Seonghwa e Jackson se encaram por um momento, Park o olhava como se quisesse mata-lo, Yeosang percebeu o que estava acontecendo, pegou a mão de Seongwa e o puxou até a entrada para poder entrar na escola, mas Wang ficou na frente para impedi-los de entrar.- Dá licença Jackson, por favor. - Kang pronunciou, se manteve calmo, não gostava de brigas, muito menos gritos.
- Não, até você voltar para mim.
Kang respirou fundo tentando passar por Jackson, mas falha.
- Por favor Jackson.
- Você é mesmo um idiota Yeosang, aposto que está o usando para se afastar de mim e me esquecer né? Você ainda me ama eu sei, mas você não quer admitir, sabe por que? Por que você é um cana...
Antes de Jackson terminar, Yeosang tomou coragem para dar um tapa no rosto de Wang, deixando vermelho com suas marcas de dedos. Jackson, com raiva, segurou o pulso de Kang com força, mas Seonghwa soltou, pronto para bater em Wang, mas o diretor logo chegou.
- O que está acontecendo aqui? - gritou.
Seonghwa não respondeu, apenas pegou a mão de Yeosang com delicadeza e o puxou para dentro do local, levando-o para o banheiro.
Quando Seonghwa trancou a porta do banheiro, Yeosang jogou sua mochila para um canto e foi direto para a pia se apoiar nela e começar a chorar, fazendo Park o olhar preocupado.
- Sang.
- Não acredita nele Seong, por favor. - Seongwa foi ao encontro de Yeosang, o abraçando, sendo retribuído rapidamente.
Os dois passaram cerca de uma hora e meia lá dentro daquele banheiro, perdendo as primeiras aulas que tinham.
- Quer ir para casa Sang? Fala pro diretor que você não está se sentindo bem.
- Não, não precisa, eu estou bem. - Kang se levantou, já que estavam esparramados no chão abraçados. - Não vou chorar por causa dele.
Seonghwa ainda preocupado, se levantou e pegou a mochila de Yeosang e o entregou, logo destrancando a porta e saindo do banheiro, indo direto para a cantina já que o sinal ia tocar a qualquer momento.
Sentaram em uma mesa afastada das outras, querem se manter longe das pessoas, como de costume. Várias outras pessoas entraram correndo e se sentaram, algumas brigaram para ver qual grupo de amigos sentam em uma mesa e tals.
Seonghwa puxou Kang para um abraço de canto, onde Yeosang cochilou em seus braços. O celular de Park começou a tocar, ele olhou para o número e reconheceu de quem seria.
- Jihyo. - falou.
- Oi Seonghwa. - Jihyo sua irmã falou ao outro lado do telefone.
- Já chegou em Seul?
- Já sim. Já estou no aeroporto para pegar um ônibus.
- Alugou uma casa?
- Estou indo para um hotel.
- Vou passar o endereço da minha casa, a chave fica debaixo do tapete. - Jihyo começou a rir, fazendo Seongwa ficar confuso. - Por que está rindo?
- Onde aprendeu essa coisa? Em filmes?
- Algum problema?
- Não, não, desculpa.
Seonghwa bufou e passou seu endereço para sua irmã, mas explicou que não está um tempo em casa, porque está na casa de um amigo.
O sinal para voltar para a sala bateu, fazendo os alunos se levantarem e sair correndo para suas salas.
- Sang, Yeosang. - chamou baixinho, tentando acordar o garoto em seus braços, que dormia feito um anjo, arrancando um sorriso apaixonado de Park.
Seongwa pegou o garoto no colo e foi até a sala do diretor.
- Senhor diretor. - Seonghwa chamou o diretor que estava sentado em sua cadeira de couro cara enquanto mexia no computador fazendo umas pesquisas.
- O que deseja Sr Park? - perguntou o velho sem tirar os olhos do computador.
- Yeosang não está se sentindo bem. Posso levá-lo para casa?
O diretor encarou Seonghwa com Kang em seu colo, logou voltou a atenção para o computador.
- Vai, pode ir. - O velho nem se importava, Park sorriu vitorioso e saiu da sala do diretor, indo em direção a casa de Yeosang, com o mesmo em seu colo, enquanto abraçava seu pescoço ainda dormindo.
***
Yeosang acordou umas 16:50, havia tido um sono gostoso, e dormiu muito tempo, se espreguiçou e olhou ao redor, vendo que estava em seu quarto, olhou para seu lado e viu Seonghwa dormindo.
Era a cena mais fofa na visão de Yeosang.
Os cabelos de Park estavam bagunçados, suas bochechas estavam infladas e um bico em seus lábios, arrancado um sorriso bobo em Yeosang.
Se levantou e foi até o banheiro tomar um banho, mas logo sentiu uma ânsia de vômito, correu para o vaso e começou a vomitar.
A porta foi aberto por Seonghwa, que correu em direção a Kang.
- Yeosang. - se agachou ao lado de Sang. - Você está..?
- Homens não engravidam Seonghwa. - Kang se levantou e tirou suas roupas logo entrando na banheira e a enchendo.
- Estou preocupado com você Sang.
- Nao precisa ficar Seong, eu estou bem.
Seonghwa se levantou, se agachando de novo, ficando atrás de Yeosang, pegando uma bucha, passando sabão, e esfregando mas costas dele, enquanto os braços e pernas de Kang estavam fora da banheira já cheia.
- Mesmo assim. Eu me preocupo Sang. Você é especial para mim.
Yeosang sorriu tímido após ouvir tais palavras.
- Eu te amo Seong.
- Eu também te amo.
***
- Que droga - Seonghwa disse.
- O que foi Seong.
Yeosang viu a mão cortada de Park, ele havia dito que ia preparar o almoço, mas estava tão distraído que cortou a mão com uma faca enquanto cortava legumes.
Kang arregalou os olhos, indo para o banheiro e pegando faixas, algodão, e álcool.
- Yeosang, pelo amor de Deus, não faça isso.
Kang revirou os olhos.
- Quer morrer?
- Eu não vou morrer por causa de um corte na mão.
Yeosang fez bico, adorava cuidar de Seonghwa, mesmo com feridas leves no corpo dele, Seonghwa não resistiu e deixou Kang cuidar de sua mão.
- Aí. - Park soltou um gemido baixinho de dor quando Yeosang passou algodão com álcool na ferida.
- Tô quase acabando Seong.
Seonghwa olhou a mãozinha branquinha de Yeosang segurar a sua, sorriu com a diferença.
- Suas mãos são tão fofas Sang.
- Obrigado.
Kang pegou a faixa e passou sobre a mão de Park, logo mandando ele ir para a sala.
- Agora eu vou fazer o almoço.
- E se você se cortar?
- Eu não vou.
- Como pode ter certeza? - Seonghwa sorriu de deboche, logo Yeosang sentou em seu colo.
- Porque eu sou cuidadoso, você não.
Yeosang sorriu, ajeitando a blusa de Park.
- Acho que o almoço pode esperar, não? - Agarrou o quadril de Kang.
- Acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me hyung? ─ Seongsang
FanficOnde Seonghwa protege seu garotinho de todo o mal.