ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
[A] - Aftercare/Cuidados posteriores (como ele é depois do sexo)
Gojo AMA te mimar depois de uma noite de sexo intenso e selvagem; te abraçar, dar banho e te cuidar como se fosse uma criança que precisa ser protegida. Ele faz isso por sempre achar que exagerou na noite passada. É a forma que ele tem de manter o relacionamento equilibrado entre safadezas e romantismo.
[B] - Body part/Parte do corpo (a parte do seu corpo favorita para ele)
O seu rosto. Bem, isso porque ele simplesmente AMA ver todas as suas expressões enquanto te fode. O modo como suas bochechas ficam vermelhas, sua respiração pesada e descontrolada, os lábios entreabertos, os olhos marejados e semi abertos... Ah, essa é a visão favorita dele, ainda mais quando você está gemendo por ele.
[C] - Cum/Gozo (qualquer coisa a ver com isso)
Na mais pura verdade, ele realmente não se importa onde vai gozar, já que pra ele, a simples imagem da porra dele escorrendo por sua pele (em qualquer parte que seja) é uma vista perfeita. Entretando a preferida é quando ele goza no seu rosto... Isso o faz sorrir.
[D] - Dirty Secret/Segredo sujo (bastante autoexplicativo, um segredo sujo dele)
Estamos falando de Gojo Satoru, uma das pessoas com menos censura na língua que existem, ou seja, ele esconde muito poucos segredos, mas um que ele guarda em especial, é a vontade de ir para um hotel termal e fazer um Voyeurismo* nas fontes de água quente, junto a outros casais. Porém como ele ainda não sabe sua opinião sobre isso, o albino faz algumas perguntas "disfarçadas" para saber o que você pensa a respeito.
*Voyeurismo é obter excitação sexual ao observar os outros quando estão nus ou se envolvendo em atos sexuais.
[E] - Experience/Experiência (quão experientes ele é? Ele sabe o que está fazendo?)
Sério que você tem dúvidas quanto a isso? Gente, é o Gojo Satoru, é claro que ele sabe o que está fazendo com você entre quatro paredes.... Metade de Tóquio quem o diga.
[F] - Favorite Position/Posição favorita (nem é preciso dizer)
Satoru não é exigente, basta alguma posição que ele tenha uma clara visão do seu rosto e tudo está perfeito! Todavia ele sempre está disposto a tentar posições novas.
[G] Gofy/Pateta (ele é sério ou engraçado na cama?)
Outra pergunta meio óbvia, né? Ele é um palhaço na maior parte do tempo, te provocando e fazendo piadinhas envolvendo sexo e suas expressões, parando tudo no momento em que você atingiria seu ápice e brincando com seu grunhido de reprovação. Tem horas que você tem vontade de matá-lo, mas de vez em quando, só de vez em quando ele decide ser sério, e é nesse momento que você sabe que não vai trabalhar pelos próximos dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW Alphabet || Animes
Fiksi PenggemarComo eles são antes, durante e depois do sexo? Essa é a premissa dos "NSFW Alphabets"! Descubra algumas curiosidades sobre seus personagens favoritos e nunca mais os veja da mesma forma! (De um jeito bom, eu espero (^.^)) || Atualização lenta || Tud...