|06| ʜɪsᴏᴋᴀ ᴍᴏʀᴏᴡ

3.6K 165 88
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

[A] - Aftercare/Cuidados posteriores (como ele é depois do sexo)

Não é nenhuma novidade que esse homem é um lunático fora da casinha (e muito gostoso), então agradeça se ele te limpar e se por sorte, te perguntar se ele não exagerou ou te machucou. Relacionamento com ele é bem complicado...

[B] - Body part/Parte do corpo (a parte do seu corpo favorita para ele)

Querida, o seu corpo INTEIRO é aparte preferida dele, então esteja preparada para as nada dicretas mãos e boca dele passeando pelo seu corpicho!

[C] - Cum/Gozo (qualquer coisa a ver com isso)

Esse palhaço doido vai gozar em qualquer lugar que ele desejar, especialmente dentro. A visão da porra dele no seu corpo o faz lamber os lábios em pura satisfação.

[D] - Dirty Secret/Segredo sujo (bastante autoexplicativo, um segredo sujo dele)

Na pura honestidade?... Ele não tem nenhum segredo ou desejo escondido. Hisoka te fala TODAS as vontades dele e sempre da um jeitinho de realiza-las!

[E] - Experience/Experiência (quão experientes ele é? Ele sabe o que está fazendo?)

*Rindo histéricamente* Esse homem é a própria experiência, então não tenha dúvidas de que ele te satisfará completa e totalmente!

[F] - Favorite Position/Posição favorita (nem é preciso dizer)

Dando prazer, ele topa QUALQUER posição!

[G] Gofy/Pateta (ele é sério ou engraçado na cama?)

E você ainda pergunta?... Hisoka vai fazer inúmeras piadas, principalmente sobre suas expressões ou quando ele te provoca e você chega ao ponto deimplorar pra ele te foder.

[H] - Hair/Cabelo (eles estão bem cuidados? O carpete combina com as cortinas?)

Ele não se importa muito com isso, mas tem tudo bem aparado lá embaixo, porem quando a preguiça o pega pode aparecer um matinho lá embaixo. E em relação a você, ele não poderia se importar menos, já que pra ele isso é uma questão sua (e ele tem razão)

[I] - Intimacy/Intimidade (como estão no momento? O aspecto romântico)

Ele não é nenhum Romeu, na verdade, bem longe disso. São muito raros os jantares românticos, mas curiosamente ele te elogia bastante e diz coisas como: "Eu não sei o exatamente como consegui achar uma garota tão incrível como você, S/n... Você cuida de mim tão bem..."

NSFW Alphabet || AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora