༻Introduçα̃o e explicɑções༺

11.7K 182 102
                                    

Olá!!!

Bem, vamos começar dando uma breve explicação sobre o conteúdo deste livro!

Este livro se resume a "alfabetos da safadeza" sobre os personagens dos animes. É sobre como ele é antes, durante e depois do sexo.

Os "tópicos" são os seguintes:

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

[A] - Aftercare/Cuidados posteriores (como ele é depois do sexo)

[B] - Body part/Parte do corpo (a parte do seu corpo favorita para ele)

[C] - Cum/Gozo (qualquer coisa a ver com isso) 

[D] - Dirty Secret/Segredo sujo (bastante autoexplicativo, um segredo sujo dele)

[E] - Experience/Experiência (quão experientes ele é? Ele sabe o que está fazendo?)

[F] - Favorite Position/Posição favorita (nem é preciso dizer)

[G] Gofy/Pateta (ele é sério ou engraçado na cama?)

[H] - Hair/Cabelo (eles estão bem cuidados? O carpete combina com as cortinas?)

[I] - Intimacy/Intimidade (como estão no momento? O aspecto romântico)

[J] - Jack-off/Punheta (quantas vezes ele faz por semana)

[K] - Kink/Fetiche (um ou mais de seus fetiches) 

[L] - Location/Localização (lugares favoritos para fazer)

[M] - Motivation/Motivação (o que o excita, o faz continuar)

[N] - NO/NÃO (coisas que ele nunca faria)

[O] - Oral (preferência em dar ou receber, habilidade.)

[P] - Pace/Ritmo (é rápido e áspero? Lento e sensual?)

[Q] - Quickie/Rapidinha (sua opinião sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)

[R] - Risk/Risco (ele gosta de experimentar? Ele corre riscos?) 

[S] - Stamina/Vigor (por quantas rodadas ele pode ir? Quanto tempo ele dura?)

[T] - Toys/Brinquedos (ele possui brinquedos? Ele os usa? Gosta que use em você ou nele?)

[U] - Unfair/Injusto (o quanto ele gosta de provocar)

[V] - Volume (quão escandaloso ele é)

[W] - Wild Card/Coringa (um headcanon aleatório sobre o personagem)

[X] - X-Ray/Raio-X (o que está acontecendo por baixo de suas roupas)

[Y] - Yearning/Anseio (quantas vezes ele pensa em sexo? Por quanto tempo pode  ele pode ficar sem?)

[Z] - Zzz (com que rapidez ele adormece? Ele se aconchega?)

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Acho que está tudo bem explicado e caso haja alguma dúvida, pode perguntar pra mim!

Só quero ressaltar e deixar claro que tudo escrito aqui, se baseia na MINHA visão sobre os personagens, então talvez possa haver divergências sobre o meu e o seu ponto de vista!

NSFW Alphabet || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora