Wonder Tweek odeia Craig

1.3K 111 284
                                    

Inicialmente Token levaria os amigos para dormir em sua casa, mas seus pais estão chatos como nunca por não gostarem da carreira que planeja seguir - artista -, ambos esperavam 'mais'; um médio ou CEO de empresa e pelos amigos estarem bêbados iriam reclamar sem parar. Decidiu levar Tweek ao apartamento de Craig, se fodendo para o problema do pai dele enquanto Clyde iria dormir consigo num hotel - tem sentimentos pelo garoto, mas somente não queria deixa-ló sozinho, não pensou em nada malicioso. Chegado no prédio onde Tucker mora temporariamente ajudou Tweak descer do automóvel e pegaram o elevador até o quinto andar, o loiro parecia que a qualquer momento cairia no chão de sono, tanto que fala lentamente e pisca várias vezes, tão calmo que não parecia sofrer de diversas crises. Quando as portas de metal abriram foram a porta marcada pelo número "33" e abriram sem nem bater - os amigos tem intimidade a esse ponto, mesmo Craig não gostando - Token estranhou um pouco ela não estar trancada, porém não ligou muito. O interior está dominado pelo breu gigantesco tendo apenas a luz do quarto que escapa pela pequena brecha iluminando todo resto, andaram apressados sem ligar as luzes - Token tem medo do que Donovan pode fazer com seu carro - e tropeçaram em alguns tecidos, supondo ser os tapetes que Sra.Tweek presente-a seu genro, por fim empurraram mais uma porta essa decorada com diversas figurinhas de espaço e fotos de Stripe. O maior se assustou ao visualizar duas silhuetas bastante próximas, Craig segurava o rosto de Thomas quase colado ao seu até levar um susto com a aparição repentina do amigo e namorado, já o outro não pareceu ter percebido e lhe puxou para um beijo, sendo brutalmente emburrado pelo moreno após.

"Caralho Craig! Que porra é essa?!" Black quase gritou desacreditado, lhe julgando pelo olhar.

"Não é isso que você tá pensando!" Levantou da cama limpando a boca do beijo que havia acabado de ser roubado. "Eu só-"

Tweek riu levando uma mão a boca para se conter, "Clyde colocou droga na minha bebida? Tô conseguindo ver o desgraçado do Thomas." Olhou o maior, lançando um olhar inocente e cansado.

Tucker aproximou de ambos e tentou pegar o loiro dos braços alheios, mas Token não permitiu e o empurrou sem muita força, mas o bastante para faze-ló recuar dois passos. Os azuis escuros das íris de Craig fez sentir que sua alma estivesse sendo lida, mas o garoto de pele escura não hesitou, ele não está alterado ao ponto de seus olhos inventar algo - ele viu Craig com Thomas traindo Tweek, comprovado pelo outro estar quase nú - e não deixaria Tweak fora de si ser enganado e mais humilhado. Ignorando os chamados voltou todo caminho e quando Craig se colocou na frente impedindo que entrassem no carro um jato de pimenta fora direto ao seu rosto, gritou de dor sentindo a sensação ardente nos olhos. Black se sentia mal e tem medo de como Tweek iria reagir amanhã, ambos viraram bons amigos depois dele ter entrado no grupo - sempre lhe ajudando quando fica triste, fazendo planos e marcando encontros apoiando seu amor por Clyde e, principalmente, foi quem o fez apaixonar pela arte. Claro, ele na verdade é amigo mais tempo de Craig, mas se ele ferrou Tweek, ele também está ferrando consigo. Então não se preocupou ao pisar fundo no acelerador abandonando o moreno agonizando de dor.

[...]

Tweek abriu os olhos mas em seguida os fechou sentindo uma forte dor de cabeça, gemeu dolorido por alguns minutos até estar levemente melhor e assim conseguiu sentar. Olhou em volta, vendo primeiro a coberta grossa e branca extremamente macia envolvendo seu corpo - parecia estar dentro de um marshmallow - após o quarto todo pintado por cores claras e percebeu no mesmo instante que ali não é sua casa, levantou assustado até ver encima do criado-mudo ao lado da cama um bilhete, o pegou muito nervoso e tremendo.

"Primeiramente, respire fundo girassol, estamos em um hotel de luxo. Deixei remédio de ressaca na primeira gaveta, tome e vai aproveitar da hidromassagem, qualquer coisa estamos no quarto ao lado.

Profano CoelhinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora