Voltei caralho, quero animação!
Capítulo 15 espero que vocês gostem!
Gente esse capítulo me deu um trabalho pqp😅
Mas tá aí 💞💞💞...
(visão do Lucas)
Sim, eu tive que pedir ajuda pra Sophie, ela é a única pessoa que conhece o Noah muito bem, pelo que ele me diz, eles são irmãos, então eu pedi pra ela...
{Ligação On}
- alô Sophie, preciso da sua ajuda pra uma surpresa pro Noah! (Disse Lucas)
- oi Lucas, pode falar! (Disse sophie)
- como você sabe, eu e o Noah estamos viajando hoje, nós vamos pra Nova York, mas nessa viagem eu quero pedir ele em namoro, mas não tem nada preparado eu gostaria de sab... (Disse Noah sendo interrompido por Sophie)
- AI MEU DEUS, pode deixar eu vou distrair ele enquanto você prepara as coisas! (Disse Sophie)
- eu tava pensando em algo bem romântico sabe!? (Disse Lucas)
- sim, mas como eu vou pra nova York? (Disse Sophie)
- então, lembra da minha irmã a Natasha? Ela conseguiu tirar três dias de folga então ela também vai, aí eu falei pra ela acompanhar você na viagem! (Disse Lucas)
- lembro sim, pode ser então! Aí meu Deus não tô acreditando nisso, você vai virar meu cunhado! Eu tô emocionada ...(disse sophie)
- kkkkkkk, mas será que ele não vai desconfiar de alguma coisa com você indo? (Disse Lucas)
- olha você tem sorte, semana retrasada eu disse pra ele que nas férias eu ia visitar uma tia minha que mora em Nova York, então essa visita pode ser agora! (Disse Sophie)
- graças a Deus, eu já estava me preucupando com isso! (Disse Lucas)
- já sei, vou ligar pro Noah depois, e vou falar que tô indo pra nova York visitar a minha tia, e como ele também está lá, vou passar pra ver ele! (Disse Sophie)
- ótima ideia! Agora tenho que desligar antes que ele perceba, até depois, bjs (disse Lucas)
- até (disse sophie)
{Ligação Off}
(Desligo o telefone, e vou ajudar o Noah a colocar as malas no carro, e então vamos pro aeroporto, chegamos lá e esperamos chamarem o nosso vôo, e finalmente chamaram.)
Depois de 5 horas, nós finalmente chegamos, então nós vamos pro hotel que eu tinha alugado, então Noah me diz...
- que bom que a gente conseguiu alugar esse quarto, nossa esse hotel é muito lindo, tem uma vista linda! (Disse Noah)
- sim, e o melhor, não foi caro (disse Lucas)
- que bom, olha a Sophie disse que vai passar aqui amanhã, ela veio visitar a tia dela, então eu vou sair com ela pra fazer umas compras, você quer ir? (Disse Noah)
- não, vocês podem ir, eu tenho umas coisas pra resolver! (Disse Lucas)
- ok, aí meu Deus eu tô muito cansado, já são 23:00 tô morrendo de sono, acho que foi por causa da viagem! (Disse Noah)
- sim, pode ter sido, vem vamos arrumar as coisas e vamos dormir! (Disse Lucas)
- sim (disse Noah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you🌈
RomansaPelo motivo de eu sonhar dentro de um sonho, eu encontrei e me apaixonei por você e tive a certeza que vai ser sempre você!❤️ A história de dois garotos que não se conhecem, mas sonham um com o outro e se apaixonam dentro do sonho, e que estão sempr...