Pov Sabina;
Saiu do quarto da Any E caminho em direção ao elevador, entro no mesmo E clico no botão que me levará para o estacionamento, depois de alguns minutos, chego, saiu do elevador E caminho até meu carro, o destravo E entro no mesmo.
Pov Amelia;
Sabina segue meu conselho E vai para casa, assim que a mesma sai, entro no quarto de Any E fico a observando, depois de alguns minutos que estou no quarto, meu celular notifica uma mensagem, logo em seguida saiu do quarto de Any.
Pov Sabina;
Depois de alguns minutos na estrada, chego em casa, estaciono meu carro E caminho até a porta, a abro E entro em casa, subo para meu quarto. logo em seguida entro no banheiro E tomo um banho, depois de alguns minutos, saiu do banheiro, entro no meu closet E visto uma roupa preta, calço um tênis da mesma cor que a roupa E saiu do meu quarto, caminho até o quarto de Any E entro no closet.
Pego um moletom preto, E um vermelho E os coloco na mochila, logo em seguida pego dois Jeans pretos, também os coloco na mochila.
lembro que Amelia disse para eu levar algo para destrair Any, então Decido levar um Uno, o coloco na mochila E logo em seguida a fecho E saiu do quarto, desço a escada E caminho até a cozinha.
Pov Any;
Acordo com um barulho de chuva E abro meus olhos devagar, olho em volta E não vejo minha mãe, sento na cama E fico por alguns segundos observando o colchão, depois levanto E caminho devagar até o banheiro.
Pov Sabina;
Chego na cozinha E caminho até a geladeira, a abro E pego uma fruta, logo em seguida fecho a geladeira E caminho até a pia, lavo a fruta E saiu da cozinha.
Caminho até a porta da sala E a abro, saiu de casa tranco a porta E ando em direção ao meu carro, entro no mesmo E o ligo, logo em seguida dirijo até a estrada, depois de alguns segundos que estou dirigindo, começa a chover.
Depois de 1:30 que estou na estrada, chego no hospital, estaciono meu carro no estacionamento E entro no hospital logo em seguida.
Amelia: olha quem voltou - se aproxima de mim. Any já está acordada
Sabina: sério?
Amelia: sim, ela perguntou por você, então eu disse que você tinha ido em casa - entramos no elevador.
Sabina: como ela tá?
Amelia: a febre baixou um pouco
Sabina: entendi - o elevador para, logo saímos do mesmo.
Amelia E eu entramos no quarto de Any, a mesma está sentada na cama.
Sabina: oi meu bebê - sento ao seu lado. Trouxe algumas roupas para você... Também trouxe Uno, para jogarmos
Any: legal
Amelia: é... Tá tudo bem? - me observa, logo desvia o olhar E observa Any.
Any: uhum - encosta a cabeça no meu ombro. Só tô sem ânimo para jogar
Sabina: entendi, você já se alimentou? - Any me observa.
Any: não
Sabina: você quer comer o que?
Any: posso comer hambúrguer?
Amelia: sim
Sabina: ótimo - levanto.
Any: sem tomate tá... Tenho alergia
Sabina: tá - saiu do quarto.
Pov Any;
Assim que minha mãe sai, levanto.
Amelia: ou - a observo. Pra onde tu vai?
Any: no banheiro - Amelia assenti, logo viro E caminho em direção ao banheiro.
Pov Sabina;
Saiu do quarto E ando até o elevador, depois de alguns minutos, chego na saída do hospital E caminho até uma lanchonete que tem ao lado do hospital, compro o lanche da minha filha E volto para o hospital.
Sabina: aqui bebê... Seu lanche - sento ao lado de Any, logo a entrego o saquinho.
Any demora uns 10 minutos para comer, assim que termina levanta E vai para o banheiro, depois de alguns segundos, ela volta.
Sabina: ei, vamos jogar? - pego o Uno.
Any: tá - sorri.
Logo começamos a jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
Fanfiction+15 | onde Sabina estava indo para o trabalho E no caminho encontra uma garota, a mesma estava sozinha sentada em uma rua escura, ao ver a menina Sabina não pensou duas vezes E resolveu ajudá-la, o que Sabina não imaginava é que a garota iria mudar...