A fofoqueira

2.4K 345 283
                                    

_Capítulo 9_

Duelo: A fofoqueira.

Pela manhã o Naruto estava exalando perfume de rosas, seu sorriso estava radiante, a sua jardineira cor-de-rosa, blusa branca e sapatos da mesma cor estavam impecáveis, uma gargantilha branca rodeava seu pescoço, brincos de pequenas pérolas se encontravam em suas orelhas, tudo em seu devido lugar. Maquiagem leve no rosto e ele cantarolava assustando toda a família enquanto comia.

- Meu filho, você está bem? - A Kushina foi a primeira a perguntar, mesmo estando apreensiva.

- Sim, melhor do que nunca, mamãe. - O loiro a respondeu sem tirar o sorriso do rosto.

Ele terminou e esperou os seus irmãos.

- Vamos todos juntos. - Ele disse antes que os demais se levantassem da mesa.

Até mesmo o Menma que não ligava para nada estava atônito. Ele mesmo tocou na testa do caçula, não estava tão quente quanto achava que estaria. O cabelo alinhadinho do Uzumaki preso em bastante gel e presilhas permitiu que sua testa estivesse livre para a checagem de febre do moreno.

- Acho que o Uchiha fez uma lavagem cerebral nele. - O Menma comentou encarando o irmão de forma medrosa.

O Naruto revirou os olhos e deu uma risada: - Não sejam bobos, eu estou bem. E ninguém fez uma lavagem cerebral em mim. Vamos antes que a gente se atrase.

Ele saiu e mesmo à contragosto os garotos o seguiram até a limosine que os esperava fora da casa, entraram todos no veículo e seguiram até a faculdade. Antes que alguém pudesse comentar por eles terem chegado juntos cada um foi para o seu lado até seus armários ou encontrar seus amigos.

- Acho que isso deve ser uma coisa boa, digo, finalmente vamos fincar raízes em algum país, cidade e faculdade. - O Deidara comentou com o Konohamaru que o seguia.

- É... Talvez sim... Mas eu estou com um mau pressentimento. - O mais velho retrucou.

Eles se divergiram em seus caminhos e cada um foi pra sua sala de aula. No intervalo o Naruto passou seus olhos por todo o refeitório procurando um certo moreno, no entanto foi interceptado por outro moreno.

- Bom dia, Naru. - Saudou de forma animada. - Quer lanchar comigo?

- Ah... Na verdade eu estava procurando por outra pessoa, Sasu... - Respondeu claramente desanimado ainda olhando ao seu redor, porém não encontrava o Uchiha em lugar algum.

- E quem seria essa outra pessoa? - O moreno questionou com uma sobrancelha arqueada, ele estava incomodado e não fazia questão de esconder isso.

- Hm... Não é ninguém, esqueça e venha comigo.

O loiro puxou o Sasuke pelo pulso até a mesa que sempre sentava e pôs-se frente a frente com ele. Tirou o seu lanche da bolsa, não estava muito bem da barriga e suspeitava da comida da universidade, então estava evitando-a. Ele tentava não olhar em volta para não dar tanta bandeira ao Sasuke, porém seus olhos não se importaram de olhar fixamente para o Itachi assim que o mesmo entrou pela porta com o seu bando.

Um sorriso ladino surgiu no rosto do ômega e mesmo que fosse imperceptível o Uchiha que estava na mesa percebeu, virou sua cabeça e levou os seus olhos até onde o loiro estava olhando: seu irmão, seu maldito irmão. Por que o Uzumaki estava olhando para ele? Tinha que descobrir, mas sem levantar suspeitas ao loiro de que sabia de algo.

- Você está bem, Naru? Parece um pouco triste. - Blefou tirando o sorrisinho do mais novo que olhou para o moreno mudando sua expressão para a que supostamente ele queria ver.

Rosa bebê e vermelho escarlate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora