Damien repousa na cama de tamanho exagerado podendo ser ocupada por no mínino seis pessoas confortavelmente, sentia todo corpo latejar dolorido - e não era frescura, Super Craig havia rachado suas costelas e quebrado alguns ossos em lugares variados, além de quase tatuar o punho na pele do demônio. Embora podendo sarar numa velocidade melhor comparada aos de humanos sabia que não estaria bem durante dias, todavia, um sorriso grande parecia estar costurado na face, pois em nenhum momento o perdeu. Está extremamente acabado mas com aquilo que mais almejava, a relíquia aos olhos humanos é somente um objeto atrativo e de origem desconhecida, a história por detrás da sua criação é oculta, porém Damien sempre foi uma exceção. Ele odeia o fato de como o pai se rebaixou ao nível de aceitar as ordens de Deus, o inferno e o céu vivem em paz agora e isso na mente mais bagunçada comparada a de um esquizofrênico não é bom, reconhecia que nas eras de guerra entre os dois mundos Deus teve de inventar maluquices para ir contra Satan e a mais forte de todas está consigo! Liderando um grande exército de demônios, incluindo alguns anjos caídos como seu marido, o plano de anos logo colocado em prática terminará no trono do submundo, onde todos vão curvar ao novo rei.
Grunhiu irritado quando as cortinas do quarto foram tiradas da claridade, sendo liberada cômodo adentro, cegando-o por segundos tendo a visão extremamente sensível devido ter passado horas somente na escuridão. Pip sorriu se divertindo com a reação alheia e após se aproximou levando em mãos sobre uma bandeja as comidas favoritas do namorado, o loiro acabou estando bem no fim da luta, teve somente um sério cortado do queixo que agora é escondido com um curativo fofo de flores. Sentou na cama e não tardou selar os fios pretos, desceu dando beijos nas bochechas magras chegando finalmente aos lábios frios e extremamente charmosos para si. Thorn tentou levantar as mãos e alcançar o outro, colando ambos corpos carinhosamente, no entanto as dores impossibilitou sua ação e Pip percebera seu desânimo dado isso, então deixou a bandeja na cama e agarrou gentilmente o rosto amado depositando mais vontade no contato; aprofundou o beijo de forma calma enquanto usou a destra agora para acariciar a coxa alheia roubando um murmuro do mesmo. Minutos decorreu, até o britânico estar com os pulmões sedentos por oxigênio, surpreendeu quando foi afastar e seus lábios inferiores foram mordidos pelos dentes afiados, naquele momento o demônio conseguiu ignorar totalmente sua condição e focar no que realmente importa - seu namorado, somente seu. Puxou ele ao colo e o agarrou a cintura com força, enquanto Pirrip tenta se recuperar seu pescoço foi atacado com mordidas e várias marcas roxas, lhe esquentando a face bastante envergonhado.
"Eu amo você." O menor deixou escapar junto de um suave gemido, havia fechado os olhos aproveitando das sensações tentadoras.
Thorn pareceu ronronar por instantes levando sua boca ao ouvido alheio e lá sussurrou rouco:
"Vou te fazer ser "a rainha" de todos os mundos..." Pip riu sentindo beijinhos no rosto, mas quase gritou surpreso ao ser jogado para o lado na cama e em seguida o demônio colocou-se sobre si. Felizmente a xícara tendo chá não caiu. "E todos vão contemplar nosso amor." Sorriu diabólico imaginando a cena falada.
O outro também sorriu mas de forma fofa, envolveu os braços entre o pescoço de Damien e avançou em mais um beijo carinhoso, repleto de sentimentos.
"Logo logo teremos tudo..." Pronunciou ao descolar os lábios.
"Sim, mas sabe? Nada se compara com meu anjinho~" Maliciou movendo vagarosamente ambas pelves, não tardando sentir o duro no meio das pernas de Pip - esse estando com as bochechas muito avermelhadas. Namoram mais de cinco anos, até falam que são casados, porém o britânico ainda não acostumou com as brincadeiras do maior, sempre ficando gravemente envergonhado.
"V-Vá tomar seu café-da-manhã..."
[...]
Tweek ficou três dias seguidos no hospital tomando soro e água benta direto na veia, ficou completamente bem ao vomitar algo totalmente nojento e preta no banheiro - infelizmente nunca esqueceria disso, pois havia lhe traumatizado. Quando acordou pela primeira vez fora acolhido pelos braços de seus pais, eles estavam extremamente preocupados com seu desaparecimento e porque Craig igual não sabia onde poderia estar. O casal deu diversos beijos no filho aliviados e decidiram o dar sermão outro dia, seus corações estão mais leves embora o loiro esteja num hospital, logo tiveram de partir por deixar a cafeteria aberta com clientes mas ficaram felizes quando Tucker apareceu para acompanhar Tweek. O moreno despediu-se dos sogros e após fechou a porta, um sentimento ruim o amaldiçoa e sabia que deveria tratar dele rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profano Coelhinho
Fiksi PenggemarLeopold 'Butters' Stotch jamais teve uma vida razoável desde seu nascimento e por isso entre a enorme escuridão na alma surgiu Professor Chaos, ele não poderia ser um dos mais cruéis vilões mas ele sabia se divertir... E Mysterion é seu alvo princip...