12 |Alguém a espreita|

7 1 0
                                    

Cassandra, Nicolas e minha mãe entram. Arrumo meu cabelo e vou até a sala de estar.

- Boa tarde - Cumprimento

- Boa tarde, senhorita Diaz! - Nicolas e Cassandra me cumprimentam de volta

- Emilly você está pálida! Aconteceu alguma coisa? - Perguntou a minha mãe

- Não! - Respondo - Depois conversamos mãe. Cassandra, Nicolas vamos para a sala da visitas!

Os dois me seguem até a sala de visitas. eles se sentam um do lado do outro. Nicolas sussurra alguma coisa para Cassandra, e ela fala no seu ouvido algo que o faz rir. Minha mãe chega na sala junto com as empregadas. Que logo começam a servir chá com bolos e biscoitos.

- Bom... Como vai os preparativos para o casamento, Cassandra? - Pergunta minha mãe

- Está indo tudo perfeitamente bem, senhora Diaz - Responde Cassandra olhando de lado para Nicolas e sorrindo - Eu mal posso esperar para o dia do meu casamento!

- Vocês dois formam um casal tão bonito, você não acha Emilly? - Pergunta Apolo entrando na sala

- Meu Deus! O que aconteceu com o seu rosto? - Pergunta minha mãe espantada.

- Ah! Não se preocupe senhora Diaz. Eu estava treinando com alguns amigos - Responde ele se sentando ao lado de Nicolas e a minha frente. - Devia ter visto como eles ficaram.

- Aposto que não tão ruins quanto você - Digo o olhando com os olhos cerrados

As empregadas serviram o chá. Conversamos por um tempo, até que Nicolas saiu para " ver os cavalos". Minha mãe precisou sair para resolver coisas do casamento.

- Cassandra! Quero te mostrar um livro que eu li, tenho certeza que você vai gostar - Digo me levantando - Vamos!

Pego ela pelo braço e a levo até a biblioteca. Assim que entramos Cassandra me da um beijo rápido e eu a beijo de volta.

- Então, qual o livro? - Pergunta ela

- O que? Ah não! Não tem livro nenhum - Digo dando de ombros

Me sento em um banco próximo a uma estante. Cassandra se senta ao meu lado.

- Então por que estamos aqui? - Ela pergunta

- Bom... O Nicolas e o Alaric vão ficar juntos por um tempo. Minha mãe nunca vem aqui. Então... - Aproximo o meu rosto do dela - Achei que a gente poderia...

Cassandra me puxa pela nuca e me beija. Assim como todas as vezes em que nos beijamos sinto borboletas na minha barriga, minhas pernas ficam um pouco dormentes e sinto uma corrente de sangue quente pelo meu corpo. Nossos lábios se separam e eu já os junto novamente, enquanto Cassandra passa as mãos pelas minhas costas e eu a seguro com força para mais perto de mim e possível.


Alaric narrando:

Estou no celeiro dando comida para os cavalos. Até que alguém se joga nas minhas costas, viro e jogo a pessoa no chão.

- Nicolas que susto! - Digo, estendendo a mão para ajuda-lo a levantar

Ele segura minha mão e me puxa para baixo. Caio encima dele.

- Eu não sabia que você vinha! - Digo Sorrindo

Não sou muito de sorrir ou falar, mas com Nicolas... Eu não consigo explicar o que acontece comigo.

- Ah você sabia sim! - Ele diz me dando um beijo rápido

- E como você poderia saber disso? - Pergunto saindo de cima dele

- Bom... Você está cheirando razoavelmente bem - Diz se sentando no chão ao meu lado - Isso significa que você tomou banho, e você não faria isso casualmente - Ele começa a rir

- Tudo bem... Eu sabia que você vinha - Digo

Ficamos em silencio por um tempo. Até eu puxa-lo para perto de mim, e começar a beija-lo.

Tirando os momentos em que estamos na casa da árvore, nunca podemos fazer isso. Então eu não posso perder tempo. Meu coração dispara quando seus lábios se unem os meus. Meu corpo fica entorpecido e a única coisa que consigo fazer é tentar traze-lo o mais próximo possível de mim.

Paramos um momento. Ficamos apenas olhando um para o outro. Os olhos verdes de Nicolas brilham. O abraço com força. A única pessoa que amo é ele, ele significa o mundo para mim. Depois que perdi minha família achei que jamais me importaria de novo com alguém. Até Nicolas aparecer, e trazer de volta o amor para a minha vida. O universo me deu uma segunda chance quando colocou Nicolas na minha vida, e eu não vou permitir que ninguém o tire de mim. Não de novo. Depois que o solto, o beijo novamente. Mas dessa vez não dura muito, ouço alguém correndo, quando olho para frente, vejo rapidamente uma mão desaparecendo na porta do celeiro.

Emilly Narrando:

Ficamos ali, apenas nos beijando por um tempo. Até que ouço um barulho vindo da porta. Paro o nosso beijo e olho rapidamente para a porta. Que está... Entreaberta! Corro para a porta e vejo uma sombra saindo do corredor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A PrometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora