Capítulo 30

112 7 433
                                    

Oiiii, volteiiii, como vocês estão?
Espero que estejam bem!
Tomara que vocês gostem do capítulo de hj! Bom antes do capítulo, eu resolvi deixar um aviso! Por questão de segurança mesmo!

⚠️Aviso: se você é sensível a assuntos voltados pra temas como ansiedade e desastres, peço que pense um pouco antes de ler esse capítulo!

(visão do Noah)

Eu estava entrando na faculdade, eu tava terrivelmente triste, e extremamente preucupado, se acontecer alguma coisa com o Lucas eu não sei se consigo sobreviver.

Eu vejo Gabriel deixando a Sophie na faculdade e ela vem em minha direção falar comigo, hoje eu não estou nada bem...ela vai me fazer perguntas e eu não sei oque falar pra ela.

Eu não sei como lidar com essa situação, minha cabeça tá uma confusão, eu sei que o trabalho do Lucas é esse, mas é perigoso.

Do nada começa a me dar uma falta de ar muito forte, até que eu me agacho no chão, eu sei que eu tô tendo uma crise de ansiedade e pânico, mas o problema é que eu não consigo me controlar e me deixar bem, os meus pensamentos deixam tudo pior.

Derrepente Sophie me vê agachado no chão e vem correndo...

- Noah, oque tá acontecendo? (Disse Sophie)

- e-eu tô passando m-mal! (Disse Noah com seus olhos cheios de lágrimas e tentando respirar)

- Noah por favor, presta atenção em mim, você vai respirar fundo, você sabe muito bem oque está acontecendo com você agora! Então respira! (Disse Sophie puxando Noah e abraçando ele)

...

(Visão da Sophie)

Ver o Noah daquele jeito me deixa muito mal, eu não sei oque ele tá passando agora, não sei oque tá acontecendo com ele pra ele estar desse jeito.

Vejo o Eduardo chegando com a Darcy e a Letícia e chamo eles pra me ajudar com o Noah.

O Eduardo vem e senta no chão do lado dele e fica falando com ele, tentando fazer com que ele se acalme, mas não sei se está adiantando.

A gente leva o Noah pra um banco que tem na frente da faculdade, a gente ainda estava tentando acalmar ele, fazia muito tempo que o Noah não tinha uma crise dessas, a última vez que ele teve essas crises foi na época em que ele tentou se suicidar, e se isso estiver voltando? Não, não posso ficar com esse tipo de pensamento!

Eu olho pra ele e vejo que ele está um pouco mais calmo, então eu pergunto pra ele...

- meu amor oque houve? (Disse Sophie)

- e-eu, estou mal, eu tô triste e muito preucupado! (Disse Noah)

- com oque? (Disse Sophie)

- o Lucas vai ficar essa semana fora, ele tem um caso em Manhattan, e eu t-to muito preucupado com ele! (Disse Noah caindo em lágrimas novamente)

- eii, não fica assim, esse é o trabalho dele! (Disse Darcy)

- eu tô triste também, porque a gente nunca ficou tanto tempo longe um do outro, mas oque tá me matando é esse medo de que pode acontecer alguma coisa! (Disse Noah)

- presta atenção, não vai acontecer nada, você confia nele não é? (Disse Eduardo)

- sim (Disse Noah)

- então, ele vai fazer o trabalho dele e vai voltar pra você! (Disse Eduardo)

- sim Noah, mesmo que a gente te peça pra não se preocupar eu sei que é impossível! (Disse Letícia)

Always you🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora