Baile da faculdade

3.5K 414 374
                                    

_Capítulo 6_

Alfas vs ômegas: baile da faculdade.

As fotos do clube de moda já estavam rodando por toda a universidade, estava em paredes e jornais, o Naruto estava divino naquelas roupas fofas feitas especialmente para ômegas - mas não implicava dizer que as outras espécies não pudessem usar. Mas não era sobre isso que todos do estabelecimento comentavam, o baile era o foco principal da semana e o clube de moda não ficaria para trás, já estavam preparando os vestidos para a coleção semanal, todos os anos eles ganhavam uma fortuna com eventos da faculdade.

O Naruto não seria o modelo da semana, ele recusou usar qualquer vestido que fosse para baile, estava revoltado com isso, não via motivos para sair de casa em um sábado à noite para voltar a faculdade para uma festa ridícula onde todos estariam bebendo e se divertindo com os seus pares e ele sozinho. Não que quisesse um par para ir, afinal ele não iria, porém ninguém tinha lhe chamado para a festa ainda, já estava perdendo as esperanças. Ele não conseguia se recordar de um certo moreno que o chamou, no dia estava muito irritado.

Seus irmãos já não sentavam mais juntos, cada um ficava na mesa de seus respectivos clubes, até mesmo o Menma estava sentado com os "valentões", o loiro achava aquilo muito nojento, certo que era o sonho do seu irmão entrar em um clube de música para então dar uma alavancada na carreira musical e não era culpa dele as pessoas mais idiotas da faculdade estarem nesse clube, no entanto ele tinha que sentar com eles?

Por mais que o moreno não interagisse nem se fosse provocado, ele apenas comia sua refeição de pedreiro tranquilamente enquanto ignorava a todos, entretanto ele poderia muito bem voltar a sentar na mesa dos irmãos de origem, afinal o Naruto estava sentando lá sozinho.

- Com licença, posso sentar? - Uma voz fez com que o loiro saísse de seus devaneios e olhasse para cima subitamente.

Meio sem graça ele assentiu com a cabeça e o rapaz recém-chegado sentou-se ao seu lado. O Uzumaki mexia em sua comida como se não tivesse interesse algum em comê-la, deveria não ter colocado-a, odiava estragar comida mesmo que fosse pouca, já que o mesmo comia pouco.

- Você não vai comer? - O garoto perguntou olhando para o prato alheio.

- Estou sem fome. - Respondeu o loiro sem olhar diretamente a quem lhe fazia companhia.

- Hm... - Ele pôs um garfo cheio de comida na boca e mastigou um pouco. - Já tem par para o baile ou quer ir comigo? - Questionou sem cerimônia fazendo com que o Uzumaki o olhasse surpreso.

- Por que acha que eu quero vir a esse baile ridículo? Esse povo não fala em mais nada a não ser nisso. - Reclamou cruzando os braços e pernas para o lado oposto do moreno ao seu lado.

- Você tem razão, que tal um jantar? - O rapaz voltou a indagar chamando ainda mais a atenção do loiro, já sabia com o que estava lidando.

- E-Eu aceito vir pro baile, não tenho o que fazer em casa no sábado à noite mesmo. - Deu de ombros. Não sairia com um estranho para outro lugar. - Me encontra pelos corredores qualquer dia, eu te passo meu endereço.

Dito isso o Naruto se levantou da mesa com sua bandeja e deixou o garoto lá com um sorriso de orelha a orelha por ter conseguido tal proeza e vários alfas ao redor com bastante raiva, afinal ninguém tinha tido coragem de convidá-lo, vontade todos tinham. Principalmente um certo branquelo de cabelos e olhos negros que naquela hora estavam vermelhos de raiva.

- - -

O loiro tentava disfarçar o sorriso besta em seu rosto, mas era quase que impossível, ele já tinha ligado para os seus pais pedindo que os mesmos arrumassem uma roupa maravilhosa para o baile no fim de semana, a Kushina estava pirando pelo fato do seu caçula finalmente estar se comunicando com os demais, até porque ele já estava em conflito com suas personalidades.

Rosa bebê e vermelho escarlate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora