Pandora acorda animada para ir no show do grupo que ela gosta, ela decide colocar uma camisa do grupo e uma saia preta, ela pega suas botas favoritas para ir no show e sua army bomb para ir ao show. Ela sai de casa saltitando e encontra Adrian na rua de casa, ambos vão para o local do Show.
Adrian: Esse show será muito bom.- Ele diz animado.
Pandora: Sim!!!!
Eles correm para pegar o trem que ira levar eles até o local, eles observam mais pessoas no trem que estavam indo ao show.
Adrian: O melhor é que você pode falar com eles e eles vão entender.- Ele diz batendo de leve nas costas dela.
Pandora: Sim!- Ela diz sorrindo.- Olá Bts, sou muito sua fã.- Ela diz em coreano.
Adrian: Poderia traduzir hehehe.- Ele ri ao dizer.
Pandora: Não vou.- Ela ri ao ouvir Adrian reclamar.
Adrian: Que malvada.
Ambos riem e continuam a viagem vendo as fotos do membros do grupo no celular.
Pandora: Adrian?- Ela diz tocando o ombro dele.
Adrian: Fala.
Pandora: Poderia me explicar outra vez como é o rosto do Hoseok.
Adrian: Hum...- Ele para e pensa um pouco.- Ele é bonito, tem a pele clara e os olhos dele são castanhos, o nariz dele é bonitinho, os lábios são a melhor parte...
Pandora: Adrian!- Ela da um tapa no ombro dele.- É sério.
Adrian: Os lábios dele são rosados e parecem bem fofos.- Ele ri ao dizer.- Você sabe que sou ruim em descrever meu Bias.
Pandora: Eu sei...
Adrian segura a mão de Pandora ao observar algumas garotas olhando muito para ela, ele chega bem perto e a abraça.
Adrian: Tem algumas garotas te olhando muito.- Ele diz no ouvido dela.- Não se afasta de mim, vai que são aquelas fãs que brigam por membro do grupo.
Pandora: Nesse caso iriam bater em você.- Ela ri com seu próprio comentário.
Adrian: Valeu... Vou tomar cuidado.- Ele diz irônico.
Quando eles chegam no ponto deles Adrian segura a mão de Pandora e os dois saem do trem e vão correndo para a fila do show, ao chegar lá Adrian encontra uma mulher que acena para ele lá do começo da fila.
???: Adrian!!!- Ela grita ao acenar.
Adrian: Mary!!!!- Ele corre junto de Pandora até a mulher, ao chegar ela os coloca no lugar dela e sai da fila.
Mary: Quero meu dinheiro.- Ela estende a mão.
Adrian: Bom dia para você também.- Ele entrega o dinheiro para ela.
Mary: Bom show.- ela se despede e vai embora.
Eles esperam um bom tempo na fila quando um homem manda todos irem embora, sem entender nada Pandora chama a atenção de um homem ali perto que esta com roupa de funcionário.
???: Sim?- Ele diz em coreano.
Pandora: Por que estão mandando todos embora?- Ela questiona em coreano.
???: o show foi cancelado.- Ele diz surpreso com a excelente pronúncia dela.- Bts não vêm hoje.
Pandora: Quando eles vêem?- Ela continua a questionar o homem em coreano.
???: Não tenho essa informação.- Ele diz e vai embora.
Adrian: O que ele disse?- Ele balança sua amiga.
Pandora: Ele disse que: o Bts não vai vir e não tem previsão de quando eles vão vir.- Ela volta a falar em espanhol com seu amigo.
Adrian: Não acredito...- Ele diz triste sentando no meio fio.
Pandora: Vamos para outro lugar.- Ela diz colocando a mão no ombro dele.- Não podemos fazer nada.
Ele olha para Pandora e se levanta, ambos andam juntos para fora da multidão e vão se divertir na cidade. Elas riem o dia todo jogando vários jogos e andando no shopping da cidade, depois de algumas horas eles decidem beber um pouco e ir em uma balada ali perto.
Ao entrar na balada eles começam a dançar junto de um monte de gente, Adrian começa a ficar com alguns caras e Pandora decide tirar algumas fotos para o amigo relembrar a cena quando ficasse sóbrio, quando ele volta para perto dela começa a balançar ela no ritmo da música.Adrian: Ta se divertindo?!- Ele grita para que ela escuta no meio da música alta.
Pandora: Sim!!!- Ela grita de volta ao ele.- Eu vou sair um pouco, me encontre lá fora!!!!- Ela grita perto do ouvido dele e sai para fora da balada.
Adrian: Ta bom!!!- Ele grita no meio da multidão.
Ao sair da balada ela sente o ar gelado da noite e observa as estrelas, sorrindo ela respira fundo o ar gelado.
Pandora: Lá estava muito quente.- Ela diz a si mesma.
Ao sentar no meio fio junto a algumas pessoas ela pega seu celular para ver as fotos e vídeos que fez de seu amigo, ela ri do áudio ruim que tem o vídeo, mas rapidamente ela para de rir olhando o rosto das pessoas que aparecem no vídeo.
Pandora: Eu não deveria ficar chateada com isso.- Ela diz a si mesma.- Mas ainda me incômoda não poder ver o rosto deles.
Ela decide ligar para a Mãe dela, enquanto ela espera a Mãe atender escuta um barulho atrás dela e decide se afastar da balada para que possa ouvir a voz de sua Mãe mais claramente. Ela encosta em uma parede perto do beco e ouve a voz dr sua Mãe no telefone.
Assim que ela responde um "Oi Mãe, como estão indo as coisas?", ela sente uma dor muito forte atrás da cabeça e tudo fica preto. Ao sair correndo da balada Adrian procura Pandora, ele anda perto da balada cambaleando um pouco.Adrian: Pandora?!- ele grita ao andar perto da balada, quando tropeça em algo, ao se virar ele vê o celular dr sua amiga, a voz de uma mulher sai do celular e ele pega o mesmo.- Alo?
A mulher entra em pânico questionando onde está sua filha, Adrian tenta acalmar a mulher tentando entender o que estava acontecendo e onde estava sua amiga. Ele observa com mais atenção o chão e encontra a bolsa de Pandora que estava cheia, não haviam levado nada, estava tudo lá, dinheiro, relógio, maquiagem, tudo.
Ligação on
Mãe: Onde está Pandora?- sua voz tremula e assustada questiona.
Adrian: Eu não sei.- Ele tenta se manter calmo.- Ela saiu da balada primeiro para tomar um ar.
Mãe: Como deixou minha filha sozinha!!!- Ela grita com raiva.
Adrian: Calma, estou indo na polícia.- Ela diz ao sair do local que estava.Ligação off
~~~~~×~~~~~
Pandora sente uma dor muito forte na cabeça ao acordar em um chão gelado, ela se levanta e tenta andar por ai, mas sua perna está presa por uma corrente em uma cama parafusada no chão. Ela olha em volta, o lugar é frio e escuro, ela senta no chão abraçando suas pernas até seus olhos se ajustarem a baixa luz.
Ela ouve alguns barulhos o que deixa ela com medo, quando seus olhos ja conseguem ver algo ela se depara com 7 homens sentados do lado oposto dela, ao olhar em volta observa uma escada e o que parece ser uma pequena porta para um banheiro. Ao olhar para cima vê outra porta com uma pequena luz saindo de baixo da porta, ela observa os homens e tenta arrumar um pouco de coragem para falar com eles.Pandora: O que querem de mim?- Ela questiona sem resposta.
O silêncio toma o local e isso só deixa Pandora mais assustada, ela se levanta sentando na cama onde sua perna está presa, ela não entende o que aconteceu mais tenta ficar o mais longe que pode dos homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vias Do Destino
FanfictionPandora é uma mulher gentil e concentrada em seus objetivos, suas história começou assim que terminou a escola, ela decidiu que queria ser medica para ajudar as pessoas de Madrid, ela estudou muito e conseguiu entrar na faculdade de melhor prestígio...