Seonghwa beijava Yeosang intensamente, enquanto o mesmo estava rebolando em seu colo, deixando Park excitado. Agarrava o quadril de Kang com força, arrancando um gemido manhoso de Yeosang.
- Se-seong. - Falou manhoso depois de Park descer os beijos até seu pescoço branquinho, deixando marcas de chupão, e levando suas mãos até a cintura de Yeosang.
Kang levou suas mão até o pescoço de Park, colocando seus polegares em cada bochecha rodada de Seonghwa.
- Eu te amo, my baby. - Falou Seongwa.
Yeosang sorriu e riu nasar, logo agarrando os ombros largos de Park e o empurrando para deitar no sofá.
- Eu quero cavalgar em você Seong. - Falou, Seonghwa agarrou seu quadril mas logo Kang segurou seus pulsos. - Não poderás me tocar. - Yeosang tirou a própria blusa e amarrou os pulsos de Seonghwa.
Kang continuava a rebolar no colo de Park, enquanto passava as mãos no próprio corpo, seduzindo seu parceiro, que mordia os lábios de pura luxúria. Sem toca-lo era uma tortura para Seonghwa, mas Yeosang adorava ver a cena dele se contorcendo, adorava é pouco, amava ver aquela cena.
- Por favor, deixe-me te tocar.
Yeosang não deu ouvidos, levou suas mãos para a camisa preta de Seonghwa e a rasgou com suas unhas, logo a tirando do corpo do mesmo, lambendo os próprios lábios e levando suas mãozinhas para o peito musculoso de Park.
Seonghwa jogou a cabeça para trás e revirou os olhos de puro prazer após Yeosang passar suas unhas afiadas em seu peitoral bem definido, logo levou sua boca até a barriga de Park, beijando e deixando marcas.
- San-Sang.
- Não se preocupe, irei acabar logo com isso. - sorriu malicioso, desafivelando o cinto de Park e jogando para o lado, logo se livrando de sua calça e a de Seonghwa.
Os dois estavam apenas de box, quanto mais Yeosang rebolava, mais as pélvis de ambos se aproximavam.
- Sang, senta logo no meu caralho.
Yeosang sorriu com a ousadia de Park, logo agarrando na barra da box de Seonghwa.
- Que apressado papai, irei subir e descer lentamente, do jeito que você gosta.
Seonghwa mordeu seus lábios novamente, os deixando mais vermelhos do que já estão.
Sem perder tempo, Yeosang tirou a box de Park e a sua, logo pegando o pau de Seonghwa, e enfiando em sua entrada, gemendo como uma vadia. O rosto de Kang já estava vermelho, seus olhos estavam fechados e sua boca já estava em puro deleite.
- Que porra Sang. Você é tão gostoso.
Ainda com sua feição de prazer, e mordendo os lábios, Kang sorriu, enquanto subia e descia lentamente no pau de Park.
- I-isso é tão bom. - Disse Yeosang.
Com uma força descontrolada, Seonghwa se soltou da blusa de Kang em seus pulsos e agarrou o pescoço de Yeosang, transmitindo mais prazer ao mesmo, e sua outra agarrava o quadril de Kang.
- Vá mais rápido Sang, seu papai quer que você vá mais rápido, e fundo.
Yeosang mordeu os próprios lábios e concordou.
- Eu irei Seong. - falou manhoso, logo fazendo o processo, indo rápido e fundo.
- San-Sang. Você é perfeito.
Ambos estavam em completo deleite, enquanto gemiam alto, com certeza, incomodando seus vizinhos, mas dane-se, eles estavam se fodendo, o que é melhor do que um sexo?
Seonghwa encheu o interior de Kang de porra e Yeosang se desfez na barriga de Park, logo ambos caíram exaustos no tapete felpudo branco que cobria o chão de madeira gelada.
Os dois estavam com respirações aceleradas e ofegantes, os corpos suados e as pernas bambas, definitivamente, aquele foi o melhor sexo da vida.
Seonghwa levou sua mão a de Yeosang, agarrando-a e entrelaçando seus dedos.
- Seong. - Yeosang quebrou o silêncio.
- Sim meu bebê.
- Estou com fome. - Formou um bico nos lábios, arrancando um sorriso de Seonghwa.
- Que tal pedir uma pizza? - Kang concordou se levantando e indo ao banheiro, precisava se banhar, estava fedendo á suor e á gozo.
Seongwa pegou sua calça e a vestiu, só para poder receber a pizza, depois ia tomar um banho gelado.
Yeosang vestiu seu roupão e secou seus cabelos, descendo as escadas e vendo seu amado sem camisa, recebendo a pizza. Mordeu os próprios lábios.
Park era um pecado.
"Queria toca-lo de novo" - Yeosang pensou.
Andou lentamente até Seongwa e tirou a caixa de pizza de sua mão, colocando em cima do balcão, voltando ao encontro de Park.
- Quero te sentir de novo Seong.
Seongwa sorriu.
- Não estava com fome?
- Acho que posso esperar mais um pouco.
Park pegou o garoto e o colocou em cima do tapete felpudo, na verdade, deitado.
Yeosang se arrepiou, ia ser fodido, de novo, só quem no chão, em cima do tapete felpudo, e ainda, de barriga para baixo, de costas para Park.
Seongwa já tirou sua calça e o roupão de Kang, logo, enfiando seu pau adentro, da entradinha rosada e apertada se Yeosang, arrancando um alto gemido do mesmo.
Park agarrou a cintura de Kang, indo devagar, só para testa-lo além do mais, adorava provocar Yeosang, e Kang, adorava quando as coisas vão mais lento, e nem precisava para Seonghwa ir rápido pois amava aquele jeito lento dele entrando e saindo dentro de si.
Park sorriu e lambeu os lábios, adorava agarrar naquela cintura fina e branquinha, já com marca de seus dedos, Kang se contorcia enquanto agarrava o tapete felpudo, babando o deleite de prazer.
Os dois queriam poder conseguir respirar, mas estavam amando perder o fôlego para o prazer.
Depois que Park gozou, caiu exausto ao lado de Yeosang, que sorriu sem fôlego, mas sorriu.
- Agora podemos comer Yeosang? Ou vai querer mais uma rodada? - sorriu provocativo.
- Acho que agora podemos comer.
- Você acha?
Os dois acabaram por rir mesmo, antes de irem ao banheiro se banhar, colocar uma roupa quentinha, pois o frio havia chegado, e o que os esquentavam era o calor dos corpos agarrados enquanto assistiam um filme de terror enquanto comiam pizza e chocolate, e sorrindo por estarem juntos no sofá macio e fofo que aqueciam ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me hyung? ─ Seongsang
FanfictionOnde Seonghwa protege seu garotinho de todo o mal.