Capítulo 12

1.4K 100 23
                                    

Anteriormente:

Depois de alguns minutos Any para de brincar com os cordões, logo percebo que ela está dormindo, levanto da cama com cuidado para não acorda-la E ando até a porta, a fecho E vou para meu quarto, para arrumar algumas coisas para que eu possa levar para o trabalho.

Agora:

Termino de arrumar minha bolsa E logo em seguida sento na cama, depois de alguns segundos meu celular toca, logo vejo na tela que é minha mãe.

Ligação on:

Oi meu amor

Oi madre, como está?

Tô bem filha, E você?

Que bom, estou bem... Posso te falar uma coisa?

Claro filha

Então madre... Eu adotei uma garota

Sério? - pergunta surpresa.

Sim, ela tem 16 anos, eu amo muito ela madre... Não me vejo sem ela, minha filha é a coisa mais fofa E importante que Deus colocou na minha vida

Já estou ansiosa para conhecê-la - fala animada. Sempre foi meu sonho ter uma netinha, quando você vem para o México?

Próxima semana eu irei, tenho que matricular minha bebê em uma escola antes de irmos

Como ela se chama?

Any Gabrielly... onde está o papá?

Ele tá aqui

O que ele achou da novidade? - minha mãe passa a ligação para meu papá

Oi hija - meu pai sempre me chama assim. Como está minha neta? Quero vê-la logo Hein - fala animado.

Ela tá dormindo papá, logo logo a levarei para conhecê-los

Estamos as esperando ansiosos, se cuidem tá

Pode deixar papá, se cuidem

Ligação off:

Termino a ligação com um sorriso bobo no rosto, fico muito feliz que meus pais tenham gostado de Any, afinal agora ela é uma parte muito importante na minha vida.

Depois de alguns minutos eu volto para a realidade, saiu do meu quarto E desço para comer alguma coisa, assim que chego na cozinha, pego uma pera E a lavo, logo em seguida caminho até a sala E sento no sofá, depois de alguns minutos começa a chover muito levanto E caminho até a janela, logo percebo que aqui em L.A ficou noite do nada, depois de alguns segundos que eu estou observando a chuva, troveja bem alto, confesso que me assustei com o barulho, logo lembro que Any está dormindo.

Viro para subir a escada E vejo Any, a mesma está parada no topo da escada, acho que ela se assustou com o barulho.

Sabina: você se assustou né?? - Any confirma, logo em seguida coça os olhinhos. Vem aqui meu bebê - a chamo, logo Any começa a descer a escada.

After The Storm  Onde histórias criam vida. Descubra agora