Mais uma noite de patrulha, Mysterion se aventura vigiando as ruas sorrateiro pulando perigosamente de prédio em prédio, mas por causa de seus poderes e costume o ato já não é difícil para si - detendo qualquer tipo de crime, enfrentando assaltantes até vilões. Especialmente um, esse lhe desafia há muitos anos, todavia, no início não era um verdadeiro perigo, somente um garoto chato que assistia filmes demais. Professor Chaos, seu disfarce consiste em um capacete feito de papel alumínio juntamente do par de luvas, uma máscara preta escondendo arredor dos olhos e uma grande capa cor verde escuro - Mysterion considerou ignora-ló ao perceber que o vilão apenas fazia pequenos roubos na intenção de receber atenção, e assim com o passar de meses quase não o via mais, dado isso quando ele ressurgiu fora pego de surpresa, retornou mais forte e rodeado com milhões de lacaios, uma base altamente tecnológica onde realiza além de montar suas próprias armas. Nunca conseguiu invadir pela alta segurança e robôs assassinos, morrendo vezes seguidas só de pisar perto do local.
Mas nesse momento as coisas são totalmente diferentes, Chaos não se esconde adentro do seu castelo impenetrável, está diante do herói o qual julga como um oponente fraco. Mysterion reconhecia que aquele prepara algo muito maléfico para vir pessoalmente atacar a cidade, e vai o arrancar essa informação ao finalmente pega-ló, depois de tanto tempo. Avançou veloz camuflando nas sombras alcançou o outro que desviou sortudo de um murro seu, Chaos tentou afastar pois sua especialidade é ataques longes, mas foi interrompido pela capa ao inimigo puxa-lá, quase caindo no chão de bunda. Sobre vantagem habilidosamente Mysterion lhe desferiu o máximo de ataques possível, variando entre socos e chutes, quando ameaçou atacar com seu martelo conseguiu arrancar uma hesitação do herói, recuando instantaneamente. Havia machucado quase o corpo inteiro - seu inimigo é especialista em luta corporal e muito forte também - especialmente rasgado as gengivas lateralmente, cuspindo sangue na cara alheia.
Suas luvas igualmente rasgaram, assim das pontas dos seus dedos piscaram energia clareando suavemente o escuro do lugar e novamente fora atacado, enquanto se esforça desviando dos rápidos e duros punhos de Mysterion concentrou uma grande massa elétrica entre suas mãos e no momento ideal desferiu contra barriga do adversário, assistindo ele sofrer de altos volts feliz. Uma mini explosão aconteceu entre eles, jogando o herói para longe, sua respiração sai com dificuldade dos pulmões e todo seu ser treme se sentindo literalmente elétrico, piorando a visão está falha vendo ao redor borrado, somente pode ouvir os sons dos pequenos saltos do sapado do vilão aproximando de si. Pela primeira vez teve medo, medo em ser descoberto, medo de que Karen e Kevin fossem condenados nessa vida perigosa. Mas de repente outra pessoa e voz fez presente no local, reconheceu na hora ser General Disarray xingando internamente como está extremamente fodido.
"Professor Chaos deixe esse merda, volte para a base agora."
"Espere um pouco, quero ver seu rosto." Seus passos de novo ecoaram.
"AGORA. EU DISSE AGORA." Gritou pegando ambos de surpresa, Disarry veio até Chaos e o puxou pelo braço abandonando o herói.
[...]
Kenny termina de se arrumar, havia acabado de sair do banho tendo que cuidar de alguns queimados na barriga e colocar curativos em alguns arranhões, mesmo sendo difícil tinha que seguir uma vida dupla - de dia universitário enquanto de noite um herói. Vestiu seu genérico casaco laranja o qual teve que comprar outro, já que o antigo não lhe serve mais, uma calça jens e um par de tênis preto. Saiu do quarto revisando milhões de trabalhos da faculdade somente para hoje, dando de cara com Karen na sala jogada no sofá ainda de pijama.
"A mocinha não tem escola não?"
Os três irmãos McCormick conseguiram por muito esforço sair da antiga casa, deixando os pais alcoólatras e problemáticos. Kevin abandonou os estudos desde adolescente, se recuperando lentamente por meio de cursos, trabalha praticamente o dia todo em duas lojas, já Kenny ajuda a polícia - embora eles não sabendo sua identidade o contrataram, pagando um salário razoável. Nenhum dos dois permitia que Karen trabalhasse, lhe diz que o melhor é focar nos estudos e o resto os mais velhos cuidam, assim a menina esforça o possível, tirando as melhores notas da classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profano Coelhinho
FanfictionLeopold 'Butters' Stotch jamais teve uma vida razoável desde seu nascimento e por isso entre a enorme escuridão na alma surgiu Professor Chaos, ele não poderia ser um dos mais cruéis vilões mas ele sabia se divertir... E Mysterion é seu alvo princip...