Anahi
Eu estava deitada no colchão, enrolada no lençol e dormindo quando ouvi o ranger da porta se abrir, entrando por ela Poncho e Roux, que havia me deixado aqui bem mais que 2 dias. Meu rosto estava inchado devido ao fato de eu ter chorado a noite inteira e sonhado com minha família.
Roux – Pode sair, não quero ninguém aqui ouvindo a nossa conversa
Vi ele fazer sinal para que Alfonso saísse e ele, sem que Roux percebesse, fez sinal de que depois tentaria vir conversar comigo de novo.
Anahi – O que você quer agora, Roux?
Roux – Saber se você já pensou na minha proposta
Anahi – Eu nunca vou ser garota de programa e muito menos trabalhar para você
Roux iniciou uma gargalhada e eu juro que gostaria de entender o porque, fiquei olhando para ele até que ele resolveu falar
Roux – Anahí, não sei se você percebeu mas você é sim garota de programa, e por sinal uma das que mais nos dá lucros
Anahi- NÃO, EU NÃO SOU! – Gritei
Eu sabia que não poderia gritar mas foi mais forte que eu. Roux se aproximou ainda mais de mim e deu um soco na minha cara e por sorte eu não bati com a cabeça na parede. Levei minhas mãos ao olho que começara a doer muito e novamente as lágrimas começaram a cair
Roux – Agradece por ter sido somente um soco, pois muitas vezes eu tenho vontade de acabar com a sua vida!
Ele se levantou, mas sem pestanejar deu uma bicuda em meu abdômem, me pegou pelo braço e saiu me arrastando porta a fora totalmente nua, somente com o lençol me cobrindo. Fez sinal para que Alfonso fosse lá trancar a porta, então Alfonso foi, pude ver ele silabar para mim " logo você sairá daqui "afim de tentar me acalmar e logo ele sumiu da minha visão.
Roux me levou para o quarto, onde todas as meninas pareciam estar se arrumando, elas pararam e olharam para a gente com receio do que ele pudesse fazer
Roux – Quero que se arrumem logo, mais tarde temos um evento! – olhou para mim – e você também estará nele. Será um evento aqui mesmo.
Assenti rapidamente antes que ele pudesse falar ou reclamar da minha demora para concordar. Roux saiu dali, fechando a porta pelo lado de fora e avisando que voltaria dentro de 2 horas e se alguma de nós não estivesse pronta, seria castigada.
Me levantei com dificuldade pois estava com dores e logo as meninas correram até mim para nos abraçarmos.
Maria Eduarda – O que fizeram com você amiga? – Pergunta chorosa
Anahi – Eu não quis transar com um cliente e por isso fui castigada
Manoela – Pelo visto ele te bateu bastante – Passando as mãos pelo meu cabelo
Andreia – Infelizmente é isso que teremos que aguentar, é o nosso castigo. Eles são doentes, acho que nunca nos deixarão sair daqui
Nos entre olhamos de forma triste, o que Andreia falou era difícil de aceitar mas era a realidade, demoraríamos muito a sair dali e eu muitas vezes acreditava que sairíamos somente depois de mortas.
Maria Eduarda, Manoela e Andreia eram algumas das meninas centenas de meninas que chegaram ali comigo cheias de esperança e sonhando algo, acreditando que teríamos mesmo uma vida bem melhor na Europa. Como chegamos juntas, fizemos amizade rapidamente umas com as outras e isso de certa forma era legal, pelo menos tínhamos nossas companhias, não estávamos 100% sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice And Love | Vondy |
Fanfiction+ 18|| FINALIZADA || Dois amantes, um passado, alguns segredos, um fruto e vários sentimentos. Algo do passado voltará a tona juntamente com o pedido de ajuda desesperado de Ana Paula, sobrinha de sua melhor amiga Anahi e Dulce precisará voltar par...