É óbvio que viramos boatos novamante! Mas chegou o dia do meu jogo contra a corvinal. Mérula foi com o rosto pintado com as cores da grifinoria. Vocês conseguem imaginar???
A partida foi maravilhosa mas em um primeiro momento estávamos perdendo. Consegui virar o jogo e nossa apanhadora pegou o pomo de ouro!
Após o jogo, fomos comemorar no três vassouras tomando cerveja amanteigada e depois fizemos um passeio por hogsmead. Mérula ficou olhando para alguns doces na dedosdemel e não pegou nenhum! Ao sairmos, abri o saco e peguei o pirulito que ela ama! Sentamos em um banco e ela agradeceu.
Mérula: Você jogou muito bem nessa partida!
Duvencel: Lembra quando me dizia que eu iria comer poeira, quando entrei para time?
Mérula: Não queria admitir que é a melhor artilheira de Hogwarts!
Duvencel: O que? O que disse? Melhor o que? - ri
Mérula: Não vou falar de novo! - riu
Duvencel: O próximo jogo do torneio parece que vai ser com sereias... eu queria tanto conhecê-las!
Mérula: Elas são esquisitas!
Duvencel: Você é esquisita! - Rimos
Em meio às nossas risadas, Ismelda nos observava!
Duvencel: Parou de falar com ela? - apontei com os olhos.
Mérula: Sim... Você vai passar as férias em casa?
Duvencel: Sim, você vai para casa também?
Mérula: Vou sim...
Duvencel: Você vai para casa? Achei que não gostasse...
Mérula: É, esse ano eu vou!
Duvencel: Você vai ficar bem?
Mérula: Não tem porquê se preocupar!
Duvencel: Ainda falta um tempo para as férias!
Mérula: É que se você não fosse para casa eu ia te falar para fazermos coisas juntas!
Duvencel: Você quer fazer?
Mérula: Não... era só se não fosse para casa porque às vezes tem gente que fica para estudar e você gosta de estudar!
Eu sorri e dei um beijinho em seu rosto e disse:
- Posso ficar aqui para passarmos juntas já que não vai querer ir para minha casa e não me convidou para sua também, então não me parece uma boa ideia e eu entendo.. porque nossos pais são meio que inimigos.
Mérula riu:
- Eu acho melhor esperar! Mas podemos ficar aqui sim!
Duvencel: Por que já está planejando as férias?
Mérula: Você faz muitas perguntas!
Eu achei essa conversa estranha e a Mérula nunca fala da família, então pensei em investigar mas não é certo porque ela é minha namorada e ela ficaria brava comigo. Se eu perguntar ela não vai me contar! Nós já resolvemos tantos mistérios juntas e esse ano não nos envolvemos com as criptas. Nem Rosena se envolveu muito também porque acho que ela já nem sabe mais o que fazer! Esse ano está chato mas isso não significa que devo investigar a minha própria namorada!
Algumas coisas eu sei, ou não... são boatos: Os pais de Mérula estão em Azkaban! Então por que ela não disse nada quando comentei sobre nossos pais? Vocês acham que eu deveria perguntar primeiro? E se ela ficar brava comigo?
Rosena: Hey! O que tanto pensa aí quietinha?
Duvencel: Oi, meninas! O que estão fazendo? Eu estava com a Mérula mas ela precisou ir.
Rowan: Nós passamos por ela e ela nos disse que você estava aqui! Vocês estão bem?
Duvencel: Rosena, você está investigando as criptas? Desculpe, Rowan! Estamos bem...
Rosena: Se nos pegarem vamos ser expulsas!
Duvencel: Mas isso nunca foi um problema para nós!
Rosena: Minha mãe não quer que eu fique fazendo isso mais. Ela já perdeu meu irmão, não pode me perder também. Aconteceu alguma coisa?
Duvencel: Preciso me ocupar antes que eu tente investigar minha namorada!
Rowan: Você pode se ocupar com o baile!
Rosena: SIMMMM, o baileeeee! Podemos procurar roupas agora.
Duvencel: Rosena, eu duvido muito que você tenha desistido e acho que só não quer colocar ninguém em perigo!
Rosena: Pare de pensar nisso, você deveria de ocupar com a sua vida agora. Poxa, você tem estudado mais ultimamante, está feliz com a Mérula... quando eu disse que iria tentar nao mexer nisso esse ano, era verdade! A gente precisa viver nossas vidas também!
Rowan: E por que quer investigar a Mérula?
Duvencel: Porque acho que ela mentiu sobre os pais dela!
Rowan: Todo mundo sabe que eles estão em Azkaban!
Rosena: Você só deve estar procurando o que fazer! Deixa isso quieto! Vamos procurar roupa para o baile?
Duvencel: Vocês tem razão! E isso me lembra que não visito Agnes há um bom tempo!
Rowan: Nossa professora disse comentou nos corredores que ela está viajando!
Duvencel: E cadê a Penny?;
Rowan: Estudando poções!
Rosena: Então, vamos?
Eu acho que rosena está mentindo também, eu acho que ela acha que estamos em perigo! Mas nos últimos meses não fui uma boa amiga de todo jeito. Talvez eu precise desfocar de Mérula um pouco, eu não sei! Nem mesmo visitei Agnes!
Rosena: Heeeey???
Duvencel: Eu estou distante de vocês, não estou?
Rowan: Claro que não... precisei de você semana passada e você largou tudo para me ajudar!
Rosena: E você me ajudaria em qualquer coisa que eu precisar!
Duvencel: Vamos ao baile, meninas!
Enquanto escolhíamos as roupas, começamos a conversar.
Rosena: Seu primo não ia vir para Hogwarts?
Duvencel: Ele não conseguiu se mudar ainda mas acho que ano que vem!
Penny entrou na loja:
- Ah, vocês estão aí! O profeta diário está falando sobre os casais do quadribol e você e Mérula estão na primeira página!
"Namoradas e Rivais" era o que estampava!
Voltamos para o castelo e Mérula veio até mim, estava brava:
- Aquela idiota escreveu sobre a gente sem a nossa permissão!
Duvencel: Ela faz isso, você sabe!
Mérula: Ela tinha que estar gastando o tempo dela com o torneio tribuxo e não com a gente!
Duvencel: O que está acontecendo, Mérula?
Mérula: Todo o mundo bruxo vai ler esse jornal... Duvencel, estamos em perigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos mistérios há em Hogwarts?
AdventureUma fic bobinha inspirada em Harry Potter e no jogo Hogwarts Mystery. Eu não sei o que estou fazendo apenas quero alimentar um romance que só existe na minha cabeça!