Era um dia quente de domingo, Yeosang dormia enquanto agarrava em seu travesseiro, depois de chorar muito na noite passada.
Seonghwa admirava o rostinho vermelho de Yeosang enquanto ele dormia, se sentia mal ao vê-lo daquele jeito. Kang havia pegado um resfriado e Seongwa prometeu ficar lá com ele, talvez se mudaria para a casa dele para cuidar de seu pequeno. Ainda fazendo carinho nos cabelos loiros de Kang, Park se levantou e o cobriu direitinho, um cobertor feito de penas, quentinho e confortável, depois fechou as cortinas e desceu as escadas, indo direto para a cozinha, preparar um mingau para Yeosang, não era bom em cozinhar, mas só sabia fazer mingau.
Seonghwa ouviu alguns passos vindo da escada, depois viu a cena mais fofa que já viu na vida.
- Seong. - Yeosang estava com o cobertor envolta do corpo, uma mão segurava o cobertor para não cair, e a outra esfregava seus olhinhos, seus cabelos estavam bagunçados e ele estava descalço, aquela cena, deixou Seongwa sem graça e vermelho.
- Sa-Sang. - gaguejou - Por que está descalço? Você está doente, volte já para cama.
- Você não é meu pai. - formou um bico nos lábios, fazendo Seonghwa querer apertar aquelas bochechas. - Que cheiro bom.
- Fiz mingau para sua gripe. - tirou o avental que usava no corpo e pendurou em um canto da cozinha, indo em direção a Yeosang e o colocando no sofá da sala.
- Seonghwa. - resmungou - não precisa se preocupar, eu estou bem. - tossiu.
- Está bem é? - perguntou debochando, fazendo Yeosang revirar os olhos. - E eu me preocupo sim Sang, você é importante para mim. - as bochechas de Kang ficaram vermelhas de repente, logo Seonghwa colocou sua mão sob a testa de Yeosang.
- Você tá queimando Yeosang.
- Eu só corei. - formou um bico nos lábios.
- E por que corou?
- Quero mingau hyung. - Sang mudou de assunto, arrancando um riso baixo de Seonghwa, este que levantou e foi até a cozinha, colocando o mingau em uma tigela depois pegando uma colher, e indo em direção ao Kang, o entregando.
- Cuidado, está quente.
A forma como Seongwa se preocupava e tratava Yeosang, era completamente diferente do outros que tratavam Kang.
- Por que é tão legal comigo hyung?
- O que quer dizer com isso?
- Eu não sou legal, não sou bonito, as pessoas me olham feio e com nojo, eu sinto que sou insuficiente.
Seonghwa pegou o queixo de Kang e levantou seu rosto para encara-lo, logo sorrindo de lado.
- Você é perfeito Yeosang, é a pessoa mais legal, divertida, fofa e bonita que já conheci. - Essa palavras aqueceram o coração de Kang, assim como seu rosto.
- O-obrigado.
Seonghwa abriu um sorriso, logo aproximou seu rosto para Yeosang, este que mordeu seu lábio inferior ao olhar para os lábios de Park se entreabrindo.
Seonghwa deu um selar do lábios de Kang.
Yeosang sentiu que seu coração iria sair pela boca, suas mãos estavam agarrando a camisa de Seong, seus pés estavam entrelaçados com os de Park e seu rosto estava próximo ao de Seonghwa.
Dessa vez.
Kang o beijou.
Seonghwa colocou Yeosang em seu colo, enquanto o beija-va carinhosamente, não tanto assim, as vezes mordia o lábio do garoto para provoca-lo. Colocou suas mãos no quadris de Kang, que logo arfou com o aperto que Park deu em seus quadris. Yeosang passou seus braços no pescoço de Seongwa, que aproximou mais os corpos de ambos.
Os dois se separaram do beijo, apenas restava uma fina linha de saliva que ligava a língua de ambos. Os dois estavam ofegantes, eles queriam mais que um simples beijo.
As mãos de Seonghwa passeava pelas curvas de Yeosang, até pararem embaixo da blusa do mesmo, indo até os mamilos do garoto e os apertando, arrancando um gemido de Kang.
Os dois voltaram a se beijar, até serem interrompidos pela campainha, fazendo Yeosang bufar.
O mesmo se levantou com o cobertor no copo e foi atender a porta, logo sua cara de pior foi para pior ainda.
- Você de novo Jackson? Você nunca vai parar de me seguir?
- Não, até você voltar comigo, e largar aquele cara.
Seonghwa revirou os olhos e tirou sua camisa só para provocar, logo foi até a porta e passou seu braço em volta da cintura de Kang.
- Volte outra hora, estamos ocupados.
- 你是個混蛋. - disse Jackson em chinês.
- 他媽的你這個白痴. - Seonghwa disse antes de fechar a porta na cara do Jackson e a trancar.
Park pegou Yeosang no colo e o levou até o quarto, o colocando na cama com delicadeza e ficando por cima do mesmo, o beijando intensamente.
Kang tirou a própria blusa, a jogando pro lado, deixando seu peitoral exposto, Seonghwa encarou os mamilos vermelho e de Yeosang antes de ataca-los, chupando e mordendo, arrancando gemidos finos de Kang Yeosang.
Kang agarrava os ombros de Park, enquanto o mesmo agarrava sua cintura enquanto machucava os mamilos vermelhos e durinhos de Yeosang.
- Você é tão perfeito Yeo. - riu nasar enquanto torturava os mamilos de Kang, logo descendo sua boca em beijos, pela barriga de Yeosang, beijando com delicadeza enquanto apertava a cintura fina de seu garotinho.
Kang sentiu seu corpo todo se arrepiar depois de Park abrir sua calça e a tirar de seu corpo, jogando-a para longe, depois Seonghwa foi tirando pouco a pouco a box de Yeosang. Kang fechou as pernas, estava com vergonha, a lendo mais, nunca mostrou seu corpo nu para ninguém, muito menos pro Jackson.
Seonghwa sorriu ao ver o nervosismo de seu pequeno, logo colocou suas mãos nas pernas de Kang, próximas aos joelhos.
- Não precisa ter vergonha Sang. - disse em um tom calmo, afim de acalmar Yeosang. - Não vou te obrigar a nada, se não quiser fazer isso é só dizer.
Yeosang suspirou, abrindo suas pernas, mostrando literalmente seu corpo nu, para seu amigo.
Que agora já está longe de ser.
Seonghwa levantou da cama e tirou a própria calça, fazendo Yeosang se estremecer.
- Quer mesmo isso Sang?
Yeosang apenas assentiu com a cabeça, vendo Park apenas de box.
- Essa noite vai ser longa pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me hyung? ─ Seongsang
FanficOnde Seonghwa protege seu garotinho de todo o mal.