Capítulo 34

763 76 1
                                    

Pov Sabina;

Nesse momento estou na sala esperando Any terminar de se arrumar para irmos ao shopping, depois de alguns segundos observando a TV desligada escuto passos vindo da escada, logo em seguida Any para na minha frente.

Sabina: até que fim - levanto.

Any: desculpa - fala sem jeito.

Sabina: tudo bem - pego as chaves. Vamos

Any confirma, caminhamos até a porta E a abro, saímos de casa E logo em seguida vamos para garagem, destravo meu carro E entramos no mesmo, colocamos o cinto E tiro o carro da garagem, logo em seguida dirige em direção ao shopping.

Pov Nour;

Nour: Vamos Jad - o puxo.

Jad: calma aí irmãzinha - pega as chaves que estavam sobre o sofá.

Nour: cuida... Tô com fome

Jad: falando assim da a entender que você tá a dias sem comer

Nour: não enche

Saímos de casa, logo em seguida entramos no carro, colocamos o cinto E meu irmão dirige em direção ao shopping, depois de alguns minutos chegamos no local, Jad estaciona o carro no estacionamento E saímos do mesmo, logo em seguida vamos para o elevador.

Pov Any;

Depois de alguns minutos andando vejo Nour.

Any: Nour? - a mesma me observa, logo em seguida vem até mim.

Nour: oi - nos abraçamos.

Any: então - saiu do abraço. Nour essa é minha mãe Sabina, mãe essa é a Nour

Nour: oi - fala tímida.

Sabina: oi - abraça Nour.

Xxx: te achei - um garoto para ao lado de Nour. Oi

Sabina: oi - observa o garoto.

Nour: Any, Sabina esse é meu irmão, Jad, Jad essas são Sabina E Any

Sabina: já que estamos todos apresentados, o que acham de nos juntarmos E irmos para praça de alimentação?

Jad: não tem problema?

Sabina: claro que não - o garoto sorri, logo em seguida começamos a andar.

Pov Sabina;

Any E Nour estão andando um pouco a frente, Jad E eu estamos logo atrás de ambas.

Jad: é... Posso fazer uma pergunta? - fala com receio.

Sabina: claro - o observo.

Jad: você adotou a Any?

Sabina: sim - a observo. Any morava nas ruas... Desde o momento que a vi me senti na obrigação de cuidar E protegê-la

Jad: sei como é - volto a observa-lo. Meus pais morreram a alguns meses atrás, agora somos eu E Nour - sorri.

Depois de alguns segundos, chegamos na praça de alimentação.

Sabina: o que vão querer?

Nour: milkshake

Any: também

Jad: Sabina E eu vamos fazer os pedidos

Caminhamos até o local para fazermos os pedidos.

Pov Any;

Nour: sua mãe é bem legal

Any: seu irmão também - rimos.

Depois de alguns minutos Jad E Sabina voltam com os pedidos.

Sabina: aqui - colocam os pedidos sobre a mesa, logo em seguida sentam.

Jad: é... Vocês duas - aponta para Nour E eu. Já ficaram?

Minha mãe, Nour E eu nós engasgamos.

Nour: Jad!

Jad: que foi? Vocês tem mó cara que se gostam

Sabina: ele tem razão... Se forem ter algum tipo de relação por favor nos digam, não quero ser a última a saber - fala em um tom de voz sério.

Nour: pode deixar - os mais velhos confirmam.







After The Storm  Onde histórias criam vida. Descubra agora