Capitulo 5

3 0 0
                                    

Ao abrir seus olhos, pela primeira vez, ela não é tirada a força de sua cama, ao olhar ao redor, todos estão dormindo, as luzes apagadas, o frio faz ela arrepiar, suas respiração pesada, ela sente seu corpo cada vez mas pesado, seu estômago gritando de fome, ela sente como se estivesse digerindo a si mesma.
Ela tenta levantar, ao por seus pés no chão frio e molhado a porta se abre, uma garota de cabelo preto carvão desce pelas escadas. Ao chegar perto de Pandora e possível ver uma arma em suas mãos, ela liga a luz o que acaba por acordar os meninos.

???: acordem!- ela diz ao andar pela porão.- Eu quero algo importante, e tem que ser rápido!

Enquanto isso, Adrien vai até a polícia mais uma vez, já faz um mês que Pandora esta desaparecida, os policiais estão a procura dela, foi vazada a notícia que o grupo Bts também estava desaparecido, todos os fãs estam abalados com a notícia, a empresa confirmou o vazamento e pediu a ajuda de todos para achar o grupo.
Ao chegar na delegacia, Adrien vai até o policial  busca de notícias sobre o paradeiro de sua amiga, entretanto o policial não tem nada para ajudar ele ou amenizar a preocupação, a pessoa que sequestrou Pandora era habilidosa e não avia pistas de onde ela poderia estar neste momento, isso se estivesse viva. Ao sair da delegacia Adrien vai para casa desolado, ele pensa que se tivesse sido mais prudente isso não teria acontecido.
Pandora, por sua vez, ouve atentamente a mulher em sua lamentável situação, a fome que ela sente acaba atrapalhando a atenção dela.

???: Ei! Traduza para eles agora!- Ela puxa Pandora pelos cabelos e por reação Hoseok levanta seus braços tentando pedir que a mulher pare.

Hoseok: Por favor, pare!- Ele diz em coreano.

???: O que ele disse?- Ela questiona.

Pandora: Ele disse "por favor, pare."- Pandora diz tentando soltar seus cabelos da mão da garota.

???: Quero que de um recado para o Suga!- Ela diz puxando o rosto de Pandora para próximo da arma e depois jogando no chão.- diz a ele que eu o amo e quero que ele me de um beijo.

Pandora: O que?- Ela tenta se levantar.- Não pode obriga-lo a isso.

???: Você quer morrer?!- Ela diz apontando a arma para Pandora.- Diga logo!

Pandora: Ela quer que você a beije, Yoongi.- Pandora diz a Yoongi em coreano.

Yoongi: Eu não quero beijar ela.- Ele diz assustado de volta a Pandora em coreano.

Pandora se levanta e olha nos olhos da mulher, ou ao menos onde ela acredita que fica os olhos da garota.

Pandora: Ele não vai te beijar! Ele não é obrigado.- Pandora diz confiante e apavorada ao mesmo tempo.- Deixe eles em paz.- Ela diz em espanhol.

???: Vamos ver se ele não fica mais suscetível com uma arma.- Ela aponta a arma para Yoongi, em um movimento rápido Pandora entra na frente da arma e do Yoongi, a mulher se assusta com a entrada repentina de Pandora a aperta o gatilho.

O som da bala saindo do cano da arma e entrando na pele de Pandora assusta todos, a bala acertou a barriga de Pandora, o sangue quente começou a sair pelo furo e Pandora levou sua mão até a ferida. Por conta do sangue quente ela não sente dor na hora, os meninos acabam gritando com a cena e isso chama a atenção de alguém lá em cima. Uma mulher de cabelo grande cacheado desde as pressas para ver o que aconteceu, Pandora tenta se manter de pe, a mulher vê a cena e tira a arma da garota de cabelo preto.

????: o que esta fazendo?!- Ela grita para a garota.

???: Eu só... Eu só...- Ela gagueja sem saber o que dizer a mulher.

????: Suba antes que eu atire em você por isso!!!- Ela grita e a garota sobe rapidamente.

A mulher olha o estado de Pandora, rapidamente ela sobe deixando Pandora no porão juntos dos meninos, ao ver que esta sozinha, Pandora se deixa cair ao chão finalmente.

Yoongi: Pandora!- Ele a segura.

Hoseok: O que vamos fazer?!- Ele leva suas mãos a cabeça entrando em panico.

Pandora: Alguém? Alguém venha aqui.- ela diz com uma voz fraca.

Jungkook: Okay.- Ele se aproxima dela.- O que temos que fazer?

Pandora: Suas mãos.- Ela segura as mãos de Jungkook que acabam ficando sujas de sangue e coloca contra o ferimento.- Mantenha precionado.

Namjoon: O que vamos fazer? Aguente firme, não morra.- Ele diz ao andar de um lado ao o outro do porão.

Jin: Já sei!- Ele pega sua blusa e coloca contra o ferimento para estancar o sangue.- Vai dar tudo certo.

Pandora: Eles não vão me deixar morrer, Namjoon.- Ela diz ao tentar acalmar o mesmo que estava entrando em pânico.- Ouviu o tom de voz daquela mulher,eles precisam de mim.

Tae: mas eles vão voltar? Ela saiu correndo daqui.- Ele diz segurando uma das mão de Pandora.

Pandora: Eu...- ela diz e em seguida para subitamente.

Os meninos tentam chamar sua atenção, mas ela começa a sentir seu corpo cada vez mais pesado, seus olhos começam a se fechar quando a mulher de cabelo cacheado aparece novamente com uma bolsa e uma mala gigante. Os alguns dos meninos se poem a frente da mulher e de Pandora levantando seus punhos, a mulher  os olha e leva a arma o que acaba dando mais efeito e fazendo eles sair da frente.
Ela vai até Pandora e tenta manter ela acordada, ao abrir a mala ela tira um monte de utensílios de cirurgia e na bolsa a soro e bolsas de sangue.

????: pesquisei muito sobre você antes de te trazer aqui.- Ela diz ao limpar o braço de Pandora e enfiar a agulha em sua veia para fazer uma transfusão de sangue.- Sei que é médica, eu era enfermeira, com seu auxílio da para fazer uma pequena cirurgia. É isso ou nada, e você não pode morrer, não agora.- ela diz e Pandora consiste com a cabeça.

Com a ajuda de Pandora a mulher consegue remover a bala e fechar o ferimento, com a ajuda das bolsas de sangue e do soro Pandora se sente melhor. No entanto seus olhos e seu corpo voltam a ficar mais e mais pesado e Pandora acaba desmaiando pela dor de ter feito toda a cirurgia sem anestesia, devido a exaustão ela adormece nos braços de Yoongi.

Vias Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora