ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
[A] - Aftercare/Cuidados posteriores (como ele é depois do sexo)
Mesmo não aparentando, Aizawa é extremamente atencioso depois de vocês fazerem amor. O moreno te limpa, da banho, prepara um lanchinho e conversa com você sobre qualquer assunto até que você pegue no sono. Ele é um romântico não assumido.
[B] - Body part/Parte do corpo (a parte do seu corpo favorita para ele)
Suas bochechas com certeza! Seja beijando, passando os dedos com suavidade pra te fazer arrepiar (N/a: Me arrepiei só dr pensar 😔), dando mordidas. Ele SEMPRE vai dar uma atenção muito especial para essa parte do seu corpo. E lambidas também porque o moreno acha que solta gemidos deliciosos quando ele "brinca" com suas bochechas.
[C] - Cum/Gozo (qualquer coisa a ver com isso)
Humm... Aizawa gosta de finalizar dentro. O moreno acha muito íntimo e importante o fato de você deixar ele se liberar no seu interior e vê isso como uma prova da sua confiança nele.
[D] - Dirty Secret/Segredo sujo (bastante autoexplicativo, um segredo sujo dele)
O moreno tem um intenso desejo de realizar um mênage. Ele adoraria assistir você fazendo sexo com outro cara ou até mesmo outra mulher, ou você chupando outra pessoa então ele mete em você, tentando posições diferente e excitantes com os três... Na imaginação dele, isso seria uma cena extremamente excitante.
[E] - Experience/Experiência (quão experientes ele é? Ele sabe o que está fazendo?)
Aizawa nunca ligou muito para relacionamentos e nem teve tempo para isso, então ele teve apenas uma poucas namoradas e noitadas.
[F] - Favorite Position/Posição favorita (nem é preciso dizer)
A posição com ele sentado e você o montando de frente para ele, conhecida como "posição de abraço". Ele gosta dessa posição, porque devido ao grande contato que se tem, ela parce ser muito romântica aos olhos do moreno. Sem falar que ele tem acesso livre no suas bochechas.
[G] Gofy/Pateta (ele é sério ou engraçado na cama?)
Vamos lá... Essa é bem óbvia! Se ele já e naturalmente sério no dia a dia, é mais do que previsível que ele seja na cama também. Aizawa gosta de apreciar o momento, sentindo e dando prazer.
[H] - Hair/Cabelo (eles estão bem cuidados? O carpete combina com as cortinas?)
Mesmo sendo bastante preguiçoso, ele gosta de deixar tudo bem cuidado lá embaixo. E em relação a você, é uma escolha sua. Ele vai estar bem com o que você quiser.
[I] - Intimacy/Intimidade (como estão no momento? O aspecto romântico)
Como eu disse, ele é um romântico não assumido, então espere muitos elogios e agradinhos, porque ele AMA ver você toda embaraçada por ele dizer: "Eu tem amo tanto... Você é a pessoa mais especial pra mim, sabia disso, S/n?" Você é a única que conhece esse lado de Aizawa Shouta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW Alphabet || Animes
FanficComo eles são antes, durante e depois do sexo? Essa é a premissa dos "NSFW Alphabets"! Descubra algumas curiosidades sobre seus personagens favoritos e nunca mais os veja da mesma forma! (De um jeito bom, eu espero (^.^)) || Atualização lenta || Tud...