Alguns meses haviam se passado e nada de Jackson perseguir Yeosang, o que o estranhou, Wang havia desaparecido do mapa, sem deixar rastros, Seonghwa nem sabia se aquilo era milagre dos deuses, mas agradeceu por isso acontecer.
Kang não parava de lembra daquela ligação que recebeu meses atrás, ele reconhecia muito bem aquela voz, e não queria ter escutado ela de novo, seu pai estava-o procurando, depois de tanto tempo, aquele desgraçado quer dar as caras e encontrar seu filho, Yeosang tremia feito um condenado, não queria reencontrar aquele homem de novo.
Nesse últimos meses, Park começou a proteger mais o Yeosang, só morava com ele agora, nunca voltava para sua casa, mas sempre ia lá para ver sua irmã Jihyo, até para ir ve-la, leva-va o Kang, e a Park amou conhecer o garoto, e sempre mandava seu irmão o proteger, descobriu que Kang era muito frágil.
Yeosang estava se arrumando para ir ao cinema com Park, havia escolhido um filme e iria fazer uma surpresa para ele, colocou um moletom folgado branco de seu cantor favorito, uma calça jeans colada no corpo e um all star preto, se olhou no espelho para ver se estava bonito para Seonghwa, se preocupava muito com sua aparência, não se achava bonito, por isso, não sabia onde o Park achou a beleza nele.
Desceu as escadas e encontrou Seonghwa, com uma calça preta, uma regata branca com um casaco marrom claro e um tênis da Nike branco, ele estava perfeito e Kang começou a encara-lo com um sorriso no rosto, logo Park sorriu de volta.
- Você está lindo pequeno.
Yeosang sorriu envergonhado.
- Você acha hyung?
- Eu não acho, eu tenho certeza.
Yeosang foi ao encontro de Park e o abraçou, sendo retribuído no momento, um abraço quentinho e apertado, como os dois gostavam.
- Vamos ao cinema?
- Primeiro quero saber que filme iremos assistir.
- Será um surpresa. - Kang tocou seu dedo na ponta do nariz de Park e sorriu.
- Eu odeio surpresas Sang.
- Eu sei.
Os dois saíram da casa e andaram em direção ao shopping, não era tão perto, mas também não era tão longe, então caminharam em passos largos até o local, de mãos dadas e sorrisos bobos nos rostos.
Quando chegaram, foram para o último andar do shopping, e chegaram ao cinema.
- Agora, me fala qual, filme vamos assistir?
- Vou te dar uma dica, agora em diante, vou te chamar de banguela.
Seonghwa estranhou no momento, mas logo arregalou os olhos e colocou a mão na boca.
- Não... não me diga.
Yeosang riu, Park olhou para trás do garoto a sua frente e viu um painel do filme Como Treinar seu Dragão 3 que iria passar na sala de cinema.
- Surpresa Hyung.
- Eu sempre quis assistir esse filme, como sabia que eu gostava?
- Na sua mochila tem um botton do banguela, sabe?
Os dois riram logo foram pegar os baldes de pipoca e os copos de refrigerante, entraram no cinema e sentaram nos bancos que não era tão perto e nem tão longe do telão.
- Estou ansioso.
- Sério?
- Eu assisti os dois filmes do Como Treinar seu Dragão, mas aí achei, que estava velho demais para assistir esse último filme.
- Isso não é um problema.
- Não?
- Não.
Os dois sorriram um pro outro e trocaram um selinho antes do filme começar.
***
- Não acredito que chorei no filme.
Park disse, o filme havia acabado, e os dois estavam saindo da sala de cinema.
- Eu amei a musiquinha no final do filme, achei bonitinha.
- Eu também gostei.
Os dois estavam andando até alguém o para-los, um cara estava dando dois moletons de brinde para as pessoas que assistiram o filme, um era preto com o rosto do branquela no capuz, e outro era branco, assim como o do banguela, com o rosto da Fúria da Luz no capuz, um moletom que combinava.
Seonghwa ficou com o do banguela e o Yeosang ficou com o da Fúria da Luz, um casal combinando.
- Achei muito fofo esses moletons. - Kang disse, tirando o seu moletom e colocando o que ganhou.
- Eu também. - Seonghwa tirou sua jaqueta e colocou seu novo moletom do banguela.
- Somos um casal Seong.
Os dois sorriram, um para o outro, logo, Park segurou o rosto de Kang e o beijou, um beijo apaixonado.
Após se separarem, Seonghwa disse.
- Namora comigo Sang.
Yeosang arregalou os olhos, não acreditando no que Park acabou de falar, logo o beijou de novo.
- Isso foi um sim?
- Sim, foi.
Seonghwa pegou Kang pela cintura e o girou no ar, feliz da vida, logo o colocou no chão e o abraçou.
- Eu te amo tanto pequeno.
- Eu também te amo hyung.
Os dois saíram andando até a sorveteria que tina do shopping e pegaram seus pedidos, se sentando em um mesa e comendo.
- Estou muito feliz Sang.
- Eu também estou.
As pessoas em volta olharam para os dois e sorriram, definitivamente, aqueles dois formavam um belo casal.
- Aquela musica do filme está na minha cabeça até agora.
- Acho que até sei o nome.
- Um palpite hyung?
- Acho que se chama, Together from Arfar.
- Será?
- Não sei. Só sei que parece ser.
- Você chorou muito no final do filme, Park Seonghwa chorando é novidade.
- Mas é triste Sang, você não chorou?
- Só um pouco. Mas pelo menos, o banguela reencontrou o Soluço.
- Verdade.
Os dois acabaram os sorvetes e saíram do shopping, indo direto para casa, e Park se jogou no sofá, logo Yeosang deitou do peito do mesmo, que começou a fazer carinho nos cabelos de Kang.
- Prometo te fazer feliz todos os dias pequeno. - Segurou o rosto de Yeosang e o levanto, para faze-lo o encarar.
- Você sempre me fez feliz hyung.
Ambos sorriram e se beijaram, um beijo cheio de amor e carinho, nenhum dos dois queriam se separar, mas a bendita falta de ar se fez presente, e infelizmente, os dois se separaram.
- Irei cumprir meu dever, de te proteger pequeno, não vou deixar nada de ruim acontecer com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me hyung? ─ Seongsang
FanfictionOnde Seonghwa protege seu garotinho de todo o mal.