Oiiiiiii, volteiiii, novo capítulo pra vocês 💖
Espero que vocês gostem🎈
Gente esse capítulo ta meio curto tá!✨...
(Visão do Noah)
Eu acordo e pego meu celular, vejo que já é de madrugada, Lucas ainda está dormindo, então eu sento na cama, eu odeio ter sonhos assim, não gosto de enigmas até porque eu não sei resolver, logo eu vejo que Lucas acorda e senta do meu lado me perguntando...
- eii, oque houve que você está acordado? (Disse Lucas)
- tive um sonho estranho e agora não consigo dormir! (Disse Noah)
- eu também tive um sonho estranho. (Disse Lucas)
- sério? Me conta? (Disse Noah)
- tá bom, a gente estava em um deserto, e tinha um Oasis, a gente foi até o oasis correndo, e quando chegamos lá, você encontrou uma folha no chão, mas antes de você pegar, você sumiu, então eu fiquei sozinho lá, aí apareceu uma criança e disse pra mim ficar por perto! (Disse Lucas)
- COMO É QUE É? (Disse Noah)
- oque foi? (Disse Lucas)
- Eu sonhei a mesma coisa, mas eu acordei antes! (Disse Noah)
- você tá brincando neh? Haha (Disse Lucas)
- Não! Pera aí será que foi porque a gente dormiu agarrado? (Disse Noah)
- não eu acredito que não, isso não é normal! (Disse Lucas)
- e oque estava escrito no papel? (Disse Noah)
- era só uma frase, mas estava escrito assim..."estou voltando" (Disse Lucas)
- como assim? (Disse Noah)
- eu também não entendi! (Disse Lucas)
- okay, isso é loucura! Estou com fome! (Disse Noah)
- também estou, vem vamos preparar alguma coisa pra comer! (Disse Lucas)
(Então nós fomos pra cozinha, preparamos algo para comer e voltamos a dormir, quando nós acordamos, o pai do Lucas já estava em casa e a Natasha também.)
Nós passamos o resto da semana tranquilos, finalmente a gente teve um pouco de paz, até que a gente foi embora da casa do pai dele, a Natasha resolveu ficar mais um pouco, então nós voltamos pra Los Angeles, a gente ia descansar um pouco antes de ir pra casa da minha vó e depois dos meus pais!
Quando eu estou chegando em Los Angeles eu aviso a Sophie que ia passar na casa dela pra ver ela.
...
(Visão da Sophie)
Noah me ligou avisando que estava vindo pra cá, o Gabriel está dormindo aqui comigo, a nossa relação está meio seria sabe, eu ainda não contei pro Noah, acho que ele vai surtar, logo eu falo pro Gabriel...
- olha o Noah está vindo aqui! (Disse Sophie)
- ele vai surtar se me encontrar aqui! Sabe disso neh? (Disse Gabriel)
- sei, mas acho que ele não vai se importar muito! (Disse Sophie)
(Logo eu escuto um carro parando enfrente de casa, logo atendo a porta e é o Lucas e o Noah.)
- bom diaa, eae como você tá? (Disse Sophie)
- bom dia meu amor, tô bem e você? (Disse Noah dando um abraço na Sophie)
- tô bem também, oii cunhado como você tá? (Disse Sophie)
- tô bem. (Disse Lucas)
- eae alguma novidade? (Disse Sophie)
- sim, na verdade é problema. (Disse Noah)
- aí meu Deus. (Disse Sophie)
- depois te conto melhor, afinal quem foi o babaca que estacionou aqui na frente? (Disse Noah e logo ele percebe que Gabriel sai do banheiro)
- desculpe, já vou tirar! (Disse Gabriel ficando por trás da Sophie e dando um beijo de bom dia)
- AI MEU DEUS... Eu poderia ficar surpreso mas já esperava por isso! (Disse Noah)
- pelo oque? (Disse Sophie)
- vocês se renderam a atração carnal e sucumbiram ao pecado da furnicação! (Disse Noah)
- hahahahahahahaha (riu Lucas)
- qual é o seu problema? (Disse Gabriel)
- meu médico disse que eu sou normal! (Disse Noah)
- então é melhor procurar outro! (Disse Gabriel rindo)
- vai tomar no teu cu (Disse Noah jogando um chinelo no Gabriel)
- caralho garoto você é agressivo, oque você tem contra mim? (Disse Gabriel)
- nada, só não confio ainda! E depois quero falar contigo sobre isso! (Disse noah)
- p-porque? (Disse Gabriel)
- porque eu quero, eu hein. (Disse Noah)
- hahaha tá bom Noah para. (disse Sophie rindo de nervoso)
- então oque vamos fazer hoje? (Disse Lucas)
...
E é isso kkkkkkk
Espero que tenham gostado 💖
Capítulo tá curtinho porque tô sem criatividade hoje🎈
Comentem muito e deixem seus votos pfvr ❤️
Até o próximo 💞
Amo vcs💜Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you🌈
RomansaPelo motivo de eu sonhar dentro de um sonho, eu encontrei e me apaixonei por você e tive a certeza que vai ser sempre você!❤️ A história de dois garotos que não se conhecem, mas sonham um com o outro e se apaixonam dentro do sonho, e que estão sempr...