Pov Sabina;
Depois de alguns minutos comendo E conversando nos despedimos de Jad E Nour, ambos já foram embora.
Sabina: você quer mais alguma coisa? - a observo.
Any: ir pra casa
Sabina: tá
Vamos para o elevador, entramos no mesmo E descemos para o estacionamento, caminhamos em direção ao meu carro E entramos no mesmo, segundos depois o tiro do estacionamento E vou para rodovia.
8:35 chegamos em casa, estaciono meu carro na garagem E saímos do mesmo, o travo E caminhamos em direção a porta, a abro E entramos em casa.
Any: vou dormir - boceja. Tô cansada - caminha em direção a escada.
Sabina: tá, boa noite
Any sobe totalmente a escada E eu vou para cozinha.
Pov Any;
Acordo às 5:00 com o despertador tocando, levanto sem ânimo algum E caminho em direção ao banheiro, depois de alguns segundos saiu do mesmo, caminho em direção ao meu closet E entro, visto uma roupa de frio E volto para o quarto, pego minha mochila que estava no chão E desço.
Sabina: bom dia
Any: bom dia - a observo, sento em uma das cadeiras da mesa E observo a comida.
Sabina: não vai comer? - fico em silêncio. Ei
Any: oi... Não tô com fome
Sabina: aconteceu algo?
Any: não, só tô sem fome - me escoro na cadeira.
Sabina: tá - levanta, lava a louça E vem até mim. Vamos - levanto, vamos para sala E Sabina pega as chaves, logo em seguida saimos de casa, vamos para o carro E entramos no mesmo.
Depois de alguns minutos chegamos na escola.
Sabina: aqui - me entrega 50 dólares. Te amo - beija minha bochecha.
Any: também te amo - tiro o cinto. Te vejo na hora da saída?
Sabina: claro
Saiu do carro, logo em seguida caminho em direção a entrada da escola..
Léon: oi
Any: oi
Léon: está bem?
Any: estava até você chegar
Léon: nossa gatinha... Magoou - coloca a mão no peito.
Any: AFF garoto, Não enche! - tento sair, Léon puxa meu braço E me beija. Qual é O SEU PROBLEMA - empurro o garoto, todos os alunos que estavam no corredor param para nós observar.
Léon: não fala assim comigo amor - tenta me beijar, lhe dou um tapa E saiu dali.
Josh: oi - alguém pega em meu ombro, viro E vejo Léon.
Any: você de novo - tiro sua mão do local.
Josh: o que tá acontecendo? - intercala olhares confusos entre o garoto E eu.
Any: esse IDIOTA me beijou contra minha vontade
Josh: O QUE
Josh pula em cima do garoto E distribui vários socos em seu rosto, logo fico no meio de ambos.
Josh: JAMAIS BEIJE ANY OU QUALQUER OUTRA GAROTA SEM SUA PERMISSÃO - grita enquanto soca Léon.
Diretor: parem já com isso - Léon ia socar Josh, só que o mesmo acaba acertando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
Fanfiction+15 | onde Sabina estava indo para o trabalho E no caminho encontra uma garota, a mesma estava sozinha sentada em uma rua escura, ao ver a menina Sabina não pensou duas vezes E resolveu ajudá-la, o que Sabina não imaginava é que a garota iria mudar...