Capitulo 1

5 0 0
                                    

Os raios de luz adentram as cortinas cor de vinho, a leve briza entra pela janela que estava levemente aberta,Pandora se levanta com uma de suas mãos em seu rosto, a coberta escorrega de seus ombros suavemente. Ela olha em volta em seu quarto e procura seu celular em meio ao um monte de garrafas de vinho pelo chão, ao achar finalmente o aparelho ela observa a hora e se assusta ao ver que está atrasada, ela levanta rapidamente colocando a mão na cabeça ao sentir uma dor forte na cabeça pela ressaca.
Ao correr para o chuveiro ela toma uma ducha rápida e volta para o quarto, ela veste uma calça social preta e uma camisa social branca, ela pega seus tênis e calça enquanto da alguns pulos em direção a cozinha. Ela prepara correndo um pão com manteiga e pega sua bolsa e o celular, antes de sair pela porta ela lembra de seu jaleco e volta para pegar, rapidamente sai pela porta a trancando e corre pelas ruas para chegar no hospital.

Pandora: Se não fosse o Adrian, eu não teria bebido tanto ontem...- Ela murmura ao correr.- Maldito termino de namoro!!

Ela vira uma esquina e acaba trombando com um homem, ela se desculpa e segue seu caminho correndo. Ao chegar no hospital ela entra rapidamente pela entrada de funcionários e sobe para o escritório onde se encontra os outros médicos, ao entrar na sala ela senta em uma cadeira ofegante, um homem se aproxima dela com um copo de água e um remédio.

???: Você bebeu muito ontem.- Ele diz com uma voz suave.- Desculpe, acho que fiz você chegar atrasada.

Pandora: Obrigada.- Ela diz reconhecendo a voz dele e pega o remédio e a água.- Devia se desculpar mesmo, você saiu e deixou todas aquelas garrafas pelo meu chão.- Ela diz ao tomar o remédio.

Adrian: Eu sinto muito mesmo.- Ele diz ao sentar ao lado dela.- Mas eu tenho uma boa notícia para você.

Pandora: Qual?- Ela diz ao olhar no rosto dele, no entanto ela não vê nada.

Pandora abaixa a cabeça por um estante ao não ver o rosto dele, ela pensa por um estante quando era bem pequena e teve que ir ao médico por conta dessa condição.

Flashback on

Elas entram apressadamente no consultório do médico, uma garotinha triste senta na cadeira enquanto sua Mãe grita com o médico.

Mãe: Como assim!?!?!?!- Ela bate na mesa o que faz a menininha estremecer na cadeira.- Ela nunca mais vai reconhecer rostos?!?!

Médico: Por favor se acalme senhora.- Ele tenta fazer a mulher se sentar.- Ela tem uma condição que impede que ela reconheça ou possa ver rostos.Há pessoas que já nascem com a cegueira facial. Outras, a desenvolvem após uma lesão cerebral, especificamente quando o lobo temporal direito é afetado.- Ele tenta explicar entre os gritos de indignação da Mãe.

Mãe: Então minha filha não vai mais reconhecer nem meu próprio rosto!- Ela segura a menina virada para ela.- Filha diz que você consegue ver meu rosto.

Pandora: Mãe...- Ela diz tentando segurar as lágrimas que teimam a cair.- Eu não vejo nada, não vejo...

A mulher segura sua filha chorando muito, a menina olha para o rosto do médico e tudo que consegue ver é um grande borrão.

Flashback off

Adrian: Eu consegui dois ingressos para o Show do Bts!!!- Ele diz animado.- E quero dar um deles a você como pedido de desculpas por ter que me ouvir reclamar ontem.

Pandora: Sério?!- Ela pega um dos ingressos.- Está desculpado!

Ela sorri ao olhar os ingressos, "vou finalmente ve-los de perto, só queria poder ver o rosto deles." ela pensa. Um homem entra na sala chamando todos para fazer uma cirurgia e todos se levantam rapidamente.

~~~~~×~~~~~

O grupo Bts entra no avião para poder ir a Espanha que é o próximo destino de sua turnê, todos estão animados para fazer mais um show, porém todos estão muito cansados por terem acabado um show a algumas horas e já teriam que fazer mais um. Maior parte dos membros do grupo decidem por dormir no vôo mesmo estando perto do outro destino, os staff's ajudam os membros a se acomodarem para que possam descansar um pouco antes do show.
Passam algumas horas e o vôo deles finalmente chega ao destino, eles saem do vôo e encontram um monte de fãs a espera deles na saída do desembarque do avião, eles acenam para elas que começam a gritar muito e a empurrar para que possam chegar o mais perto possível deles.
Os seguranças tiram máximo de garotas de perto deles, mas algumas chegam a puxar a roupas deles, assustando alguns do meninos, ao finalmente sair do aeroporto eles entram na vã que veio buscar eles, porém ao entrar eles não reconhecem as pessoas que estavam dirigindo a vã, rapidamente as garotas que estavam na vã empurra o empresário deles para fora e fecha a porta , elas dirigem rápido para sair o mais rápido possível.

Jungkook: Por favor, nos deixe ir.- Ele diz em coreano implorando para que o soltem sem muito sucesso.

Algumas garotas viram para eles tendo dizer que não iram machucar eles, também sem sucesso, no entanto elas estão armadas o que fazem os meninos ficarem mas suscetíveis ao que elas dizem. O vidro do carro é escuro o que impede de alguém os ver e elas vendam eles fazendo eles não verem onde estão indo. Tudo que eles sentem é que o carro está passando por muitas curvas e indo para algum lugar distante.
Após algumas horas dentro do carro eles parecem chegar em algum lugar já que o carro para, eles são tirados a força do veículo e levados para dentro de algum lugar, eles descem varias escadas e param em algum tipo de sala onde tem seus braços amarrados e suas vendas tiradas. Eles não conseguem ver o rosto delas já que estão utilizando máscaras, ao olhar em volta vêem uma escada que leva até uma porta no alto o que faz eles pensar estar em algum tipo de porão.
As garotas dizem algo que eles não entendem e saem trancando a porta, eles levantam para olhar em volta e Hoseok vai até a porta observando se elas foram embora, ao descer ele tenta soltar suas mãos mas não consegue. Todos olham para os lados e vêem camas e um banheiro, não á mais nada no porão além de vários posteres deles e fotos espalhadas por todas partes, como noticias deles e revistas. Todos se juntam e torcem para ser só uma piada e que eles vão sair dali logo.

Vias Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora