ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
[A] - Aftercare/Cuidados posteriores (como ele é depois do sexo)
Ranpo não é um senhor romance, mas como uma forma de "garantia" para você não deixa-lo, sempre depois do sexo ele oferece alguns dos doces DELE pra você. E não ache isso pouca coisa!
Entretanto, será você quem vai ter que limpar a bagunça e perguntar se está tudo bem... Tudo enquanto ele se vangloria do quanto é bom na cama! E ele tem mais do que bons motivos para isso!
[B] - Body part/Parte do corpo (a parte do seu corpo favorita para ele)
Ranpo ADORA a sua barriga. Principalmente porque ele pode colocar diversos tipos de doces sobre ela, como uma mesinha pra ele se servir e isso alimenta o fetiche dele.
[C] - Cum/Gozo (qualquer coisa a ver com isso)
Com as informações que você acaba de receber, é bem provável que já saiba que a resposta é... A sua barriga. Ele acha lindo a visão do orgasmo dele escorrendo por ela, como se fosse um chocolate branco derretido.
[D] - Dirty Secret/Segredo sujo (bastante autoexplicativo, um segredo sujo dele)
Ranpo AMA quando você consente em fazer sexo no escritório da agência e realmente adoraria que algum dia você o deixasse te comer, enquanto ele está escondido debaixo da sua mesa e há membros da agência trabalhando lá. Ele também iria amar se você fizesse o mesmo com ele, se escondendo embaixo da mesa dele e o chupando. Sim, minha amiga, Edogawa Ranpo é um completo e perfeito pervertido, escondido debaixo de uma máscara de personalidade infantil!
[E] - Experience/Experiência (quão experientes ele é? Ele sabe o que está fazendo?)
O detetive, mesmo tendo uma personalidade um tanto quanto infantil, na verdade é um homem adulto e tem suas necessidades, então sim, ele teve suas noites de farra!
[F] - Favorite Position/Posição favorita (nem é preciso dizer)
Sabe, antes de te contar a posição favorita dele, preciso te informar de que você é o doce favorito dele, se é que me entende... Ele AMA a posição "69"! Pelo simples fato de poder te devorar completamente e ainda ter o bônus de sentir você o chupando também.
[G] Gofy/Pateta (ele é sério ou engraçado na cama?)
Sério? Que pergunta mais óbvia... É claro que ele um completo pateta na maior parte do tempo e faz algumas piadinhas (todas +18), porém em alguns momentos, quando ele decide que quer ser sério... Querida, ninguém segura esse homem. Ele vai fazer você estremecer!
[H] - Hair/Cabelo (eles estão bem cuidados? O carpete combina com as cortinas?)
Por mais incrível que pareça, Ranpo cuida muito bem da "jardinagem" lá embaixo. E em relação a você, ele tem uma certa preferência por você depilada, entretanto JAMAIS te obrigaria a qualquer coisa. Ele conhece os limites...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW Alphabet || Animes
FanficComo eles são antes, durante e depois do sexo? Essa é a premissa dos "NSFW Alphabets"! Descubra algumas curiosidades sobre seus personagens favoritos e nunca mais os veja da mesma forma! (De um jeito bom, eu espero (^.^)) || Atualização lenta || Tud...