_Capítulo 15_
Dois alfas e um ômega: Aquilo que é errado.
No dia seguinte já tinha aula, uma segunda-feira ensolarada, a ruiva não tinha dormido muito bem, tivera pesadelos durante à noite e neles ouvia gritos, se despreguiçou na cama e acordou seu marido com um beijo na bochecha, ele era o único rapaz na casa que se acordava com delicadeza. Os despertadores dos seus filhos eram inúteis, ela não sabia o porquê deles ainda colocá-los, nem abriam os olhos.
A mulher deixou o quarto e entrou primeiramente no quarto do Konohamaru, ele era o segundo membro da família que acordava com um pouco de delicadeza. O Mitsuki se encontrava agarrado às costas do seu filho, eles eram tão fofos juntos, apesar do grisalho ser menor que o ômega ele insistia em ser a conchinha maior. A Uzumaki abriu as cortinas abruptamente e chamou-os.
- Vamos, garotos, vocês têm aula hoje. – Disse vendo-os abrirem os olhos tentando se acostumar com a claridade. Pela manhã o Mitsuki já estava sorrindo, mas o seu primogênito estava com uma carranca.
Deixou aquele quarto e rumou o do Deidara, fez a mesma coisa que fez no quarto anterior, mas puxou a coberta, uma vez que a tirasse o pequeno sentiria frio e acordaria em pouco tempo, a mulher soltou a coberta no tapete e passou para o quarto seguinte, o do Menma, este dormia com fones de ouvido, ela não entendia como ele ainda não estava surdo ou doido por ter o dia todo de heavy metal nos seus ouvidos, a mesma tirou os fones de ouvido dele, acordou na hora.
- Bom dia, flor do dia! – Disse ela radiante. Ele praguejou virando-se para o lado da parede e puxando o edredom até cobrir sua cabeça. – Nem pense em voltar a dormir.
Dito isso ela se retirou, respirou fundo e tateou sua têmpora de frente a porta do quarto do seu caçula, ele era de longe o mais difícil de acordar e de perto parecia estar de longe. A ruiva abriu a porta e tomou um baita susto ao ver não só o seu filho deitado na cama mas dois alfas seminus com ele. Ela corou e deu uma risadinha, ao menos tivessem trancado a porta, nenhum dos morenos estavam cobertos, porém por sorte estavam de cueca.
Não sabia se eles iriam se incomodar se ela os acordasse invadindo sua privacidade desse jeito, no entanto não podiam deixá-los ali para perder um dia de aula, principalmente o seu filho que já tinha passado a semana anterior em casa por causa da suspensão. A matriarca fechou a porta para que ninguém que passasse os vissem, abriu as cortinas como fez nos quartos anteriores, e desligou o ar-condicionado, isso acordaria o loiro rapidinho, ele sempre sentia falta do ventinho frio por mais que se cobrisse com o edredom grosso.
- Hey, mocinhos, acordem! Vocês têm aula hoje. – A ruiva falou acordando os dois morenos de imediatos. Estes se surpreenderam com a mãe do ômega abusado na noite anterior ali na sua frente.
Automaticamente puxaram o cobertor para cobrir seus corpos, um estava mais vermelho que o outro, o Sasuke se encontrava mudo e petrificado, alguém tinha que fazer alguma coisa, o Naruto estava começando a despertar, mas estava alheio ao que estava acontecendo.
- E-Eu posso explicar, dona Uzumaki, não é bem isso que a senhora está pensando... – Disse o Itachi extremamente nervoso pondo suas mãos à frente do seu corpo mexendo-as freneticamente.
- É exatamente o que eu estou pensando. – Ela deu risada fechando seus olhos e tapando sua boca de leve.
- Ah, bom dia, mamãe. – Cumprimentou o caçula coçando seus olhos. – Bom dia, Sasuke e Itachi. – Se espreguiçou sob os olhares arregalados dos alfas.
- Como assim “bom dia”? Não está vendo a nossa situação? – Questionou o Sasuke atônito com a calmaria do loiro, ele só podia estar maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa bebê e vermelho escarlate (Concluída)
FanfictionO Naruto sempre chamou muita atenção, primeiro pelo seu cheiro, o aroma adocicado que se sobressaía do cheiro de qualquer outro ômega e segundo pela sua personalidade: ele era doce e gentil com todos ao seu redor, muitos se admiravam e queriam tê-lo...