Pandora acorda do que parecia ser um pesadelo, mas ao olhar em volta, ela notou que ainda estava presa aquele porão imundo, o chão gelado em seus pés sempre a lembrando de seu tormento, os corpos ao seu lado dos 7 homens que lhe fazia companhia naquele lugar escuro, a mesa de remédios e ataduras para suas feridas a lembravam do tiro que levou para salvar um dos homens que mau conhecia, mesmo sabendo tudo da vida deles, ela não os conhecia, ali ela se questionava se fez a escolha certa em salvar a vida dele, uma parte de si acreditava que sim, mas outra parte, essa parte que Pandora lutava tão agressivamente acreditava que não, essa parte dela estava cansada daquele lugar, cansada de ser uma intérprete para sequestradores, mas novamente ela ouviu algo que a fez pensar em continuar tentando, continuar vivendo, a voz de seu amigo Adrien do lado de fora da casa, ela queria gritar, mas sabia que poderia ser ouvida por todos.
Adrien: Tem alguém aí?- a voz ao longe chamava por alguém na casa.- aparentemente não, estranho, pensei ter ouvido a voz de Pandora da outra vez que estive aqui, mas parece não ter ninguém em casa.
Pandora: Adrien!!!!!- Ela grita ao ouvir que não tinha ninguém, assim acordando os 7 homens com o susto de sua voz.- Aqui!!!!
Adrien: Pandora? Pandora! Eu sabia!- ele diz ao procurar alguma entrada.- Onde você está?
Os Rapazes começaram a gritar o nome que ouviram Pandora dizer é pedem socorro em coreano, Adrien estranha tantas vozes, mas logo reconhece a voz dos membros do Bts, ele parece pegar seu celular e ligar para a polícia, logo ele começa a falar com a polícia dizendo onde está e que achou a amiga e o grupo de kpop, aproximando o celular de onde o som estava vindo os policias ouvem as vozes em coreano dos homens, mas antes de terminar a ligação Pandora vê uma sombra atrás de Adrien que logo cai ao chão desmaiado. O barulho da madeira batendo no cabeça de Adrien fez Pandora estremecer, o som de seu corpo caindo ao chão fez com que as lágrimas de Pandora caírem ao também, antes que pudesse perceber Adrian estava preso junto a ela, a mulher andava nervosamente de um lado a outro, Pandora não podia ver sua expressão, mas nem precisava para saber que ela estava muito irritada com todos.
- levantem!!!- ela disse em berros, Pandora levantou rápido e os outros seguiram seu gesto, a aquela altura não era necessário tradução, eles estavam perdidos, nem saberiam se a policia iria chegar a tempo e salvar suas vidas, tanto os homens, quanto Pandora já sabiam que era o fim deles, estavam no corredor da morte só esperando a sua vez de ser chamado.- Agora que os bonitos contaram nossa localização para esse projeto de salvador, alguém vai ter que sofrer.
A mulher estava pronta para cortar a garganta de Adrian, todos estavam assustados, Pandora estava pronta a se sacrificar por mais um homem que ela amava, antes que pudesse se levantar para impedir a moça, Namjoon se pois a sua frente, erguendo as mãos ele fez um sinal para que a mulher se acalma-se.
Namjoon- Você não quer fazer isso.- ele diz olhando para Pandora que traduz suas falas.- Eu sei que você é uma pessoa boa, não quer realmente machucar esse rapaz.
-Cala a boca!!! Vocês não estão me dando escolha!- Pandora continuava a traduzir a conversa, quando lembrou que seu amigo tinha ligado para a policia, ela precisava de tempo agora, e tinha certeza que Namjoon também pensava assim, e conversar com ela e impedir que ela matasse Adrian era o melhor jeito de arranjar tempo para a policia chegar.
Namjoon- Você tem escolha.- Pandora continuava a traduzir quando notou Yoongi andando de macinho pela sala com um pedaço de madeira, ela sabia que era arriscado, mas tinha que manter a atenção dela em Namjoon que continuava a distraindo.- Você não precisa manter a gente preso ou matar alguém, eu sei que você é melhor que isso, abaixe essa faca.
A mulher parecia estar caindo no que Namjoon dizia, assim Yoongi lentamente se pois atrás dela com um movimento rápido e preciso ele a golpeou no pescoço fazendo ela desmaiar soltando Adrian, Pandora correu para segurar seu amigo, o que infelizmente só fez abrir seu ferimento, Hoseok e Taehyung foram ao encontro de Pandora enquanto que os outros foram procurar chaves no corpo da mulher. Pandora estava sangrando muito, mas logos eles se alegraram um pouco quando ouviram barulho de sirenes ao lado de fora, todos começaram a gritar bem alto, já Yoongi tentou estancar o sangue de Pandora que estava quase perdendo a consciência.
Pandora- Obrigada Yoongi.- sua visão estava ficando embassada, mas por um pequeno estante ela jurava ter visto o rosto de Yoongi, seus olhos, seu nariz, seus labios, claro como o dia, parecia finalmente ter visto ele, mas como poderia? sua cegueira facial a impedia.
Yoongi- Pandora!?- ele gritou ao vê-la desmaiar a sua frente.
Namjoon ouviu os gritos de Yoongi e foi até ele, tocando no seu ombro ele balançou triste a cabeça, ainda não estavam seguros, indo até a porta ele começou a chutar, de novo e de novo, visto que não tinham achado nada que preste, aparentemente a mulher havia se trancado com eles lá dentro, ela ia mesmo matar todos, ele continuou a bater, chutar e se jogar contra a porta até que finalmente a porta cedeu e caiu ao chão, Yoongi pegou Pandora em seus braços e a levou para fora, Hoseok pegou Adrian e correu para fora também. Eles estavam cansados, desidratados e desnutridos, mas estavam vivos e isso era o que importava para eles, parecia ter passado um ano ou mais, mas foram poucas semanas, talvez alguns meses, eles não sabiam.
Quando finalmente viram os carros e ambulâncias eles respiraram aliviados e se deixaram desmaiar, a grama do chão nunca pareceu tão macia.
...............................................................................................................................................................
Uma luz forte irritavam os olhos de Pandora, ela tentou abrir os olhos mas foi ofuscada pela luz, tinha muita gente falando, ela não conseguia entender, assim que seus olhos se adaptaram a alta luz ,ela entendeu, estava no hospital, a sua volta médicos e mais médicos, mas ao lado da sua cama deitado sobre suas pernas estava Yoongi, ele parecia bem o que fez Pandora sorrir, ela estava aliviada, se ele estava bem, todos tbm estavam, na porta estava os meninos, Namjoon estava com o braço machucado e os outros meninos tinham alguns arranhões e poucos machucados, mas estavam todos bem.
Namjoon- Como se sente?- ele sorriu calorosamente ao se aproximar de pandora.
Pandora- bem, eu acho, eu vou ficar bem.- olhando em volta a procura de Adrian, ela o encontra na cama ao lado, ele estava bem, apenas dormindo, mas sem nenhum machucado.- A quanto tempo Yoongi esta aqui?- ela questiona passando a mão na cabeça de Yoongi .
Namjoon- desde que ele acordou procurou o seu quarto e não saio do seu lado.- todos sorriem para Pandora que fica corada.
os médicos rapidamente mandam os homens saírem do quarto, acordando Yoongi junto para que ele saia, ele olha para Pandora feliz que ela acordou, ele a abraça forte.
Yoongi- pensei que você não ia acordar, me deu tanto medo.- Ele parecia estar muito preocupado, Pandora o abraça de volta.
Pandora- você não vai me perder, Yoongi.- Ela sorri enquanto acaricia o cabelo dele.- Não vou embora.
Sorrindo eles se despedem enquanto os rapazes vão embora, ela sabe que eles vão voltar para a coreia e ela vai ficar em Madrid.
Despois de alguns meses Pandora volta a sua vida corrida de sempre, os meninos ja tinham voltado para a coreia e suas vidas de sempre, ainda era assunto pela internet o sequestro, mas os meninos conseguiram deixar ela de fora das noticias, como se nunca estivessem juntos naquele maldito porão, ao olhar a vista de madrid pela sacada do Hospital que trabalha, Pandora, recebe uma mensagem.
" estou te esperando no aeroporto de Madrid, pronta para nossa viagem"- Yoongi
Pandora sorri ao guardar o celular e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vias Do Destino
FanfictionPandora é uma mulher gentil e concentrada em seus objetivos, suas história começou assim que terminou a escola, ela decidiu que queria ser medica para ajudar as pessoas de Madrid, ela estudou muito e conseguiu entrar na faculdade de melhor prestígio...