Anteriormente:
Sina E eu saímos do carro, logo em seguida entramos dentro da casa.
Sabina: nossa... Que silêncio
Sina: eles devem está lá em cima - logo subimos, assim que subimos, vemos Any E Josh jogando um jogo de dança.
Sabina: uau - falo surpresa. Eles dançam bem - Any vira E me observa.
Any: maeee - corre E me abraça.
Sabina: não sabia que você dançava tão bem
Any: tenho inseguranças quanto a isso
Sabina: que? Por que??? - a observo confusa.
Any: podemos conversar quando chegarmos em casa?
Sabina: claro, claro
Agora:
Pov Sabina;
Sabina: nos já vamos tá Sina - nos abraçamos. Obrigada por ter me acompanhado - saímos do abraço.
Sina: não agradeça Hidalgo - abraça Any, logo em seguida se soltam.
Any: Thau blonde's
Josh: Thau - pensa um pouco. Pedra - Any sorri, logo em seguida descemos E saímos de casa.
Logo em seguida entramos no carro.
Any: o que são essas sacolas?? - fala observando uma sacola preta que está no banco de trás.
Sabina: é o seu uniforme - colocamos o sinto.
Any: entendi - ligo o carro.
Sabina: então filha... Pq você é insegura com a dança? - a observo, logo em seguida volto a atenção para a rua.
Any: não sei explicar... Só não me sinto a vontade dançando na frente de muitas pessoas
Sabina: ei - a observo. Vou lhe ajudar a bloquear essa sua insegurança, você dança muito bem para não mostrar seu talento para as pessoas
Any: você só tá dizendo isso pq é minha mãe
Sabina: que? Óbvio que não, você é perfeita filha, te amo muito... Só quero te ver feliz
Any: tá
Depois de 1 hora, chegamos em casa.
Sabina: vai experimentar o uniforme - Any confirma, logo em seguida sobi, depois de alguns minutos desci. Ficou ótimo
Any: sim... Eu gostei - logo sobe a escada, depois de alguns minutos Any volta, a mesma está sem o uniforme.
Any senta no sofá, logo percebo que ela está ficando pálida.
Sabina: você tá bem?? - fico de frente para Any.
Any: não
Sabina: o que você tá sentindo?? - sento ao seu lado.
Any: tô com frio mãe - me abraça, logo levo uma de minhas mãos para sua testa.
Sabina: você tá quentinha - falo preocupada. Você tá sentindo alguma dor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
Fanfiction+15 | onde Sabina estava indo para o trabalho E no caminho encontra uma garota, a mesma estava sozinha sentada em uma rua escura, ao ver a menina Sabina não pensou duas vezes E resolveu ajudá-la, o que Sabina não imaginava é que a garota iria mudar...