Tricia ama Karen

712 62 85
                                    

Karen e Tricia saem do cinema juntas, ambas amigas estão bem próximas nos últimos meses, gostam da companhia uma da outra, riam muito e se divertem muito. Haviam assistido um filme escolhido a dedo pela McCormick, sendo naturalmente bastante indecisa, resultando verem um filme de comédia pesada e estranhamente sentiram sensação de familiaridade - como se tivessem vivido aquilo no filme, morando desde sempre em South Park, uma cidade montanhosa e estranha, não duvidariam do diretor inspirar-se com os cidadãos dali, todos loucos. Em seguida, na segunda parte do 'encontro' caminharam até uma loja de doces, comprando diversos chocolates e balas - pirulitos para Kenny. A Tucker fora quem pagou a maioria da conta, mas nem de longe importou com isso, na verdade ela queria presentear a morena várias vezes durante o dia pois simplesmente amou o anel, ele é cinza e possui uma ametista no topo, uma pedra linda para ostentar, além do seu nome estar adentro do arco, pulando uma batida cardíaca toda vez ao recordar como está escrito 'Ruby McCormick'. Muito envergonhada Karen lhe contou que foi ideia do irmão e não conseguiu o impedir de fazer isso, estando no seu 'Karen Tucker'.

As duas tomaram rumo ao parque onde irão degustar das bobeiras, lado a lado Karen cantarola alguma música de abertura do desenho que atualmente está gostando, Tricia se mantém calada - igual um verdadeiro membro da sua família, calado e sério, deixando somente a expressão natural cerrada trocada por uma sorridente, feliz vivendo aquele momento. Porém, totalmente inesperado o clima agradável rompeu quando o chão passou tremer violento, causando um forte terremoto. As garotas se abraçaram ouvindo os gritos assustados das demais pessoas na calçada e não tardou a voz delas soar alto ao chão começar a rachar
Correram e virado a cabeça pra trás por segundos, Tricia viu uma entidade surgir da terra quebrada e junto dela o céu rapidamente foi se escurecendo, deixando tudo ainda mais parecido com um apocalipse.

"É O ANTICRISTO!"

"ELE VAI DESTRUIR TODO MUNDO!"

"A BÍBLIA ESTÁ CERTA!"

Lágrimas escorreram dos olhos de McCormick ao ver a criatura, sentiu-se mais assustada do que quando assistira filme de terror, mas Tucker não deixou de correr e agarrou a mão alheia guiando o caminho, tratando de empurrar as pessoas paradas somente para gravar aquilo. E mesmo jurando estar fugindo com todas suas forças, até tomando muito da morena que não é acostumada a exércitos físicos, uma enorme mão preta coberta de olhos lhe dando uma sensação tortuosa de tripofobia abaixou numa velocidade extrema e as esmagaria em poucos segundos, o coração da loira poderia sair do seu peito antes disso, pois culpou-se; culpou-se não salvar a menina que está apaixonada.

Fecharam os olhos assustadas e gritaram socorro, e antes mesmo de clamar 'Super Craig!' ou 'Mysterion!' - heróis que incrivelmente viam frequente, embora nenhum dos seus colegas acreditassem quando contavam sobre - braços rodearam seus corpos as tirando do chão em milissegundos e escaparam intactas da área onde a mão monstruosa destruiu por completa. As lágrimas intensificou antes mesmo de abrir as pálpebras e quando fizeram não puderam esconder o choque... Não era nenhum dos dois herói que exclamariam, ou qualquer outro, pois se trata de um vilão. Professor Chaos!

[...]

Damien ria descontrolado com a relíquia em suas mãos, o interior da mesma havia uma pedra avermelhada brilhante que serve de prisão, e Satanás está agora lá! Ser atacado por seu filho deixou o maior demônio desorientado e com o enorme exercício dele repleto de 'traidores' fora facilmente derrotado, afinal, mesmo julgado como sem coração e sentimentos nunca conseguiria machucar sua cria, e Thorn reconhecia isso, já sabendo perfeitamente o desfecho de atacar o inferno, antes sua casa, agora seu império. E, por fim, se aprofundaria em seus poderes, quais seu pai lhe impedia de ter.

Sem conseguir conter sua alegria avançou num beijo em Pip no corredor direto a biblioteca, local tendo poderosos feitiços - mesmo para os demônios, os de baixa classe, todavia Damien nunca foi um ou está perto de ser! Pirrip devolveu o ato com timidez, na verdade sentia queimação no estômago deixando óbvio sua ansiedade, ele era um anjo que havia sido injustamente expulso do céu e jurou vingança, mas não se encontra como imaginava - satisfeito pela conquista do submundo, seguido pelo céu e após a terra - admitiu internamente que não queria prosseguir o plano e libertar o sogro, nos piores dos casos sofreria uma punição no fogo eterno. Mas o marido radia tanto, e sua imagem lhe trás muita confiança. Suspirou voltando andar até o destino atrás da grande sombra do outro e se contentou nisso, evitando pensamentos ruins jogados contra sua mente, por si mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Profano CoelhinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora