Enquanto Yeosang abraçava o corpo musculoso do mais velho, Seonghwa acariciava os fios loiros de Kang, enquanto estavam nus de baixo do coberto quentinho, deitados na cama.
Kang não sabia que Seonghwa estava sorrindo, o maior estava amando aquele momento, só os dois, sem ninguém para atrapalhar.
Embora que Park levava seu pequeno para o paraíso muitas vezes, Yeosang se sentia nas nuvens, e parecia que abraçava uma.
O corpo de Seonghwa era quentinho, confortável e macio, embora que tenha músculos e alguns pedacinhos perfeitos durinhos, Yeosang sentia que o corpo de Seonghwa era como um travesseiro.
Uma mão de Seonghwa estava sobre uma das coxas de Kang, logo foi subindo até a cintura do menor e o puxando para mais perto de seu corpo.
- Seong. - A voz manhosa chamou Park.
- Sim meu pequeno.
- Eu te amo muito.
Seonghwa sorriu e beijou a testa do mais novo, logo colocando o menor em cima de sua cintura, colocando-o deitado sobre seu peito para poder abraça-lo.
- Quem não me ama?
- Metido.
Seonghwa riu.
- Eu também te amo meu anjo.
Yeosang selou os lábios de Park e levantou para ir ao banheiro tomar um banho. Seonghwa ouviu um barulho de uma porta sendo trancada, logo riu.
Por que Kang trancou a porta?
Apenas queria um momento sozinho na água quente.Seonghwa vestiu uma box e uma calça, logo indo até a sala procurando seu celular.
- Onde é que está?
- Está procurando isso?
Kang aparece nas escadas vestindo um roupão com o celular do namorado na mão.
- O que você está aprontando Yeosang?
- Sabia que você devia colocar senha?
Seonghwa se aproximou para pegar o celular mas Yeosang deu um passo para trás.
- Não Park Seonghwa.
- Me da meu celular Park Kang Yeosang.
- Park Kang Yeosang?
- Sim, no futuro você será meu noivo.
Yeosang ficou calado, sem saber o que dizer, Seonghwa começou a suar frio, será que foi uma boa ideia ter falado isso? Perguntou-se.
- Espera, isso é sério?
Um sorriso estampou no rosto de Kang.
- Claro, por acaso eu estaria mentindo? - Seonghwa suspirou aliviado.
- Não sei, talvez?
- Meu deus Yeosang. Agora me dá meu celular.
- O que você tanto esconde?
Eu não escondo nada, agora vá se arrumar, vamos sair hoje.
- Sério?
- Sim.
______________________________________
Vai um capítulo pequeno pós estou sem ideias. Desculpa deixá-los esperando tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me hyung? ─ Seongsang
FanficOnde Seonghwa protege seu garotinho de todo o mal.