Chapter 1

2.1K 156 83
                                    

Ter uma pessoa na sua cola, te seguindo para todos os lados é irritante.

Mas para Yeosang não.

Afinal, seu amigo era um protetor, mesmo que fosse estranho e todos terem medo dele, mas várias garotas correm atrás dele feito loucas.

Mas ele não estava interessado em ninguém, á não ser pelo seu pequeno, mas tenta não demonstrar, afinal, Yeosang era perfeito.

Só Yeosang sabia acalmar seu amigo dos nervos, apenas com um toque ou uma voz fina e doce chamando seu nome.

Vai fazer algo hoje a noite Seong? - O chamou pelo apelido, recebendo um sorriso doce de seu amigo.

- Não. Por que? Quer fazer algo comigo? - perguntou provocando seu garoto, que sentiu suas mãos tremerem e suas bochechas queimarem.

- Para Seonghwa, me deixa envergonhado. - Park sorriu com um olhar provocador. - Só quero sair um pouco. - Disse agarrando o braço de seu amigo, enquanto comia sua comida predileta, e Seonghwa admirando a beleza de Kang.

- Quer ir para um parque? - Perguntou Park enquanto fazia carinho nos cabelos encaralacolados de Yeosang.

- De diversões?

- Sim, um parque de diversões. Você quer ir? - segurou o queixo de Kang e beijou a bochecha do mesmo, que sorriu com o rosto vermelho.

- Sim, eu quero.

As pessoas em volta encaravam os dois que estavam sentados em uma mesa afastada do refeitório. Algumas garotas olhavam e ficam emburradas e com raiva, umas queriam que Yeosang sumisse, outras querem separar os dois, mas não importa o que acontecer, aqueles dois nunca vão se separar.

- Estou pensando em matar a última aula.

- De novo Seonghwa?

Seonghwa revirou os olhos e encarou seu garotinho, que formou um biquinho nos lábios e cruzou os braços.

- Por favor Sang. - Park fez aegyo, deixando Yeosang envergonhado.

- Quer que eu mate com você? - perguntou Kang, e Seonghwa balançou a cabeça concordando enquanto um bico estava em seus lábios. - Está bem.

Quando foi a primeira vez que Yeosang matou aula? Nunca. Aquela será a primeira vez.

Seonghwa abriu um sorriso, mostrando seus dentes branquinhos e perfeitinhos, que derrete corações das pessoas. Park pegou o pulso de seu pequeno e o puxou para fora do refeitório, recebendo vários olhares raivosos e confusos das garotas, enquanto outros na ligavam, e se perguntavam como Yeosang conseguia ficar perto do garoto que todos temem.

Os dois foram para a sala arrumar as mochilas e pular o muro do colégio.

Seonghwa foi o primeiro a pular, o muro era alto, mas não tinha medo de altura, já Yeosang, tinha muito medo.

- Pula Sang.

- Eu tô com medo Seongwa.

- Não precisa ter medo anjo.

Yeosang jogou sua mochila primeiro, deixando-a cair na grama, logo pulou, Seongwa agarrou seu corpo em uma abraço, logo sendo retribuído.

- Não acredito que estou matando aula.

- Vai por mim Sang, você vai adorar.

Os dois seguiram seu caminho, indo até o Starbucks e sentando em uma mesa próxima a janela.

- Hyung. - Yeosang chamou Seonghwa.

- Sim meu pequeno.

- Você é o único que gosta de mim, que é meu amigo. Por que as pessoas me odeiam?

Seonghwa se aproximou de Yeosang e o segurou pelo queixo, e Kang adorava aquele toque. Park sorriu para o garoto a sua frente e beijou o topo da sua testa.

- Elas não enxergam o quanto você é perfeito.

Sang sorriu timidamente, sendo surpreendido com a mão de Seonghwa em sua coxa, coberto pelo tecido de sua calça jeans.

Mesmo que Kang adorava os toques de Park em seu corpo, se intimidava.

Passaram longos minutos dentro do local, até saírem de lá e viram o céu estrelado. Yeosang sorriu com aquilo, adorava as estrelas e as admirava, tanto que ficava tão bobo olhando para elas. Seonghwa apenas admirava o garoto, que sorria feito bobo, mas quem estava mais bobo era Park, que apenas admirava a beleza de Kang.

- Vamos para o parque Seong.

Seongwa assentiu, pegou na mãozinha delicada de Yeosang, e saíram andando até o parque. Os dedos estavam entrelaçados, os corações de ambos batiam rápido, e cada um sorria com aquilo.

Os dois eram uns bobos apaixonados.

Após chegarem ao local, Kang abriu mais o sorriso, após ver todas as luzes coloridas do parque acesas.

- Faz tempo que não venho á um parque. - Kang disse. - Sentia saudades.

- Então. - Park pegou á mão do garoto. - vamos matar essa saudade.

Seongwa o puxou para a roda gigante, logo Kang deu uns passos para trás.

- O que foi pequeno?

- Você sabe que eu tenho medo de altura Seonghwa.

- Não precisa ter medo, e só olhar para mim, e você não terá medo. Você confia em mim?

Yeosang assentiu, e seguiu Park até um banco oscilante, se sentando nele, e começando a subir, Kang fechou os olhos mas Seonghwa tirou as mãos dos olhos de Kang.

- Olhe para mim Sang.

Os dois se encaravam enquanto a roda gigante girava.

- Eu estou com medo Seong.

- Eu sei, mas não precisa ter.

Quando a roda gigante parou, Yeosang temeu olhar para baixo, mas Seonghwa segurou seu rosto e sorriu.

- Sang, eu tô aqui, na sua frente, eu não vou sair daqui.

Yeosang podia ver constelações nos olhos de Seonghwa, de tão lindos e brilhantes que eram.

- Seong.

- Sim, meu pequeno.

Yeosang deu um forte abraço em Park, logo foi retribuiu. Kang afundou seu rosto no pescoço de Seongwa, logo sorrindo.

- Obrigado por tudo que você fez por mim.

- Não precisa agradecer por nada Sang. Eu só faço por você.

Kang selou a bochecha de Seonghwa, que se surpreendeu pelo ato, logo sentiu suas bochechas queimarem.

- Você tá corado Hyung?

- Cla-Claro que não Sang. - Yeosang ri - Por que você está rindo?

- É a primeira vez que te vejo assim.

Seonghwa sorriu, um sorriso apaixonado e sincero, Yeosang retribuiu o sorriso. Os dois trocaram sorrisos apaixonados a noite toda enquanto andavam em alguns brinquedos de mãos dadas.

- Estou cansado Hyung, vamos pra casa.

- Está bem, eu te levo até lá.

- Não quero te incomodar Seong.

Seongwa se aproximou mais de seu garotinho e levantou seu queixo, fazendo o encarar.

- Você nunca me incomodou pequeno.

Os dois caminharam primeiro até a casa de Yeosang, no caminho, Kang ficou nervoso se poderia falar ou não, aliás, queria seu Hyung dormindo junto com ti na sua cama.

- Está entregue.

Antes de Seonghwa ir embora, Kang pegou na mão de Park.

- Dorme comigo hoje Seong.

Seongwa se virou para encarar seu pequeno, logo abriu um sorriso.

- Claro.

Os dois entraram na casa e já foram direto para cama, estavam tão cansados que nem foram tomar banhou ou trocar de roupa, muito menos comeram algo, apenas caíram na cama e cochilaram.

Do you love me hyung? ─ SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora