Dulce Maria
Eu acordei um pouco mais cedo que o normal para ir ao mercado, comprei frutas, verduras, massa e mais algumas coisas para que pudéssemos ter o que comer pelo menos até quando eu tiver tempo de ir fazer compras maiores. Eu precisaria achar esse tempo, preciso também comprar móveis e roupas para a Maria
O mercado era na esquina da minha rua então fui e voltei rápido. Estava terminando de coar o café e Maria estava sentada no seu cadeirão comendo, ou tentando comer algumas frutas que eu havia picado em pedacinhos para ela, quando ouvi o interfone tocar; era o porteiro avisando sobre a chegada de Ana Paula. Ela é pontual, chegou as 8h em ponto como havíamos combinado. Eu autorizei sua entrada e não demorou muito para que tocasse a campainha.
Dulce - Chegou na hora
Sorri cumprimentando ela, que me abraçou
Ana Paula - Eu não gosto de atrasos e também não via a hora de ver essa princesa de novo
Ela caminhou até a minha filha e apertou suas buchechas suavemente e a pequena sorriu de volta a chamando de " titi".
Convidei ela para tomar café comigo mas eu não poderia demorar muito, queria chegar o quanto antes na delegacia para ver tudo o que eu e Christopher havíamos pego ontem para tentar começar a formar provas. Na mesa haviam alguns pães, frios e o café que tinha acabado de fazer. Tomamos o café em silêncio, as poucas palavras que trocamos foi quando ela me contou que Marichello havia acabado de chegar ou quando Maria fazia algo que acabava nos fazendo rir.
Dulce - Vou me trocar, quero chegar o quanto antes lá
Tiramos as coisas de cima de mesa e guardamos em seus devidos lugares, pratos e copos colocamos na pia. Ana Paula e a pequena foram ver TV enquanto eu me arrumava rapidamente no quarto. Vesti novamente uma calça social preta, camisa social rosê com gola de laço, por cima um terninho pois ainda estava frio e nos pés calcei um scarpin com salto baixo. Deixei os cabelos soltos naturalmente e passei meu perfume da Dolce Gabbana.
Ana Paula - Nossa, está indo trabalhar mesmo ou indo encontrar alguém?
Ana Paula havia aparecido na porta do quarto sem eu perceber, o que fez eu levar um susto.
Dulce - Que susto! - mãos no peito - e sim, estou indo trabalhar, gosto de me arrumar
Ana Paula - Está maravilhosa!
Dulce - Obrigada
Sorri e peguei minha bolsa, minha caixa onde eu havia separado algumas coisas para deixar na mesa do meu escritório, fui até a sala, me despedi da pequena que agora brincava com seus ursinhos quando Ana Paula me chamou novamente
Ana Paula - Por favor, qualquer prova que tiver nos avise
Ela me olhou com um olhar de súplica e eu assenti, prometendo que as deixaria a par de tudo.
Dulce - Pode deixar, avise a Marichello que hoje irei visita- la preciso conversar com ela.
Expliquei para ela que no armário haviam algumas coisas para fazer de almoço para elas comerem e também deixei dinheiro, para caso quisesse pedir comida.
Me despedi dela e por fim, fui para a delegacia. O tempo estava chuvoso, estava um pouco de trânsito e no rádio tocavam algumas músicas e hora ou outra o narrador dava notícias do dia e do trânsito. Já veiculava na imprensa a informação para o fechamento de aeroportos e rodoviárias, mas ainda não sabiam o porquê disso, e vários burburinhos e teorias sobre o que estaria acontecendo com certeza estavam se formando.
Demorei quase 1h para chegar a delegacia, cumprimentei Maite e Christian que ali estavam e fui direto para a minha sala. Assim que entrei dei de cara com Christopher sentado em minha cadeira e mexendo nos computadores das vítimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice And Love | Vondy |
Fanfic+ 18|| FINALIZADA || Dois amantes, um passado, alguns segredos, um fruto e vários sentimentos. Algo do passado voltará a tona juntamente com o pedido de ajuda desesperado de Ana Paula, sobrinha de sua melhor amiga Anahi e Dulce precisará voltar par...