Capitulo 4

2 0 0
                                    

Pandora desperta ao cair no chão gelado do porão escuro onde esta sendo mantida a cerca de 5 dias, ela olha ao redor tentando não fazer barulho para não acordar os meninos que estão juntos dela, ao se levantar ela senta de volta a cama tentando segurar as lágrimas de desespero.

"Quero ir embora... Será que alguém está me procurando? Será que estão preocupados comigo? Não era assim que imaginei conhecer meus ídolos... Eu odeio esse lugar. Odeio esse chão gelado, essas paredes úmidas, odeio essas pessoas que machucam todos os dias, odeio eles por trancarem a gente aqui!"

Ela pensa por não poder gritar, estranhamente ela não consegue ouvir nenhum tipo de movimentação no andar de cima e cuidadosamente sobe a escada que leva a única saída que tem a sala. Não a luz saindo das frestas da porta, ela deita a cabeça no chão tentando ver alguma coisa, seus olhos que já se ajustarem a baixa luz observam alguns móveis e decorações da casa, parece ser uma casa velha, a luz da janela aparenta ser do amanhecer, no entanto não parece ter alguém na casa.
Ao tentar abrir a porta ela escuta um barulho de cadeado atrás da porta, ela rapidamente desiste de tentar abrir a porta e se senta na escada, sem opção do que fazer ela vai em direção ao pequeno banheiro que a no porão, quando entra tudo que encontra são escovas descartáveis, pasta de dente, papel higiênico e sabão para o banho.
Ela suspira desapontada ao imaginar que elas pensaram em tudo, ela volta para a cama e se deita, ela não consegue dormir e fica virando de um lado ao outro na cama, ela perde a noção do tempo quando escuta um barulho vindo do andar de cima, a porta se abre e uma mulher desse, ela não sabe se é a mesma pessoa de antes, mas rapidamente levanta.

???: Meus meninos levantem, o café da manhã esta aqui.- Ela diz com uma voz suave cantarolando.

A voz da mulher é mais grave como se ela já tivesse uma certa idade, ela coloca a bandeja no chão e bate no ombro de Pandora, rapidamente ela levanta ja sabendo que tera que traduzir para os meninos. Pandora por sua vez vai até os meninos e os acorda com calma traduzindo tudo que a mulher disse.
A cara de sono deles demonstra o quão estão desconfortáveis com a situação, atrás da mulher desse mais duas pessoas armadas, pela primeira vez naquela semana Pandora observa dois homens fortes segurando as armas.

"São fáceis também ou são capangas dessas malucas?"

Ela pensa ao olhar o porte físico deles, mas um dia mas algumas horas traduzindo as perguntas e elogios dos sequestradores para os membros do Bts. Pandora estava muito cansada, as mulheres não estavam alimentando ela direito, sempre diziam coisas como: " Eles comem primeiro"," Se sobrar algo você come" ou "Eu sinto muito, acabou, esquecemos de você quando preparamos a comida", sempre seguido de algumas risadas irônicas.
Pandora não queria mais estar lá, não aguentava mais não comer e dormir direito, ela estava muita magra e cansada, seus olhos estavam ficando fundo e ela nem sabia quando seria salva, isso se ela fosse salva.
Depois da conversar matinal a mulher saiu junto aos homens, e mais uma vez Pandora não teve nada para comer. Ela se senta perto de sua cama, seu olhar cansado parecia preso em um só ponto do chão, mas ela não via mais nada, como se até o chão tivesse ficando borrado.
Nanjoom se aproxima dela sentando ao seu lado, ele aproxima um pão que aparentemente ele havia escondido da mulher, ao ver isso rapidamente Pandora pega o pão e rapidamente come.

Nanjoom: Coma com calma.- Ele diz em coreano.- Cuidado para não engasgar.

Pandora: Obrigada.- Ela finalmente o responde.- Eu estava com muita fome.

Jin: Você poderia dizer a elas que nós não vamos comer se não te alimentarem também.- Ele diz ao seu sentar perto dela também.

Pandora: Não...- Ela olha para todos.- Não me sentiria bem se vocês passassem fome, eu estou bem.

Tae: Não!- Ele diz aumentando seu tom de voz.- Você pode morrer se ficar sem comer.

Pandora: Elas não vão me deixar.- Ela diz ao olhar para o chão.- Elas precisam que eu traduza o que vocês dizem.

Yoongi: Você está falando como se isso fosse seu objetivo de vida.- Ele diz ao por sua mão na cabeça dela.

Pandora: No momento, isso está sendo meu objetivo de vida.- Ela diz ao tirar a mao dele da cabeça.- Nem quero imaginar o que farão comigo se eu não conseguir mais traduzir vocês.

Ela estremece ao pensar no que poderiam fazer a ela, todos ficam em silêncio olhando um para os outros. O som de passos não param no andar de cima o que deixa eles tensos o tempo todo, para Pandora o tempo parece ter parado, ela não sabe mais que horas são do lado de fora, não á nem uma pequena janela naquele maldito porão e ela já está cansada daquele lugar.
Ela sente como se as paredes estivessem diminuindo cada vez mais, parece que ela vai ficar sem ar a qualquer momento, mais o que toma a mente dela é como a família dela está neste momento? como a família deles estão nesse momento?

Hoseok: Desculpe.- Ele diz quebrando o silêncio.- Eu estava muito curioso, você nasceu com a cegueira facial?

Jimin: Hoseok.- Ele diz envergonhado.- Desculpa.

Pandora: Está tudo bem.- Ela ajeita sua posição e olha Hoseok no rosto mesmo não vendo nada.- Eu não nasci assim, eu era uma criança normal.

Jungkook: Como ficou assim?

Pandora: Eu estava brincando na rua quando um carro veio em minha direção.- Ela olha para cima como se tentasse lembrar mais daquela época.- Quando eu acordei vi o rosto da minha Mãe, mas toda vez que eu piscava o rosto dela mudava.... Depois de algumas semanas os rostos das pessoas começou a sumir, como se alguém tivesse apagado o rosto de todo mundo com uma borracha.

Todos escutam atentamente as palavras de Pandora,ela não aparece triste ao falar disso, ela parece decepcionada com seu próprio corpo. Ao terminar de falar eles tentam mudar de assunto, porém todos os assuntos que eles tentam falar tomando um ar mais pesado, no fim eles tentaram se distrair brincado ou conversando sobre coisas alegres.

Vias Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora