09h02mim...
Lilith estacionou sua moto em uma garagem que ela descobriu existir nos fundos de sua nova casa temporária em Greendale. Seus olhos azuis estudam o terreno, soltando um suspiro satisfeito por saber que terá a privacidade que gosta, por não habitar nada ao redor da cabana do que árvores e uma estrada deserta.
A morena entrou na casa perdendo o fio de satisfação que conseguiu quando viu a quantidade de poeira aonde seus olhos bateram. Antes que desses mais passos em seu interior, ouviu o movimento de carro e voltou sobre o mesmo rastro para a entrada de sua varanda.
— Pensei que tivessem se perdido, como dois inúteis que vocês são. – ela disse debochando, encostada na base de madeira observando Caliban e Beelzebub saírem de carros diferentes, onde um será o seu.
— Não enche, Lilith. Você que pilota como uma louca sem noção. – Caliban disse desgostoso caminhando para pegar as coisas de Lilith na porta malas.
A verdade é que Caliban odeia quando precisa fazer algo para Lilith, simplesmente pela posição que ela tem ao lado de Lúcifer. O garoto tem em sua cabeça que poderia fazer o trabalho dela muito melhor, mas Lúcifer nunca lhe deu uma mera oportunidade e as missões que ele realiza nunca tem o reconhecimento que ele alega merecer, por isso sua inveja e ganância são cada vez mais crescentes em relação à morena. E Lilith sabe disso, ela ler o seu olhar e não perde uma oportunidade em provocá-lo.
— É mesmo? Então acho melhor você tomar cuidado quando estiver na minha presença. – piscou provocativa vendo o garoto bufar enquanto jogava algumas de suas malas no chão da varanda.
— Eu não tenho medo de você. – ele respondeu a provocação e Lilith sabia as palavras certas para colocá-lo em seu devido lugar.
— Muito menos eu de um garoto que ainda cheira a leite. – a mulher disse o olhando de cima abaixo dando passos lentos em sua direção, notando sua face ficar vermelha em raiva.
— Ora, sua filha da p...
Caliban levou uma de suas mãos para pegar a arma na cintura, todavia Beelzebub o repreendeu, segurando a mão do garoto no lugar, evitando que ele faça uma besteira irreversível.
— CALIBAN!
Lilith assistiu a cena com um olha vitorioso e moveu-se para pegar sua mala de armas para então voltar sua atenção aos homens.
— Controle sua cria, Beelzebub. Eu não gosto de ser ameaçada.
— Você provoca. – o garoto continuou.
— E você me dá motivos. Não é legal?
O fato de Lilith encarrar tudo como uma diversão é o que mais enraivece Caliban.
— Vamos embora. – Beelzebub disse entregando a chave de um dos carros para Lilith, puxando o braço de Caliban para vir junto com ele, seus olhos não querendo deixar os de Lilith como se isso fosse afetar a morena de alguma forma.
— Preciso de mais um favor antes de vocês irem. – Beelzebub se mostrou atento enquanto Caliban entrava no carro ignorando o quer que venha da mulher – Vão até a cidade e tragam materiais de limpeza para mim, preciso deixar esse lugar digno de minha presença.
— Faremos isso.
Lilith observou o homem entrar no carro o ligando no mesmo segundo.
— Nós não somos capachos dela. Vamos embora e deixá-la esperando aí... – Caliban falou e Lilith escutou tudo muito bem.
— Eu dou valor a minha vida e se você gosta da sua, sugiro que fique calado e aceite o trabalho que cabe a você. – Beelzebub respondeu dando ré no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Went Mad About You - Madam Spellman
FanfictionUA - Fiquei Louco Por Você (I Went Mad About You); Faustus Blackwood - dono da poderosa rede de advocacia em Greendale - contrai altas dívidas externas e passa a está na mira de Lilith, matadora profissional do grande empresário Lúcifer Morningstar...