Capitulo 3

5 0 0
                                    

Adrian corre para a delegacia com as coisas de Pandora, ao chegar na delegacia ele tenta chamar a atenção de um policial até encontrar um que não esteja ocupado.

Adrian: Por favor, me ajude.- Ele diz ofegante enquanto o policial pede para que ele se sente.

Policial: O que houve?- Ele da um copo de água ao rapaz.

Adrian: Minha amiga sumiu!- Ele diz colocando as coisas de Pandora na mesa.- Ela sumiu ao sair da balada onde estávamos.

Policial: Você não acha que ela só foi para casa?- Ele observa Adrian com desdenho.

Adrian: Não, sr. Policial!- Ele se levanta aumentando seu tom de voz.- Ela não iria embora sem me avisar e ainda deixando todas as coisas dela no chão.- Ele aponta para as coisas em cima da mesa.

Policial: Senhor abaixe o tom de voz.- Ele se levanta.- Ela pode estar bêbada e deixou cair. Por favor não gaste o meu tempo em vão.

Adrian: Você não entendeu?- Ele diz com raiva.- Minha amiga sumiu!!! Ela deve estar apavorada agora, podem estar fazendo coisas terríveis com ela!!! E você diz que é "Em vão"?

Policial: Se acalme.- Ele diz com uma voz monótona.- Ou quer passar uma noite na cela da prisão?

Ao ouvir isso Adrian engole o orgulho e sai da delegacia com as coisas de Pandora, ele serra os dentes com raiva da polícia, infelizmente ele não vê opção e volta para casa. Ao chegar em casa liga para Mãe de Pandora contando o que acabará de acontecer, ele acaba passando a noite inteira ouvindo a Mãe de Pandora mau dizer a polícia e sua total incompetência em questão ao povo que eles deveriam proteger.
Enquanto isso Pandora acorda com um barulho alto e uma luz forte na sua cara, rapidamente ela se afasta com as mãos no rosto mais alguém puxa ela pelos cabelos para fora da cama e solta a corrente de sua perna prendendo os braços dela com um algema. Ao abrir os olhos Pandora se depara com uma pistola apontada para ela o que faz ela gritar, mas assim que olha os rostos bordados das pessoas e a arma ela engole o grito e se senta onde estão mandando.

???: Você me entende?!- A garota de blusa azul diz a Pandora.

Pandora: Sim..- Ela responde de volta com a voz trêmula.- Por favor, me deixe ir....

???: Não!- Uma garota de blusa vermelha diz batendo na cabeça de Pandora.

Camisa azul: Não bata na cabeça dela.- Ela diz com uma voz séria.- Precisamos do cérebro dela.

Pandora: Do meu cérebro?- Ela murmura com medo. "Eu vou ser vendida por partes? Que droga..." ela pensa antes de voltar sua atenção outra vez as garotas.

Camisa vermelha: Você fala coreano, certo?- Ela segura os cabelos de Pandora.

Pandora: Sim... Sim...

Camisa azul: Então, você irá traduzir o que falamos para eles!- Elas apontam para os homens no canto da sala.

Pandora: Eles são coreanos?- Ela diz mais a si mesma, ela observa como eles se vestem e como são altos, porém mas uma vez ela se irrita por não poder ver os rostos deles.

Camisa azul: Diga a eles: "Não vamos machucar vocês!"- Ela segura Pandora e a joga no chão perto deles.

Pandora: Eu sinto muito, vocês também não sabem onde estão?- Ela diz em coreano para eles tentando disfarçar.- Elas disseram que não vão machucar vocês.- Ela continua a falar coreano.

???: Você é daqui? Onde estamos?- Um deles responde.

Pandora: Acho que não saímos da Espanha.- Ela diz em coreano.- Elas falam espanhol.

Camisa vermelha: O que você esta dizendo a eles?- Ela anda até Pandora.

Pandora: Eles estão com medo...- Ela diz em espanhol.- Eles não são os únicos.

Camisa azul: diz a eles para se apresentarem igual fazem na televisão, queremos ver isso.

Pandora: Elas querem que vocês se apresentem igual na televisão.- Ela diz em coreano.- Vocês são famosos?

Todos se levantam e falam juntos " Olá, somos o grupo Bts, muito prazer", Pandora se surpreende ao ouvir isso e cai de joelhos ao chão.

Jungkook: Eu sou Jeon Jungkook do Bts.

Nanjoom: Eu sou Kim Nanjoom, RM do bts.

Yoongi: Eu sou Min Yoongi, Suga do Bts.

Hoseok: Eu sou Jung Hoseok , J-Hope do Bts.

Jin: Eu sou Kim Seok-Jin do bts.

Tae: Eu sou Kim Taeyung, V do bts.

Jimin: Eu sou Park Ji-min do bts.

A voz deles transborda medo ao seu apresentar, o local silêncio rapidamente é tomado por gritos estéticos  das meninas, elas pulam e transbordam alegria em ouvir eles.

???: Venham aqui!!- Uma voz do andar de cima chama a atenção das garotas que param de gritar e sobem deixando eles sozinhos e fecha a porta.

Assim que eles tem certeza que estão sozinhos sentem aliviados no chão, Pandora volta a si e se afasta deles ainda descrente que são mesmo eles.

Pandora: Vo...Vocês são mesmo o Bts?- Ela pergunta com a voz trêmula em coreano.

Nanjoom: Sim... Você pode nos ajudar?- Ele pergunta se aproximando um pouco.

Pandora: eu não posso.. Não sei como sair daqui...

Yoongi: Você está usando uma blusa do Bts, você é uma army.- Ele questiona.

Pandora: Sim...- Ela olha para o lado envergonhada.

Yoongi: E não nós reconheceu?

Pandora: Desculpa...- Ela tenta olhar o rosto deles sem esperança de ver algo.- Eu não consigo ver seus rostos.

Tae: Você usa óculos?

Pandora: Não...- Ela suspira sem graça.- Eu tenho cegueira facial... Não posso ver nenhum rosto.

Jin: Que horror, não poder ver algo tão lindo como eu...- Ele recebe uma cotovelada de Jimin.

Jimin: Sinto muito...

Eles ficam em um silêncio enorme, ao olhar em volta não parece ter maneira de sair dali, a barriga de Pandora faz um barulho e ela lembra que não sabe a quanto tempo está sem comer. Ela levanta andando pelo porão tentando achar algo para comer, ela pensa que como são fãs de Bts não os deixaria com fome, ou frio, ou sujos, então ela sai em busca de algo. No entanto ela não acha nada, só um banheiro e as camas, ao sentar no chão ela começa a chorar desejando voltar a sua vida normal, os meninos tentam consolar ela mas nem eles tem muita esperança agora sobre conseguir sair desta situação.

Vias Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora