. Ele também começa a rir.
— Mas olha eu e Alaric — Começa Nicolas — Bom... Mais Alaric do que eu, bolamos um plano.**************************
A tarde eu e Nicolas saímos para caminhar pelo parque com nossos pais. De mãos dadas e com um olhar apaixonado. Todos que estam aqui ficam observando esse exemplo de casal perfeito.
— Acha que estão acreditando — Pergunto sussurrando.
— Claro que estão! — Responde Nicolas — Quando a Emilly volta? Estou ansioso para revelar para ela nosso plano.
— Ela volta hoje a noite — Respondi animada — Três dias sem vê-la foi uma eternidade.
— Eu entendo — Diz Nicolas enquanto nos aproximamos da beira do lago — Mas não vou mentir, eu até que estava gostando de ficar a sós com Alaric — Ele me lança um sorriso malicioso que eu reproduzo.
Vamos para uma confeitaria próxima ao parque. Quando entramos todos ficam nos olhando como se do dia para noite em me tornei um exemplo de uma dama perfeita.**************************
Eu e Nicolas saímos depois das 23:00 quando todos já estavam dormindo em casa. Pegamos os cavalos do meu pai e fomos até a casa da árvore.
Emilly e Alaric já estavam lá, estavam rindo quando entramos. Estão muito próximos ultimamente. Dou um abraço bem apertado nela e depois um beijo. Um beijo com paixão, seguro sua nuca enquanto ela desliza a mão pelo meu cabelo bagunçado.
— Eu estava com saudades também — Ela diz quando me afasto.
Sorrio.
— Não faz ideia de como precisava te ver — Digo
— Eu faço sim! Senti muito sua falta, não consegui nem dormir direito. — Ela lançou seu olhar para Nicolas e mudou seu sorriso para uma expressão de surpresa — Ah é! Alaric me contou que vocês dois bolaram um plano para ficarmos juntos. Então conta tudo! — Fala animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
RomanceCassandra é uma jovem belíssima e inteligente. Sua família está a beira da falência, mas ela jamais imaginaria que sua mãe fosse aranjar um casamento para ela. Cassandra tem um romance secreto mas será que ela irá seguir o seu coração?