Oiiiiie, volteiiii, sentiram saudades neh? Eu sei que sim kkkkk
Espero que vcs gostem desse capítulo 💖✨
Aviso: esse capítulo é um misto de emoções!💞...
(Visão da Natasha)
Eu realmente gostava da irmã dela, mas pra que ela foi pagar a fiança dessa cadela? Isso é pra afetar a gente? Caralho, como é que pode?
A putinha preconceituosa, faz as graças dela e ainda sai de boa? Como se nada tivesse acontecido? Não aceito isso! Isso não vai ficar assim, não comigo aqui!
- vai por mim é melhor você ir embora agora! (Disse Natasha)
- eu moro aqui! Então eu não vou embora! (Disse Beth)
- olha só, você deve estar de sacanagem com a minha cara só pode! (Disse Natasha)
- fica na sua garota, me respeita sou mais velha que você! E sai da minha frente que eu quero entrar! (Disse Beth)
- Garota? Você tá achando que você tá falando com quem? (Disse Natasha sendo empurrada contra a porta pela Beth)
- SAI DA MINHA FRENTE (Disse Beth empurrando Natasha)
(Ela não fez isso!? Eu não tô acreditando que ela teve essa audácia de me empurrar, olha eu vou surtar...)
- OLHA SÓ JACKSON! VOCÊ PODE PARANDO DE PALHAÇADA, ESSA CASA TAMBÉM É MINHA! (Disse Beth se alterando)
- aí sinceramente eu cansei! Ela já me deixou fraco, eu tô com muita preguiça dela! (Disse Noah se sentando no sofá e debochando dela)
- CALA A SUA BOCA SEU MERDINHA! FICA NA SUA! (Disse Beth)
- OLHA COMO VOCÊ FALA COM ELE SUA VADIA! (Gritou Lucas)
(Olha meu sangue subiu, não aguentei...)
Logo eu puxei ela pelos cabelos, e levei ela lá pra rua, ela passou dos limites, aquilo foi demais! Eu meio que puxei o temperamento da minha mãe, eu sou muito agressiva, mas com razão então foda-se, só fiz oque ela tava merecendo!
Ela veio com a mão na minha cara me dando um tapa bem forte, olha aquilo foi o fim pra mim!
Eu parti pra cima dela, eu nem sabia oque eu tava fazendo, era só o ódio que estava ali naquele momento, aquela cadela fudida, olha se alguém tentasse separar aquela briga ia sobrar pra pessoa!
...
(Visão do Noah)
Elas estavam no meio da rua, literalmente no meio da rua, jogadas no chão, a Natasha em cima dela dando vários socos na cara dela, eu tava amando, mas eu tava com medo da Natasha...
Eu tava ficando nervoso, o Lucas e o Jackson estavam indo separar a briga, eu fui junto porque se não elas iam se matar, a briga estava séria!
Logo eu começo a gritar...
- NATASHA PELO AMOR DE DEUS PARA COM ISSO! (disse noah desperado)
- NÃO (Gritou Natasha)
(Olha eu tava com muito medo, a Natasha tirou o sapato e começou a bater na cara da Beth com o sapato, gente eu estava me sentindo muito bem e muito mal ao mesmo tempo, aquilo era um pouco cruel!)
O Jackson e o Lucas conseguiram tirar a Natasha de cima dela, lógico que eu fiz questão de deixar ela caída lá no chão, ela ia querer ajuda de um merda como eu, então eu deixei ela lá sangrando no chão, e fui dar atenção pra minha cunhada, eu tava preucupado com ela!
Eu já estava pensando em chamar um pastor pra Natasha! Ela não tava pura! Com certeza tinha algum cão no coro encostado nela! Nunca vi alguém gritar tanto só por estar com ódio!
Eu chego nela me tremendo todinho e pergunto...
- o-oi flor, você está bem? Vamos entrar pra tomar uma água v-vamos por favor!? (Disse Noah)
- eu vou ver a Beth, e vou chamar um ambulância, ela está desmaiada no chão! (Disse Jackson)
- tá bom pai! Qualquer coisa me chama! (Disse Lucas)
- Natasha!? (Disse Noah)
- oi (disse Natasha)
- você tem noção do que você acabou de fazer neh? (Disse Lucas)
- tenho e não ligo! Minha real intenção era matar ela, só que não deu! (Disse Natasha)
- meu deus Natasha, olha eu tô com o cu na mão! Não tá passando nada! (Disse Noah)
- não fica assim! Eu só espero que ela chegue em estado bem grave no hospital! (Disse Natasha)
- vem vamos entrar! O nosso pai vai resolver isso! Pqp Natasha (disse Lucas)
...
[Depois de um tempo]
(Visão do Lucas)
Logo o meu pai me ligou do hospital, ele disse que ela estava bem! E os policiais passaram lá dando a ela a oportunidade de denunciar a Natasha, mas ela não quis denunciar!
Logo eu conto isso pra Natasha e pro Noah!
- essa mulher não é normal! (Disse Natasha)
- ela me cansa! Ela me tira da paz do senhor sabe? (Disse Noah)
- meu deus sério que você vai fazer piada agora amor? (Disse Lucas rindo)
- sim, ela tá toda fudida, mas tá bem! Então podemos dizer que ela esta incapaz! (Disse Noah)
- verdade (disse Natasha)
- tadinho do meu pai (disse Lucas)
- sim, ele tá bem mal com isso! Essa mulher é um demônio. (Disse Noah)
(Logo meu telefone começou a tocar e era o meu pai...)
{Ligação On}
- oi pai!? (Disse Lucas)
- filho aconteceu uma coisa...(disse Jackson)
...
E é isso kkkkkk
Espero que vcs tenham gostado❤️
Comentem bastante e deixem seus votos!💞
Até o próximo capítulo!🎈
Amo vcs 💖Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you🌈
RomancePelo motivo de eu sonhar dentro de um sonho, eu encontrei e me apaixonei por você e tive a certeza que vai ser sempre você!❤️ A história de dois garotos que não se conhecem, mas sonham um com o outro e se apaixonam dentro do sonho, e que estão sempr...