ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
[A] - Aftercare/Cuidados posteriores (como ele é depois do sexo)
Bem, não vou te iludir dizendo que Dabi é carinhoso e atencioso depois do sexo, pois ele não é! Na verdade ele é extremamente preguiçoso e apenas cuida de si mesmo, então esteja preparaada para ser quem vai fazer a limpeza e o lanchinho pós-sexo. E ainda terá que lidar com ele roubando sua comida.
[B] - Body part/Parte do corpo (a parte do seu corpo favorita para ele)
Suas coxas. Com toda e absoluta certeza. Sempre que ele achar uma oportunidade, irá dar chupões, mordidas, alguns tapas e apertos. Ele simplesmente AMA aquela carne macia e som que que faz quando o moreno dá um tapa e os dedos dele ficam marcados, ou quando ele dá chupões que ficam por dias, e garantem que você não vai se esquecer do que acontece nas noites quentes e calorosas quando está com ele.
[C] - Cum/Gozo (qualquer coisa a ver com isso)
O moreno ama gozar nas suas coxas, acho que já imaginaca isso, certo?... Mas ele também ama a famosa creampie (gozar dentro), e admirar a bela visão da porra dele escorrendo para fora de você enquanto observa a completa bagunça que ele fez com você... Céus, ele consegue ficar duro só de lembrar dessa cena.
[D] - Dirty Secret/Segredo sujo (bastante autoexplicativo, um segredo sujo dele)
Oh, vamos vascuculhar a gaveta mais profunda de seus pensamentos, é sempre maravilhoso descobrir os segredos sujos deles, não acham?... Bem, Dabi tem uma bela fantasia (que com certeza ira realizar, algum dia) de transar com você em algum lugar público. Claro, longe dos olhares alheios, já que a bela visão de você cheia de tesão é algo privilegiado apenas para ele, e somente ele. Entretanto, todavia, contudo, ele fica muito excitado com a idea de você ter que disfarçar o tesão e os gemidos na frente das pessoas.
[E] - Experience/Experiência (quão experientes ele é? Ele sabe o que está fazendo?)
Digamos que não é algo que você olhe e pense: "nossa que cara experiente", até porque o moreno sempre passou a maior parte do seu tempo planejando vingança, mas ele ainda é humano e tem suas necessidades, então quando o desejo era maior que a preguiça, ele se envolvia com alguém, fodas de uma noite... Bem isso só mudou quando ele encontrou você.
[F] - Favorite Position/Posição favorita (nem é preciso dizer)
Dabi não tem uma grande exigência por posições, ele gosta de variar bastante, mas as favoritas dele são as que ele pode te pegar por trás, seja em pé, te prensando contra uma parede e começando a marcar seus ombros e pescoço com a boca, enquanto as mãos dele passeiam por seu corpo, te deixando extremamente excitada até implorar pra ele te foder, ou seja na cama, com você de quatro pra ele, se agradecendo aos lençóis com todas as suas forças enquanto ele te fode e marca suas coxas com tapas fortes de arder a pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW Alphabet || Animes
FanfictionComo eles são antes, durante e depois do sexo? Essa é a premissa dos "NSFW Alphabets"! Descubra algumas curiosidades sobre seus personagens favoritos e nunca mais os veja da mesma forma! (De um jeito bom, eu espero (^.^)) || Atualização lenta || Tud...