Pov Any;
Bailey: VOCÊ NÃO DEVERIA TER NASCIDO... EU TE ODEIO GAROTA
Joalin: não fale assim com ela Bailey!
Bailey: EU FALO COMO EU QUISER COM ESSA GAROTA INÚTIL
Pov Sabina;
Assim que Amelia saiu do quarto, me ajeitei na cama com cuidado para não acordar minha filha, pois a posição que eu estava começará a me incomodar, depois de alguns minutos notei que Any estava se mexendo muito na cama, a mesma começou a "gritar" enquanto dormia, fiquei a observando por alguns segundos... Do nada Any sentou na cama.
Sabina: ei - sento ao seu lado. O que aconteceu?? - lhe observo nos olhos.
Any: ti... Tive um pesadelo - fala trêmula.
Sabina: shiii - a abraço. Foi só um pesadelo, você está segura - aos poucos Any se acalma. Vou pegar uma água tá - Any assenti, levanto E ando até a porta, dou uma última olhada em Any E ando em direção ao Bebedouro logo em seguida.
Amelia: oi - anda até mim. O que aconteceu? - para em minha frente.
Sabina: Any teve um pesadelo
Amelia: ela está bem? - pergunta preocupada.
Sabina: sim - pego o copo, logo em seguida andamos até o quarto de Any.
Amelia: você tá bem? - senta ao lado de Any.
Any: sim - lhe entrego o copo de água.
Any bebi o líquido quase todo E deita na cama, logo em seguida vira para o lado oposto do que estamos... Amelia E eu trocamos olhares.
Sabina: filha... Você quer conversar? - pergunto um pouco receosa.
Any: eu... Eu sou uma... Inútil - ando imediatamente para o outro lado da cama.
Sabina: jamais repita isso tá me entendendo... Você não é E jamais será inútil, você é uma garota incrível que me faz querer ser melhor a cada dia, você me faz ter sentimenos que eu nunca tive, eu era uma adolescente muito insensível Any... Depois que eu te encontrei, meus sentimentos voltaram, eu era uma pessoa muito fria E insensível, graças a você, tudo mudou
Any: nossa... Jamais imaginei que você era fria - senta na cama E me observa. Você realmente passou a ter sentimenos depois que me encontrou?
Sabina: sim - Amelia está observando tudo atentamente, a mesma está encostada na parede. Você despertou um lado meu que eu nem sabia que tinha
Any: qual? - me observa curiosa.
Sabina: meu lado materno Any - a abraço. Te amo muitão filha... Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
Any: te amo mãe... Obrigada por cuidar tão bem de mim, E perdão pela insegurança - a abraço forte, logo percebo que seu corpo está quente.
Sabina: você tá com febre - saiu do abraço, Amelia se aproxima, logo tira um termômetro de um dos bolsos de seu jaleco E o coloca em baixo do braço de Any.
Depois de alguns segundos, o termômetro dispara.
Amelia: ela tá com 37,8℃ - arregalo os olhos. Não surta - fala calma. Any terá que tomar um banho de água morna
Sabina: entendi... Isso quer dizer que eu terei que ir em casa pegar roupas pra ela - levanto.
Amelia: não se preocupe, eu cuidarei dela enquanto você estiver fora
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
Fiksi Penggemar+15 | onde Sabina estava indo para o trabalho E no caminho encontra uma garota, a mesma estava sozinha sentada em uma rua escura, ao ver a menina Sabina não pensou duas vezes E resolveu ajudá-la, o que Sabina não imaginava é que a garota iria mudar...