Roiiii oiii, volteiiii 😚
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje 🎈
Aviso: fortes gatilhos🔥🌡️...
[18:00]
(Visão do Noah)
Depois de dormir a tarde toda, nós finalmente levantamos, nós pegamos três quartos, um pra mim e pro Lucas, um pra Natasha e pro Steve e outro pra Sophie e o Gabriel.
Eu e o Lucas tomamos o café da tarde e descemos pra praia pra arrumar as coisas e esperar os outros.
...
- Lucas? (Disse Noah cutucando o mesmo)
- oi bebê? (Disse Lucas tentando ascender a fogueira)
- eu sei que é meio do nada, mas eu realmente tô preucupado, e eu queria saber, se você tá bem! (Disse Noah)
- claro que eu tô bem Noah, eu sei que talvez eu até tenha uns motivos pra me sentir mal, mas não vale apena, eu tô feliz de verdade, olha eu vou ser tio, a Natasha tá feliz com o Steve, e...eu tenho você! (Disse Lucas levantando e parando na frente do Noah)
- e isso é...(Disse Noah sendo interrompido por Lucas)
- eu odeio me lembrar desse dia, mas a gente nunca conversou sobre isso. (Disse Lucas)
- que dia? (Disse Noah)
- aquele dia que eu achei que tinha perdido você, o dia que você tentou tirar sua vida, nesse dia eu fui na sua casa e você não estava lá, eu vi a sua carta, Noah...(Disse Lucas)
- Lucas eu não queria ter feito isso com você, você foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça quando eu tava tendo aquela crise, as vezes sinto que posso perder você e isso me apavora! (Disse Noah)
- você nunca vai me perder, e isso é se verdade, é nunca mesmo, Noah naquela carta você disse uma coisa, e eu guardei pra mim, porque sempre foi o meu sonho também. (Disse Lucas)
- ah aquilo, você também quer isso? (Disse Noah se controlando pra não chorar)
- sim eu quero, Noah eu quero me casar com você, quero ter nossos filhos, quero ter a nossa casa, a nossa família, quero que a gente comece a nossa história! (Disse Lucas olhando pro Noah e alisando seus cabelos)
- s-seu idiota, olha eu tô muito sensível! (Disse Noah chorando e limpando suas lágrimas)
- desculpa hahaha (Disse Lucas rindo e abraçando o Noah)
- amor? (Disse Noah)
- oi bebê? (Disse Lucas)
- eu te amo muito! (Disse Noah)
- eu também te amo muito! (Disse Lucas beijando Noah)
(A gente precisava desse momento, só eu e ele, não dá pra expressar em palavras o quanto eu amo ele, mas acho que vocês já sabem!)
...
(Visão da Natasha)
Eu me encontro na praia com os meninos e já tá tudo pronto, a gente termina de arrumar as coisas, as bebidas e as comidas, seria só algo nosso mas gente quis deixar bonito.
Aquilo tava perfeito, todo mundo conversando, brincando, zoando, aquela paz que vinha daquele lugar.
Só queria ter esse momento pra sempre.
[22:00]
A gente já tinha jogado vários jogos, o Noah já estava meio bêbado, o Gabriel também não tá puro não, o Lucas também tá todo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you🌈
Storie d'amorePelo motivo de eu sonhar dentro de um sonho, eu encontrei e me apaixonei por você e tive a certeza que vai ser sempre você!❤️ A história de dois garotos que não se conhecem, mas sonham um com o outro e se apaixonam dentro do sonho, e que estão sempr...